Para você que não estava mais aguentando esperar visto que prometi essa resenha há muito tempo, mas como todos sabem, essas semanas estão uma correria... Temos um layout novo e a Bienal se aproximando cada vez mais...

Mas não esqueci da promessa e aqui está uma das resenhas mais esperadas :: Deusa do Mar da incrível P.C.Cast (Série House of Night) e publicada aqui pela Editora Novo Século...


Tenho que começar essa resenha dizendo :: OMFG!!! Sério people que série é essa??? É a mesma P.C.Cast que escreve House of Night??? Ainda não acredito... Esse livro tem tudo e muito mais.... Estou muito rápida?? Calma, inspira e vamos por parte como nosso friend Jack The Ripper!!!

Logo no início do livro temos uma cartinha da escritora comentando sobre a Série Goddess, as Histórias são independentes , ou seja você não precisa sair comprando todos os livros e lendo na ordem de lançamento, mas todas com a temática da mitologia...

Em alguns momentos eu parava e comentava (eu falo com o livro tá, algum problema??) Meu Deus eu estou lendo Se Eu Fosse Você  misturado com A Pequena Sereia... Tá legal, resumi muito.. Vamos explicar a história para você entender essa minha análise...

Christine Canady é uma sargento da Aeronáutica Americana que por acaso tem medo de voar, é uma mulher forte, bonita, de feições delicadas e extremamente sozinha. Sua vida começa a mudar na noite de seu aniversário quando ela bêbada faz um Ritual invocando a Deusa Gaia desejando que magia entrasse em sua vida tão sem graça. E a deusa a atende... A partir de então Chris começa a se sentir estranha, mais atraente e despertando mais a atenção de todos. Mas nem tudo corre bem, pois ela foi enviada a uma missão para o deserto...

Durante a viagem o avião sofre um acidente e cai no mar,é nessa hora que acontece algo fantástico... Quando Chris está se afogando no mar ela vê uma sereia que com o uso de magia salva a vida da Chris trocando de corpo com ela... Sério people muito Se Eu Fosse Você...e agora Chris é a sereia princesa do Mar, Ondina.

Nem tudo são flores e logo Chris percebe o porquê da troca de corpos :: Ondina estava fugindo do mar... Um tritão, seu próprio irmão a ameaçava e era seu desejo viver na Terra, lar de sua mãe a deusa Gaia (viu como tudo se encaixa??)

E agora a sargento que nunca gostou de nadar e sempre teve medo de voar tem que salvar sua própria vida na forma de uma sereia contando com poucos aliados que se resumem a Deusa Gaia, um leal golfinho e um tritão SUPER CHARMOSO, Dylan...

O livro narra perfeitamente bem essa trama e o romance quente, insaciável e maravilhoso que surge entre Dylan e Chris... People cenas quentíssimas entre esses dois, tão quentes que você fica de queixo caído com a  descrição da P.C.Cast!!! Leiam com discrição PELOAMORDADEUSA!!!!

Como disse anteriormente tinha horas que era meio A Pequena Sereia, explicando porque, quando Ondina (Chris) percebe que corre risco de morrer ou ser estuprada por seu irmão (tenso people) ela recorre a Gaia que lança um feitiço para que ela fique em Terra firme, mas por apenas a cada três dias tendo sempre que retornar a sua forma de sereia, e esse encanto só irá acabar se ela mostrar a seu salvador (a pessoa que retirá-la da água) todas as virtudes de ser tanto humano quanto um ser do mar!! Ou seja apenas o verdadeiro amor acabaria com o encanto e ela deixaria de ser sereia para sempre...

E acaba mas não da forma prevista!! hahaha Não contarei o final, deixarei para todos  se apaixonarem por essa série maravilhosa!! LEIAM, SUPER RECOMENDADÍSSIMO!!!
O que acharam da resenha?? Já leu esse livro?? Não esqueça de deixar um COMENTÁRIO, assim você me deixa muito feliz!! ;D

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...