Oiiiii Leitores Compulsivos... *aperta todo mundo*

Estou de volta, finalmente depois de um século mega sumida, trazendo mais um “Confissões de uma Leitora Compulsiva” !! O prímerio vídeo do ano *todos comemoram*.

Sorry pela cara pálida do ser aí no vídeo e pelos surtos, e pelas pausas pra beber agua!! Mas é que andei meio sick!! Perdoem a criatura!! \o/

Querem conferir as novidades do blog e os livros que andei recebendo e lendo desde Dezembro?!?!?

Então vem, assista o vídeo e comente ... =)









Cortesia Editora Dracaena ::

·         A Arte da Invisibilidade – Allan Pitz

Cortesia da Editora Arqueiro ::

·         A Linguagem das Flores – Vanessa Diffenbaugh (em breve resenha)
·         Eu, Alex Cross – James Patterson

Cortesia Editora Universo dos Livros ::

·         Shadowspell (Faeriewalker #2) – Jenna Black
Confira a Resenha de Glimmerglass!!

Book Tour do Skoob (Organizado pela Gláucia do Start Read) ::

·         Antes Tarde que Mais Tarde – Liana Cupini (veja a resenha)

Ganhei de Natal ::

·         Box Agatha Christie
·         A Intuitiva – Hannah Howell (veja a resenha) => ganhei da Juny do Dear Book

Ganhei da Titia ::

·         Sussurros de uma garota Apaixonada – Mandy Porto (Underworld)
·         Química Perfeita – Simone Elkeles (Underworld)
·         Concerto Inacabado – Nora Roberts (Harlequin)

Próximas Resenhas ::

·         Visão do Além – Charlaine Harris (Lua de Papel)
·         Desaparecimento de Katharina Linden – Helen Grant (Bertrand)

Agradecimentos, Beijinhos e apertos especiais ::

·           Novo Conceito
·           Isabella da Editora Arqueiro
·           Juny do Dear Book
·           Aninha do Eu Fases
·           Mirela do Inteiramente Diva
           Que me deu o Botton perfeito do IAN *O*

Espero que tenham gostado do vídeo “curtinho”!! Comentem MUITO pra deixar uma blogueira maluca saltitando de felicidade!!

Fiquem ligados porque teremos novidades e promoções a caminho!! Sejam sempre bem vindos a esse blog fofucho *o*

Escritores e Blogueiros acessem a página dos CONTATOS caso queira ser nosso parceiro!! *__*

Montão de beijinhos pra vocês.. Leitores, amigos, escritores, editoras e seguidores!! =)

4 Comentários

  1. Quantas novidades !
    Adorei todos os livros! :)

    ResponderExcluir
  2. OIOI Juju!

    A Arte da Invisibilidade tem uma capa muito legal né? Como também a de A Linguagem das Flores *-* E falando nele, tô sentindo que tb vou me estressar! hahahahaha
    Antes Tarde que Mais Tarde parece ser MUITO legal! :D
    Sussurros de uma garota Apaixonada tem um final muito lindo mesmo *-* E tô maluca pra ler Química Perfeita né?!

    E awn, Juju! Que bom que curtiu a cartinha, os mimos e agora você tem um Ian só pra você <3
    Fofa e chicletinha! *-*

    Beijos,
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. BRUXINHAAAA!!!

    Arremaria, mas tu falou eim?! u_u tadinha, você tá com uma voz cansadinha nos videos, eu espero que você melhore logo! :(

    Cara, eu fico muito feliz de ver o sucesso dos meus amigos blogueiros e você, claro que está entre eles. Acho que a parceria da Rocco foi o ápice da felicidade esse MÊS pra você e o que eu desejo é que continue com muito mais sucesso e novidades para gente! Sério, se vc fizer promoção de Jogos Vorazes, eu desisto de tudo: de comprar, daquele box lindo, de tudo só pra twittar freneticamente e ganhar! HAHAHAHA Tu quase chorou falando da parceria com a Rocco, muito merecida, por sinal! :D

    p.s.: a parceria com a Suma não é grande coisa, mas com a Universo é, viu?! hahahahaha

    Confesso que os livros do Allan Pitz nao fazem muito meu gênero literário. Eu li A Linguagem das Flores tbm, Bruxinha! *o* É perfeito, o dicionário que tem no final eu vou usar sempre que necessário! E eu quero ler um livro do James diferente de O Diário para ver como a escrita dele se sairia :D

    Eu acho a intuitiva tão fofinho com esses laços todos, mas nao tive a oportunidade de ler nenhum deles ainda.

    QUE - LIN - DO - O - SEU - BOX - DA - AGATHA - CHRISTIE!!! *-* Cacetildes, eu nunca li nada dela, mas tenho uma amiga freneticamente LOUCA por ela! E esse livro da NR desse tamanhozinho? Geralmente eles são enooooormes!

    Eu não gosto da Underworld, tu sabe né? hdushdushudhsuhdus e tbm marco meus livros com postit! :D So posso dizer que eu vou querer emprestado Quimica Perfeita tbm! u_u hdushdushudhsds

    RI MUITO ALTO DE VOCÊ ZOANDO A MI! Todos zoam a Mi! dhushdushduhsds

    SÓ NÃO VALE CHORAR!!

    Linda a caixinha de correio Bruxinha! Linda, linda!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Oiiii adorei sua caixinha
    livros lindooosss
    BjOs!!!

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...