Essa matéria foi publicada primeiramente no Start Read, onde colaboro como colunista todas as terças!! Visite esse blog mega cute!! 

Boa Tarde, leitores lindos!! Como está o início de 2012?? Estão gostando?? Muitos livrinhos né?!?

Sentiram minha falta?? Espero que muita!! Mas fiquem tranquilos, pois eu e a Gláu não abandonamos vocês, mas sabem como é início de ano :: correria pura!!

Desejo que esse ano seja especial para todos!! Muita luz, paz, amor, saúde e felicidade!! E muitos livrinhos maravilhosos!!

Quer conhecer mais um livro lindo e apaixonante?? Então venha comigo e assista a vídeo resenha!!

Hoje vou falar de "A Intuitiva" - 3º volume da saga da Família Wherlocke (conheça “A Vidente” e “A Sensitiva”) escrito pela Hannah Howell e publicado pela Editora Lua de Papel!!

Divirtam-se e aproveitem a indicação de hoje *o*






Sinopse Oficial :: UMA HISTÓRIA SOBRE COMO O PODER DO DESTINO E DO DESEJO PODE REALIZAR COISAS APARENTEMENTE IMPOSSÍVEIS. Estamos na Inglaterra, no século XVIII. Assim como a maioria de seus familiares, a bela e jovem Alethea Vaughn Channing possui dons especiais. Desde pequena ela tem visões recorrentes de um homem desconhecido. Passados 15 anos desde a primeira visão, ela prevê um risco iminente de morte. Ela precisa encontrá-lo, contar sobre sua visão e convencê-lo de que corre perigo… Mas quem acreditaria numa estranha com uma conversa dessas? Ainda sob um ceticismo inicial, ele percebe sinceridade na desconhecida e, agindo emocionalmente, decide acreditar na estranha para tentar novamente descobrir o paradeiro de seus dois sobrinhos, que desapareceram após a trágica morte de sua irmã e do esposo. Durante essa busca, começa então a florescer uma forte admiração entre os dois, até surgir a perigosa Claudete, uma antiga amante de Hartley, e que Alethea descobrirá estar entre as pessoas mais ameaçadoras da alta sociedade de Londres. Então, a sua vida também passa a correr perigo e ela precisará mais do que nunca de seus poderes para garantir a sua segurança.


 Espero que todos tenham gostado.. Até a próxima!!

Não se esqueça de dizer o que achou do vídeo!! Bjks

3 Comentários

  1. Olá amiga parceira passando pra dar um #XERU como se diz aqui no pernambuco,e dizer que seu blog está cada vez mas lindo. Li esse livro e amei,parabéns pela resenha.

    Cássia Drobev

    LEITURAS APAIXONANTES

    ResponderExcluir
  2. Tenho curiosidade de ler esse livro e acho um charme esse lacinho na capa. ^^ Nunca li nada da autora, então talvez por isso meu interesse pelo livro esteja só no campo da curiosidade mesmo. Já li comentários positivos e negativos, em número equilibrado, o que não me deixou naquele estado de "preciso ler esse livro!". Quem sabe um dia eu o leia...

    bj
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tinha lido algumas resenhas do livro. Nem me encantei tanto, apesar de ter ficado curiosa, mas quando vi na livraria, geeeente, apaixonei só pela capa com o lacinho, hehe. Não sei, mas isso me chamou a atenção. Eu compraria o livro só por conta disso (pena que nunca tenho dinheiro pra comprar todos que quero, rs).

    Um abraço!
    http://ninanoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...