Essa matéria foi postada primeiramente no Dear Book onde colaboro como colunista de séries todas as sextas. A cada sexta uma série diferente. Visite, comente, e participe da incríveis promos do site!! ; D


Quem me acompanhou pelo twitter na madrugada dessa quarta já sabe como surtei na premiação do People´s Choice Awards (confira os vencedores)... A premiação para mim foi decepcionante!! Surtei horrores e já estou prevendo algo parecido no Globo de Ouro (confira os indicados)!!


Também estarei comentando pelo Twitter os vencedores do Globo de Ouro que ocorrerá nesse dia 15 de Janeiro (domingo) a partir das 22 horas!!

E aproveitando esse clima de premiação, eu escolhi falar hoje de Revenge... Quem está concorrendo na categoria Melhor atriz de Drama (Tv) é a linda Madeleine Stowe, por sua atuação nessa série fabulosa!! E uma das poucas indicações que aprovei MUITO!!

Quer saber o porquê e conhecer esse Drama magnífico?? Então vem Darling!!




Revenge!! Vingança!! Como seria uma série que abordasse em sua trama principal um assunto tão intrigante?? Eu digo... Sucesso garantido!!

Amanda Clarke e seu pai David, passavam as férias de verão nos Hamptons (famosa área de veraneio usada pelos ricaços, fica em New York), quando a casa foi invadida pelo FBI e David é preso. David acaba sendo acusado por desvio de dinheiro e estar por trás de um atentando terrorista que havia causado a morte de centenas de pessoas com a queda de um avião...




Após a acusação e prisão do pai, Amanda que era apenas uma criança passa sua infância inteira em abrigos e reformatórios. Ao descobrir em seu 18 º aniversário sobre a morte do pai, Amanda recebe uma arca com alguns pertences de David, incluindo fotos e cartas.

Numa das cartas David confessa que sempre foi inocente nas acusações e houve uma conspiração... todos seus “amigos” estavam envolvidos e mentiram no tribunal! E os verdadeiros criminosos seriam seus empregadores :: Conrad Grayson e Victoria Grayson...



E a partir desse momento Amanda toma uma decisão :: se vingar de TODOS que “ajudaram” na condenação de seu pai. Ela (anos mais tarde), já rica e poderosa, pois herdara ações valiosíssimas, assume uma identidade falsa (troca de identidade com sua companheira de cela no reformatório), Emily Thorne, e se muda para os Hamptons a procura de vingança.




A cada episódio vemos os planos de Amanda/Emily se concretizando... Várias pessoas sendo destruídas... Afirmo que as armadilhas que ela cria são GENIAIS!! Mas seus planos enfrentam alguns imprevistos, como sua paixão por Jack Porter (seu amigo de infância) e seu envolvimento amoroso com Daniel Grayson (filho do casal “inimigo”).

Triângulo amoroso :: Jack - Amanda- Daniel




Ok... Até eu queria estar na pele da Amanda/Emily ... estar dividida entre esses dois caras?? Eu surtaria!! Só o Jack aparecer na minha telinha que já enlouqueço!! Ai ai ai #TeamJack


Voltando...





Ainda bem que Amanda/Emily conta com um aliado. Nolan Ross é um bilionário da área tecnológica, amigo do pai de Amanda, resolve se aproximar da jovem e ajudar no que for preciso no plano de vingança. É muito esperto e carismático!! (adoro esse personagem!! *_* ) Nolan tenta ser um amigo e a voz da razão para Amanda!!



Quem também traz muitos problemas para os vingativos planos de Amanda/Emily, é a sua amiga de reformatório (sim, aquela). 






E agora?? Será que Amanda conseguirá provar a inocência de seu pai?? Conseguirá ela destruir todos os seus inimigos, principalmente Victoria Grayson, “A Rainha dos Hamptons”??

Madeleine Stowe (Victoria Grayson)


Essas respostas e muitas outras só serão respondidas se você se juntar aos fãs (completamente viciados) da série e acompanhar TODOS os eletrizantes episódios!! Uma série que merece ser vista!! Afinal, não é todo dia que torcemos para uma “vilã” vingativa, né?!?!?





Confira o trailer legendado e diga o que achou!! Já assiste Revenge, então compartilhe sua opinião sobre a série!!


4 Comentários

  1. Não gostei muito da série parece que os personagens vive entre rivalidades e polêmicas não fez meu estilo

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga parceira passando para dar o xerinho da semana.
    Amei essa série ,sou fisuarada em algumas,parabéns pelo post.

    Cássia Drobev

    LEITURAS APAIXONANTES

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma série que não me atrai muito. Sei lá, não curto muito séries com clima muito pesado.

    E eu concordo com você, eu queria ser Amanda/Emily para poder está entre aqueles dois caras *---* (rs)

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu, Ciro acho esta série é realmente muito boa.No canal à cabo a segunda temporada terminou,contudo em breve veremos a já assinada terceira temporada.Seu panorama sobre a série está perfeito!

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...