Oieeeeeeee *acena*
A louca da Jujuba está de volta em seus vídeos
surtados e pelo visto a animação está imensa *--*
Depois de meses sem gravar nenhum vídeo, a gordinha
aqui resolveu iniciar o ano mostrando à todos os leitores queridos o que ela
andou recebendo no último mês de 2012... E com toda a empolgação de início de
Ano, venho trazendo algumas novidades também...rs
Espero que se divirtam assistindo a nossa primeira
Caixinha do Correio de 2013!!
E Feliz Ano Novo pipooooow \o/
Cortesias da Editora Novo Conceito
*Lola e o Garoto da Casa ao Lado – Stephanie Perkins
*Laços Inseparáveis – Emily Giffins
*A Luz Através da Janela – Lucinda Riley
*Por um Momento Apenas – Bella Andre
Cortesias da Editora Rocco
*A Guardiã – Melissa Marr
*As Vantagens de ser Invisível – Stephen Chbosky
Cortesia da Editora Harlequin
*A Última Chance – Diana Palmer
Presentinhos <3
*A Culpa é das Estrelas – John Green => Ganhei de
amigo secreto no Estágio, da minha BFF super querida, a Monique *--*
*Cruzando o Caminho do Sol – Corban Addison =>
Ganhei o livro autografado da Aninha do Eu Fases <3 Um presente lindo e com
uma cartinha apaixonante *--*
*Box Agatha Christie => Ganhei da minha dinda
querida que sempre que pode compra os meus livrinhos queridos <3
*Obrigado por Existir => Ganhei da dinda/tia de
Natal <3 Um amor esse livrinho super fofo!!
Comprinhas
*O Lobo e a Pomba – Kathleen E. Woodiwiss
Espero que todos tenham curtido os livrinhos que
rechearam a Primeira Caixinha de Correio de 2013 <3
Um super beijo em todos vocês e não deixem de
comentar... Quero saber o que todos acharam do vídeo, hein...






















