Esse post foi criado pela Gláu do Start Read e foi modificado por mim para se adequar ao blog!!




Oi Leitores queridos!!



Estou participando a partir de hoje desse desafio e como diz o próprio título, esse desafio tem um objetivo mega importante....

Como uma verdadeira Leitora Compulsiva, estou a todo momento comprando livros e mais livros e acabo não dando conta de ler todos que tenho, então o desafio é diminuir 20 livros da nossa pilha de leitura pendente e graças a isso não posso comprar mais nenhum livro.


A idéia veio do Bookaholic World e as meninas deixaram em aberto para quem quisesse participar... Fui convidada pela Gláu do Start Read e estamos participando juntas! E chamo a todos para participarem também e nos fiscalizar sempre =)

Quem tiver interesse em participar também e quiser ver o post original sobre o desafio é só clicar no banner aqui acima que irá direcionar para o Bookaholic World.

Vamos as regras?

  1. Cada participante deverá ler 20 livros no decorrer do desafio, durante esse período COMPRAR LIVROS NOVOS ESTÁ PRATICAMENTE SUSPENSO.
  2. Livros de parceria não contam nesse desafio - nem como compra, nem como livro lido.
  3. Livros emprestados também não contam nesse desafio.
  4. Caso algum participante fure o desafio, ele deverá comprar um livro para todos os outros participante como forma de punição.
  5. As compras de livros não estão totalmente suspensas. Se você já leu algum livro emprestado, ou por e-book e deseja comprar o livro, está liberado. Somente está suspensa a compra de livros que irão aumentar sua pilha de leitura.
  6. O desafio não tem prazo definido. Acaba quando todas conseguirem ler os 20 livros determinados.

Para nos controlar está a lista da Gláu e a minha!! Conforme formos lendo iremos riscando os livros da listinha!! 

Gláu

01. Identidade Roubada
02. Questões do Coração
03. Destino
04. Um Dia
05. A Guardiã da Minha Irmã

06. Amante Sombrio
07. Quarto
08. Sereia

09. Insaciável
10. Anna e o Beijo Francês
11. Fazendo Meu Filme 2
12. Fazendo Meu Filme 3
13. Anoitecer - Diários do Vampiro
14. Almas Sombrias - Diários do Vampiro
15. Diários de Stefan
16. Bem Me Quer
17. No Amor e na Guerra
18. Pacto de Sedução
19. O Milagre
20. Noites de Tormenta

Jujuba
01. O Calor do Súcubo - Richelle Mead
02. O Sonho do Súcubo - Richelle Mead
03. Jogos Vorazes - Suzanne Collins
04. Em Chamas - Suzanne Collins
05. Esperança - Suzanne Collins
06. Cante para eu dormir - Angela Morrison
07. Desculpa se te chamo de amor - Federico Moccia
08. A Fera - Alex Flinn
09. Sereia - Tricya Rayburn 
10. Antes que eu vá - Lauren Oliver
11. Linhas - Sophia Bennet
12. Pequena Abelha - Cris Cleaver
13. Visão  do Além - Charlaine Harris
14. O Desaparecimento de Katharina Linden - Helen Grant
15. Strange Angels - Lili St. Crow
16. Maldosas - Sara Shepard
17. Vidas Secretas - Gabriella Poole
18. Marina - Carlos Ruiz Zafón
19. Sete Vidas - Monica e Monique Sperandio
20. Banidos - Sophie Littlefield

Desejem sorte a nós e muita força para nos controlarmos quando tiver promoções no Submarino...

Beijos e Juntem-se a nós!!

2 Comentários

  1. A proposta é bem legal, mas infelizmente nao vai dar pra mim participar, pois leio todos os livros que me chegam e so compro qdo posso!!

    ResponderExcluir
  2. Estou participando meninas, adorei esse desafio :D

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...