Oi meus amores, desculpa a demora desse post, mas a vida está corrida e meio complicada!!!

Tô super enrolada, fazendo monografia, com problemas no joelho, tendo duas faculdades, lendo livros e assistindo séries!!!

Minha vida tá meio tensa!!!

Achei uma maneira aqui pra não me esgotar completamente, por isso vou passar por aqui quase sempre (no caso já deixando postagens programadas, única solução)!!!

Mas será que vocês sentiram minha falta nesse período da Bienal??? 

Vamos ver se sim..

Pois bem, como disse o Confissões demorou para sair, porque além desses problemas eu tive que refilmar pois a camera do meu note trollou a filmagem e o vídeo estava imenso :: 1 hora e 26 minutos!!!

Nunca que eu iria postar algo assim e nunca alguém iria assistir...

Mas finalmente consegui refilmar na segunda feira, o vídeo ainda está grande, 36 minutos, podem me xingar a vontade, mas to torcendo para que gostem dos brindes ganhos, das surpresas para vocês, das futuras promos e das próximas resenhas!!!

Confissões de uma Leitora Compulsiva #3 - Parte 1



Confissões de uma Leitora Compulsiva #3 - Parte 2





Confissões de uma Leitora Compulsiva #3 - Parte Final







#Resenhas Prontas e comentadas no Vídeo ::

* A descoberta das Bruxas - Deborah Harkness


*Deusa do Mar - P.C.Cast

*Deusa da Primavera - P.C.Cast (no ar a partir do dia 21/09/2011)


*A Canção do Súcubo - Richelle Mead

*Radiante - Alyson Nöel

LIVROS LIDOS E FUTURAS RESENHAS ::
*Cabeça de Vento - Meg Cabot
*O Poder do Súcubo - Richelle Mead
*A Rosa do Inverno - Patricia (Meg) Cabot

LISTA DE PRÓXIMAS LEITURAS :: 
*Sendo Nikki - Meg Cabot
*Jogos Vorazes - Suzanne Collins
*Em Chamas - Suzanne Collins
*Eu fui a melhor Amiga de Jane Austen - Cora Harrison
*Aprendendo a Seduzir - Patricia (Meg) Cabot

PROMOS ATIVAS NO BLOG ::


Fiquem Ligados no Blog Minha Bagunça :: Em breve promoção de Kit Radiante Autografado!!!

Então lindos, por hoje é só!! Espero que gostem das novidades... Aguardo as considerações de todos hein!!!

Continuem participando das promos e até o próximo Confissões!!! Beijos para todos!! =*

2 Comentários

  1. Fiquei aqui sentadinha, assisti as três partes... rs
    Fiquei pensando : "logo, logo é a bienal de SP" rs...
    Muuuuitos livros e mtas promoções em vista!!
    Arrasou Juju!!
    Beijos

    Aninha
    www.euleitora.com.br

    ResponderExcluir
  2. Caraca! eu adorei você, rsrs.. vc é MUITO ENGRAÇADA, DIVERTIDA! *-*
    pelo jeito vc lê bastante em... já leu vários livros ai da sua comprinha \o/
    adorei o blog, adorei o vídeo e adorei vc!
    Passarei sempre aqui!

    Beijjjjão!
    Divert Letras

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...