Oi meus amores!!!

Hoje trouxe mais uma super promo para vocês!! Como sabem hoje dia 05/10 o Blog completa 3 meses, e nesses 3 meses crescemos e conquistamos alguns fãs!! *Saltita saltita de Alegria*

Para agradecer todo o carinho e o amor que vocês me proporcionaram vamos realizar uma promo via Twiiter, pois estamos comemorando também nossos 100 seguidores por lá!!!

Felicidade é muita e por isso tenho que compartilhar com vocês!!



Montei com muito carinho o seguinte kit ::

Com 12 livretos, incluíndo alguns mega lançamentos ::



Tem Livreto da Katy Perry (Universo dos Livros), Beijada por um Anjo 4 (Novo Conceito), O Céu está em todo Lugar (Novo Conceito), Jogos Vorazes (Rocco) e Bela Maldade (Intrínseca)




Temos também O Mágico de Oz (Leya), A Garota da Capa Vermelha (Editora iD), Antes que eu Vá (Intrínseca), Ecos da Morte (Intrínseca) e Diário de um Banana (Editora V&R)








E temos também 4 de Julho e Dia da Caça (Editora Arqueiro) e Bilionários por Acaso (Intrínseca)


 E 15 marcadores sortidos para você colecionar ::

















E como dia 12 de outubro se aproxima e como todos nós ainda somos crianças (minha criança interior tem 8  ;D) inclui esses adesivos e tattoos!!




Gostou do kit?? Quem ganhar?? 

Para isso basta participar!!


A PROMO  SERÁ REALIZADA VIA TWITTER!!! E OS SORTEIO REALIZADO PELO SORTEIE.ME!!!

Então vamos as regrinhas básicas ::

1- Tem que ser seguidor do Diário de uma Leitora Compulsiva!! Para isso basta seguir o blog na janelinha do Google friend Connect aqui ao lado!!

2- Seguir o Blog no Twitter @DLeitoraCompul

3- Comentar no post aqui abaixo com seu twitter para validar a participação!!

4- Ser residente no Brasil!!

5- Twittar a seguinte frase ::

" O @DLeitoraCompul completa 3 meses e 100 seguidores no twitter e um kit de marcadores e livretos será meu!! http://kingo.to/QoT "

6- A Promo vai até dia 26/10/2011 às 23:59 !!

P.S. Caso o vencedor não siga nenhuma das regras acima ele será desqualificado e outro sorteio realizado!!

ATENÇÃO !!! 

O RT SÓ PODE SER FEITO UMAS 5 VEZES POR DIA, OU VIRA SPAM!!

Não esqueça de encherem minha timeline!! Amooo

BOA SORTE A TODOS OS PARTICIPANTES!!!

14 Comentários

  1. Ain, que lindo *o*
    Amei os livretos \o\
    Parabéns pelo blog \o/
    Participando é claro ^^
    @lari_carter

    ResponderExcluir
  2. Oi, Juju!!

    BOM DIAAA *___*

    Linda, tenho q agradecer ao ~pessoal do Dear Book por teren sido eles que me apresentaram ao seu blog, viu? ^~

    Que legal poder fazer parte, a partir de agora, da vida do Diário \o/\o/ - além de participar da promo do Niver de 3 Meses de vocês *___*

    Pode contar comigo daqui p frente ^~

    Ah, só um probleminha: a coluna 'Seguir por Email' não tá habilitada ainda para funcionar... ao menos é a mensagem que dá, qdo a gente tenta se inscrever^^

    Um super beijo, e VAMOS COMEMORAR os 3 meses!!

    Logo, logo, estaremos comemorando UM ANINHO!

    AEEEEEEEEEEEEEE \O/\O/

    Illyana HimuaWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  3. Que bela maneira de comemorar o aniversário do blog... Sou louca por livretos e marcadores *.*
    E vou te falar viu, esses aí tão de deixar as mãos coçando, um mais bonito que o outro *u*
    Estou participando, claroooooo :D
    E irri, feliz 3 meses de blog o/

    :* @thaistumelero

    ResponderExcluir
  4. Oi! Parabéns pelo blog! Sucesso sempre! Adorei a promoção e ja estou participando ;D
    @Web_Teen_

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog muito sucesso.

    Super Participando =)

    Beiijo

    ResponderExcluir
  6. 3 meses de blog. Parece que foi ontem que começou.
    Parabéns e sucesso!

    Participando da promoção também. :D

    ResponderExcluir
  7. Haha, to participando o/
    Parabéns pelo blog, muito sucesso pra ti ^^

    ResponderExcluir
  8. Parabéens pelos três meses de blog, e eu já vou avisando que essa promoção é minha, podem esquecer. Já ganhei e pronto.
    Alguém aí acredita que eu marco página com pedacinho de papel? UHAUAH

    @nrenaato

    ResponderExcluir
  9. ooooooooo trÊs meses! parabéns!!!!!!!!!!!
    claro que não vou ficar de fora dessa promoção!! uhhhhh
    @laylagui

    ResponderExcluir
  10. participando!
    e desejando feliz três meses e que muitos venham =D
    beijos
    @aymee_

    ResponderExcluir
  11. Participando!
    Parabéns pelos 3 meses e outros tantos mais.

    twitter
    @vitrinedepromos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog

    participando com certeza!

    luiza_direitogv

    ResponderExcluir
  13. Parabens pelo blog o achei por um outro blog tbm sobre livro e estou adorando!! e mais ainda por essa promo... :)

    bjos.

    @angieminnievip

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...