Bem vindo(a),
Caso deseja entrar em contato conosco sobre PARCERIAS, DÚVIDAS e/ou SUGESTÕES, entre em nossas redes sociais (na nossa coluna lateral na parte “Na Mídia”) ou envie um e-mail para diariodeleitoracompulsiva@gmail.com .

Se você é um AUTOR e deseja tornar-se parceiro do Diário de uma Leitora Compulsiva nos envie um e-mail com a proposta!! Mas atente-se à nossa política ::

* Todo e qualquer material de divulgação será postado no blog de acordo com os critérios de nossa colunista;
* Todo material enviado para Resenha será lido e resenhado com sinceridade... Portanto, deve-se aceitar todo e qualquer tipo de crítica feita em relação à obra (positiva e/ou negativa)!!
* Se por ventura o autor disponibilizar marcadores, livros físicos, e/ou brindes, nós sortearemos aos nossos leitores todo o material recebido, ou criado um “Book Tour” para divulgar o livro entre os blogueiros e leitores.

Se você é uma EDITORA e deseja firmar uma parceria com o blog, atente-se às mesmas regras de parceria que incluímos acima!!!

Mas se você é um leitor, entre em contato conosco, estaremos de braços abertos às suas proposições... Ficamos felizes em estar em contato com vocês, leitores queridos =)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...