Como vocês sabem (ou então passam a saber agora) eu sou do Rio de Janeiro/RJ e moro a 50 minutinhos do local onde é realizada a BIENAL DO RIO DE JANEIRO, e como uma fã de literatura nunca perco uma...

Esse ano é ainda mais especial, porque tenho vocês meus amigos para me acompanharem nesse evento maravilhoso, mesmo que seja pela internet pois postarei tudo para vocês,e também porque temos grandes escritores participando dessa edição como a minha amada Anne Rice...

Ainda triste porque no dia em que a diva Meg Cabot participou na última edição eu não pude ir, fui em outros dias, mas perdi justamente o melhor!! Mas nessa edição tentarei ir em todos os dias, desde o dia 1 de Setembro até a hora de fechar do dia 11 de setembro. Quem for e precisar de cia me avisem!!!

Aviso aqui para os participantes da promoção Radiante de 1 mês do Diário de Uma Leitora Compulsiva que devo ter um atraso na entrega do livro, porque como sabem a escritora Alyson Nöel participará da Bienal e por isso tentarei levar o exemplar do vencedor para um autógrafo, e então gostaram??? ou seja o atraso valerá a pena!! ; D

Sem contar que conseguirei centenas de marcadores bem diferentes e legais, pode até rolar uma promo de marcadores... Isso me lembra que tenho alguns aqui para sortear na semana de Mêsversário do blog!! Lembrem-me, são todos da Rocco!!! ; D

Os dias e horários em que provavelmente estarei na Bienal::







Eventos dos Expositores em que estarei :: 



DATA
HORA
EXPOSITOR
TEMA
02/09/2011
18:00
Novo Século
Autógrafo com André Vianco
03/09/2011
13:00
Intrinseca
Sessão de autógrafos e lançamento do último livro da série "Os Imortais", com Alyson Noël
10/09/2011
16:00
Intrinseca
Curso de mitologia greco-romana para semideuses - comemoração do lançamento de "O ladrão de raios: Graphic Novel"

Alguns expositores ainda não divulgaram o dia, horário e autógrafos, por isso está meio resumida... falta a Editora Id, a Editora Rocco e a Editora Galera Record, pois as informações no site da Bienal ainda não estão tão completas!!

Para conferir a Programação Completa dos Expositores clique aqui.


Reuniões do Café Literário em que provavelmente estarei presente ::

 02/09 - 19:00 = Magia e verdade do imaginário : por que nos atraem vampiros e bruxas
Participantes : Deborah Harkness, mary del Priore
Mediador : Guiomar de Grammont

03/09 - 12:00 = Conexão Jovem
Participante : Alyson Nöel
Mediador : Valquíria Daher

03/09 - 20:00 = Sarau poético
Participantes : Ferreirra Gullar, Antonio Cícero, Viviane Mosé
Mediador : Suzana Vargas

04/09 - 12:00 = Conexão Jovem
Participantes : Hilary Duff
Mediador : Claudia Chaves

05/09 - 19:00 = As Leitoras Adolescentes
Participantes : Thalita Rebouças, Tania Zagury
Mediador : Isabella Saes

07/09 - 18:00 = Encontro com Autores
Participante : Anne Rice
Mediador : Claudia Chaves

10/09 - 12:00 = Conexão Jovem
Participantes : Lauren Kate
Mediador : Frini Georgekopoulos

10/09 - 17:00 = Literatura, linguagem, sabedoria
Participantes : Bartolomeu Campos de Queiroz, Rubem Alves
Mediador : Guiomar de Gammont

10/09 - 20:00 = Romance Policial : um gênero universal?
Participantes : Michael Connoly, Luiz Eduardo Matta
Mediador : Felipe Pena


11/09 - 12:00 = Conexão Jovem
Participante : Eduardo Spohr


11/09 - 14:00 = Última flor do Lácio, inculta e bela
Participantes : Evanildo Bechara, Sergio Rodrigues
Mediador : André Valente

Para conferir a Programação completa do Café Literário clique aqui.

E então vocês gostaram?? O que vocês querem que eu poste sobre a Bienal?? Quais escritores vocês querem autógrafos, ou fotos?? tentarei o máximo que puder!!! Porque ainda tenho uma listinha gigantesca de livrinhos que vou comprar lá!! hahaha

Não esqueçam a opinião de vocês é muito importante!! E quero saber tudo o que vocês acham da Bienal e o que esperam da edição desse ano!!

3 Comentários

  1. queria ir demais na bienal... pq o Rio tem q ser tao longe me diz?? na vdd nao é longe, pra quem tem dinheiro fica pertinho né...rsrs


    bjs

    www.startread.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que te manterei informada de tudo que se passar por lá!!!!
    Quem sabe na próxima vc não vai?!?!
    O Rio não é longe, Sampa que é!!! ;D

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que inveja! Queria tanto ir na Bienal do RIO, mas é um tanto longe... =/
    Mas continuo com meus planos mirabolantes pra tentar ir ;-;

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...