Oieeee *acena* Missed me?!?!

O Confissões agora é quinzenal !! \o/ *todos pulam de felicidade*

Espero mesmo que todos gostem desse vídeo!! Peço que me desculpem eu fiquei ALOCKA filmando isso.. Juro que estava sóbria!! Hahahhaha Não se espantem, esse é meu normal com os miguxos!! Quem me conhece sabe!!

Tive que dar umas editadas #fails no vídeo para poder ser postado no YT (aquele que trolla todo mundo), então relevem essas cortadas bruscas!!

Ah, sorry pelos muitos “adorando, adorando, adorando, adorando” na hora que falo de Príncipe Sombrio... Minha empolgação foi bem exagerada!! =)

Recadinhos dados, então, que tal conferir o que chegou aqui nesses últimos 15 dias?!?!

Veeem!!! Assista o Confissões de uma Leitora Compulsiva #8 (Caixinha de correio, rs) e comente MUITOOOOOOO!! =)





Cortesia Editora Novo Conceito ::

  • Revelações – Elizabeth Chandler (Beijada por um Anjo #5)
  • Um Mundo Brilhante – Tammy Greenwood


Cortesia da Editora Universo dos Livros ::

  • Príncipe Sombrio – Christine Feehan (Cárpatos #1)

O livro que me empolguei demais! ^^


Ganhei na promoção do Vejo Séries em parceria com a Universo dos Livros ::

  • Big Bang a Teoria – Guia não autorizado da série – George Beahm


Ganhei de mim mesma ::

  • Sob a Luz dos Seus Olhos – Christine M. (Underworld)


Agradecimentos, Beijinhos e apertos especiais ::

  • A Isabella Gomes, a designer fofucha que criou esse layout mega colorido!! *o* Não deixem de visitar o Sonorus (blog literário) e o Portfólio dessa menina talentosa!!
  • A todos os Blogs que aceitaram fazer parte da Promoção Folia Literária!! TODOS VOCÊS foram lindos e maravilhosos!! Obrigado pela amizade linda de vocês!! *--*

  
Promoções comentadas no vídeo ::



Que vocês tenham gostado do vídeo aloprado!! Comentem MUITO pra deixar uma blogueira louca saltitando de felicidade!!

Fiquem de olho nas novidades!! Em breve mais promos, mais resenhas, mais posts, mais colunas, mais euzinha!! hahaha

Curtam MUITO o carnaval (eu vou) e nos vemos na volta as aulas com mais um Confissões!! *enchendo todo mundo de beijos*

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...