Esse livro está sendo sorteado na promoção de 1 mês do Blog até dia 31/08/2011, participe aqui. Também está sendo sorteado para blogs que queiram fazer uma promo dele até dia 02/09/2011, para participar clique aqui.


Radiante é uma spin-off da série Os Imortais escrita pela talentosíssima Alyson Nöel!! A série Riley Bloom conta a história da irmã de Ever Bloom a protagonista de Os Imortais.

Riley morre em um acidente de carro com sua família e seu leal cachorro Buttercup (amei esse nome!!) e vão parar em Aqui e Agora, um lugar que a príncipio é em lugar nenhum e não tem tempo... estranho eu sei...Em resumo um lugar em que as almas vão depois de partirem do plano terreno...

Já faz mais ou menos um ano que a espevitada e respondona garota de doze anos morreu e está habitando Aqui e Agora, mas as responsabilidades chamam e acreditem se quiser ela tem que frequentar uma escola, a princípio ela acredita ser uma pegadinha, pois nada lá se parece com uma escola, até que ela recebe um julgamento e é enviada em uma missão.

Ela se torna uma Apanhadora de Almas, sua função é visitar o plano terreno (o que ela mais quer, afinal sonha em visitar sua irmã Ever) e trazer para Aqui e Agora as almas atormentadas que vagam a terra assustando os mortais.

É designado para ela um guia, o jovem Bodhi, que ela chama de bobão e mostra-se bem arredia com ele, mas ele no decorrer transforma-se em um rapaz simpático, lindo e muito fofo além de ser o único a aguentar as reclamações de Riley!!

Sua primeira missão é tentar ajudar o assustador Menino Radiante, um fantasma que assombra um castelo medieval na Inglaterra. Agora ela vê que parou a brincadeira e é hora de levar a sério pois é o momento de ela fazer algo por ela mesma, afinal já estava cansada de viver em função da irmã, ela tem uma vida (morte) e ela tem que aproveitá-la e fazer algo de útil!!

Esse livro é um absurdo de cute!!! Às vezes queremos brigar com Riley, mas ela mostra-se corajosa, decidida e por isso é a alma do livro!! Entre nessa aventura junto com Riley, Bodhi e Buttercup, você não irá se arrepender.

É uma obra infantil, com uma escrita leve, engraçada e maravilhosa que só a Alyson Nöel pode nos proporcionar!!! Recomendo para quem tem uma criança interior e acredita na Vida após a morte!!


2 Comentários

  1. Não gosto da série "Os imortais" então fico meio receosa de ler outra coisa da autora.

    Também não acheii a Riley legal nos livros, então acho que este livro vai ficar pra um futuro bem distante...
    Beijos

    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  2. Gostei do livro um otimo conteúdo estou fazendo um trabalho sobre ele

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...