Oi meus amores, desculpa a grande demora para filmar e postar o Confissões!!!

A semana foi corrida, e explico tudo no seguinte vídeo!!

Confira os livros que recebi, os livros que li na semana e as novidades do blog!!

P.S. Desculpa pela minha cabeça quase cortada no vídeo!! hahaha Sorry pipow!!!



LIVROS RECEBIDOS::

*O Mágico de Oz - L. Frank Baum (Editora Leya)
*A Vidente - Hannah Howell (Editora Lua de Papel)
*A Sensitiva - Hannah Howell (Editora lua de Papel)
*Visão do Além - Charlaine Harris (Editora Lua de papel)
*A Esperança - Suzanne Collins (Editora Rocco)


LIVROS LIDOS ::

*Amante Sombrio - J. R. Ward (Irmandade da Adaga Negra #1)

*Amante Eterno - J. R. Ward (Irmandade da Adaga Negra #2)
*Amante Desperto - J. R. Ward (Irmandade da Adaga Negra #3)
*Amante Revelado - J. R. Ward (Irmandade da Adaga Negra #4)
*Amante Liberto - J. R. Ward (Irmandade da Adaga Negra #5)
*Amante Consagrado - J. R. Ward (Irmandade da Adaga Negra #6)
*Amante Vingado - J. R. Ward (Irmandade da Adaga Negra #7)

*Amante Meu - J. R. Ward (Irmandade da Adaga negra #8)

*Sendo Nikki - Meg Cabot (Editora Galera Record)
*Asa - Aprylinne Pike (Editora Bertrand)

PRÓXIMOS LEITURAS ::

*Eu fui a melhor Amiga de Jane Austen - Cora Harrison (Editora Rocco)
*Jogos Vorazes - Suzanne Collins (Editora Rocco)
*A Fera - Alex Flinn (Editora galera Record)
*Terrível Encanto - Melissa Marr (Editora Rocco)

AGRADECIMENTOS ::

* Rapha do blog Equalize na Leitura (confira o blog super fofo dela)
*Gláucia do Start Read (confira esse blog mega cute)
*Editora Sextante (por fecharem parceria e acreditarem no Diário de uma Leitora Compulsiva)

PROMOÇÕES ::

*200 SEGUIDORES (participe aqui)
*3 Meses do Blog - ganhe livretos e marcadores (participe)
*3 Meses do Blog pt 2 (ainda em construção)


6 Comentários

  1. Oieee Ju!

    Vc me convenceu a começar a ler IAN, eu tenho o 1,2,4 e 6, e nunca me animo a começar pq a serie é muito grande e ainda não foram lançados todos! XD

    Vou esperar sua resenha de "Asas", ainda não sei o que pensar desse livro...

    Eu nunca vi e nem assisti Magico de Oz =x HAUAHAUHAUAH

    Quero muito "Eu fui a melhor Amiga de Jane Austen" e "A Fera". E tenho que tomar vergonha e ler "Jogos Vorazes"! XD

    A série Vidente/Sensitiva/Intuitiva não me chama muito a atenção...

    "True Blood" eu AMO a série, mas ainda não me animei pros livros.

    Parabéns pela parceria com a Arqueiro/Sextante! ^^

    O video ficou ótimo! Até semana que vem!

    ResponderExcluir
  2. Oi ..

    • A trilogia "Jogos Vorazes" está na minha lista de desejados faz tempo. Agora, com o lançamento do último livro, vou comprar todos os 3 e ler um atrás do outro, haha.

    • A saga "IAN" parece ser muito boa, mas até hoje não li nenhum livro.

    • Quero muito ler "Asas", "A Fera", "Visão do Além" e "Terrível Encanto". Ambos os livros parecem ser bons.

    Gostei do vídeo ^^

    João Victor
    http://www.amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Como você é fofa, cara! rs.
    Você acredita que eu ainda não li IAN?! D:
    A capa dO Mágico de Oz é tão fashion *-* Adoro!
    Também não li JV ainda... Mas espero em breve, muito em breve, ler! \o/

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. Jubs, minha bruxinha linda! *____________________*

    Que gostoso ver você na caixinha de correio! Muito linda! Adorei!

    Bem, eu acho completamenet compreensivel o seu desespero por IAN *cof,cof* uma vez que esses malditos vampiros não nos deixam em paz de forma nenhuma! Quero todos pra mim tbm!

    Fora isso, eu queria muito esse livro de O Mágico de Oz ( e por favor, continue a falar com a Rapha, okay?) E esses livros que tem lacinhos são mega fofos, lembro que quando visitei a livraria e os vi, fiquei encantada!

    Eu não gosto da Meg Cabot, então sem comentários U.U E eu queria muito ler Asas tbm.

    Também necessito urgentemente de Jogos Vorazes, eu nunca li nenhum deles "/ tenho que ler antes dos filmes né? E queria ler Terrivel Encanto tbm! :)

    Obrigada por me citar na caixinha Jubs! Vc é uma fofa realmente! Está sendo maravilhoso manter contato com você!

    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLEitura

    ResponderExcluir
  5. Vou roubar sua coleção da Irmandade da Adaga Negra. Tô doido pra ler essa série.
    Muito bom os livros recebidos, acho que o único que não leria é Sendo Nikki, parece bem feminino

    ResponderExcluir
  6. Caaara, minha amiga sempre fala pra eu ler a série da Irmandade! eu quero ler, mas é aquele lance dos livros super caros... e serem muitos. Mas com fé eu vou comprando aos poucos HAHAHA
    A fera é muito bom, MUITO BOM. Muito. Bom. Acho que já deu pra entender né? hihihi
    Eu gostei de Terrível encanto, eu adoro a temática de Fadas, mas ainda prefiro Rei do Ferro :)
    E eu que ainda não li Jogos Vorazes? Só faltam de bater quando eu falo isso! hahahah, to louca pra comprar, to esperando uma promoção legal pra comprar logo os 3 juntos

    Beijos, você é muito divertida! HAHAH

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...