Boa tarde Leitores Compulsivos...

Estou de volta com mais um “Confissões de uma Leitora Compulsiva” e esse é especial.. É o nosso último Confissões de 2011!! *o*

Quer saber quais são as novidades?? Os livros que recebi?? Então vem, assista o vídeo e comente ...





Livros Comprados (antes do Desafio dos 20 livros - participe também do desafio aqui) ::
  • ·         Maldosas (Pretty Little Liars #1) – Sara Shepard
  • ·         Marina – Carlos Ruiz Zafón
  • ·         Sereia (Siren #1) – Tricia Rayburn
  • ·         Vidas Secretas (Darke Academy #1) – Gabriella Poole
  • ·         Strange Angels (Strange Angels #1) – Lili St. Crow


Livro Recebido de Book Tour ::
  • ·         Guardians Vol 1 – Luciane Rangel


Cortesia da Editora parceira Novo Conceito ::
  • ·         Julieta Imortal – Stacey Jay
  • ·         Um Homem de Sorte – Nicholas Sparks
  • ·         O preço de uma Lição – Federico Devito e Gutti Mendonça
  • ·         Confissões de um Turista Profissional – Kiko Nogueira (So sorry, mas esqueci de mostrar)


Livro do Amigo Secreto Especial de natal entre Blogueiras ::
  • ·         Pão de Mel (livro 1) – Rachel Cohn
Quem me tirou ?? Maria Clara = *Blog: http://oslivrosdeclara.blogspot.com/


PROMOÇÕES ATIVAS NO BLOG ::
  •          Diário de Suzana para Nicolas = ATÉ 10/12/2011 (participe)
  •       Mimos Literários no Natal (com marcador autografado da Alyson Noel) = ATÉ 25/12/2011 (participe)
  •          Ano Novo com os Amantes = Até 20/01/2012 (participe)


Em Breve Muitas outras promoções!!! Participem e Boa Sorte!!

Beijos.. Fiquem ligados nas novidades no Diário de Uma Leitora Compulsiva... Feliz natal... E até 2012... =**

4 Comentários

  1. Vc é muito engraçada! Eu adoro seus vídeos,eheheheh!
    Nossa, é um sacrificio ficar se comprar né? :(
    Adorei tudo! Realmente a NC é demais \o/

    Beijos,
    Milena, Divert Letras

    ResponderExcluir
  2. O vídeo foi muito legal, realmente as promoções do submarino são incríveis e leva qualquer um a falência. Estou participando da promoção dos mimos literários e estou torcendo para mim ganhar. Feliz natal para você também, e que todos nós sejamos muito felizes.
    Beijos!!!
    @virginiadeob

    ResponderExcluir
  3. Que linda, Juju! :D
    Adorei suas compras \o/
    VOCÊ VAI LER GUARDIANS *______________* É perfeito!
    A Novo Conceito agnt nem comentá né?! Editora SUPER DIVA!
    E obrigada por lembrar de mim nos seus agradecimentos *-* Você é especial <3


    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. Juju, sua linda.
    Vc quer matar Romeu e Julieta? Tenho uma noticia para você: ELES JA SE MATARAM.
    hahahaha
    Quaaaantas coisas lindaaas, tbm fiquei super feliz com a primeira remessa da NC.
    Eu adorei essa nova forma de você gravar, ficou ótimo para te ver, ver os livros claramente e você tá linda!
    E que lindinha se emocionando. Foi um prazer agradabilissimo te conhecer esse ano, ainda lembro como puxei conversa (mentira, não lembro)
    Um natal maravilhoso para você, blogueira e amiga!
    Um ano novo repleto de realizações! Que seu joelhinho melhore, que um namorado lindão te apareça, que te faça feliz!!!
    Você já mora aqui no coração da Aninha.

    Beijão!

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...