Essa promoção está encerrada, mas não fique triste vá até a página de "Promos" e participe nas promoções ativas do blog!!


Oi meus miguxos lindos...

Eu estava devendo uma promo linda pra vocês... Então não se desesperem..

Querem coisa mais linda que ganhar o livro "O Diário de Suzana para Nicolas" do incrível James Patterson??


A faceta romântica desse escritor é surpreendente e irá emocionar a todos...

Quer se emocionar também??

Então participe...

A promoção começa agora e será válida até dia 10 de Dezembro de 2011 às 12:00

E para participar basta seguir as regrinhas direitinho...

Então simbora meus lindos <3

O sorteado receberá em casa um exemplar do lançamento da Editora Arqueiro - "O Diário de Suzana para Nicolas"




















O sorteio será realizado pelo Random.org !!!


Então vamos as regrinhas básicas ::

1- Tem que ser seguidor do Diário de uma Leitora Compulsiva!! Para isso basta seguir o blog na janelinha do Google Friend Connect aqui ao lado!!

2- Comentar na Resenha do livro "O Diário de Suzana para Nicolas" (visualize aqui), atenção, será aceito apenas comentários relevantes, ou seja nada do tipo "legal a resenha" ou "maneiro", TEM QUE TER ALGUM CONTEUDO SOBRE A RESENHA OU O LIVRO!!

3- Preencher o seguinte formulário!!


4- Ser residente no Brasil!! O livro será entregue pela Editora!!!

5- A Promo vai até dia 10/12/2011 às 12:00 !!

P.S. Caso o vencedor não siga nenhuma das regras acima ele será desqualificado e outro sorteio realizado!!


ATENÇÃO PARA GANHAR MAIS CHANCES !!! 

1- Ser seguidor do blog no twitter (@DLeitoraCompul) = preencher +1 vez o formulário

2- Ser seguidor da Editora Arqueiro no twitter (@editoraarqueiro) = preencher +1 vez o formulário

3- Twittar a frase seguinte = preencher +1 vez o formulário a cada divulgação!!

" Quero me emocionar com o #livro "O Diário de Suzana para Nicolas" que @DLeitoraCompul e a @editoraarqueiro vão me dar! http://bit.ly/uY9bfv  "

4- Comentar em algum post do Blog = preencher +1 vez o formulário a cada comentário feito a partir de 09/11/2011



É isso meus lindos.. Participem muito e BOA SORTE A TODOS !! <3

5 Comentários

  1. Adorei a promoção! Quero muito ler esse livro e espero ganhá-lo aqui! :D



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  2. AE, AE, AE, participando! Depois que li sua resenha, fiquei toda mimimi para ler o romance "sparksiano" do James.

    ResponderExcluir
  3. Ah quero tanto ganhar esse livro *_*
    Muito obrigada pela promoção =P

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...