Essa matéria foi postada primeiramente no Dear Book onde colaboro como colunista de séries todas as sextas. A cada sexta uma série diferente. Visite, comente, e participe da incríveis promos do site!! ; D

Aproveitando a onda dos Teen Choice Awards que ocorrerão domingo dia 7 (canal Boomerang), vou falar de um dos indicados e que se tornou uma das séries queridinhas pelo público teen norte americano. A série também estréia dia 3 no Sony Spin às 21 horas.


Teen Wolf é uma série baseada no filme homônimo dos anos 80 estrelado por Michael J. Fox (com certeza você já viu inúmeras vezes na Sessão da Tarde). Conta a história do adolescente, meio bobinho e sem sal, Scott McCall (Tyler Posey) quando é mordido por um animal e suas consequências.

Tudo começa com um corpo sendo encontrado numa propriedade abandonada (praticamente um bosque) e Stiles, filho do xerife, convencendo seu melhor amigo a espiar o local em busca do corpo, porque para ele pode ser algo divertido (retardado). Enfim, quando estão na tal propriedade/floresta eles acabam se separando e Scott na busca de sua bombinha de ar (ainda tem asma, pode ficar pior?) é atacado por uma espécie de lobo e acaba sendo mordido.

A partir daí inúmeras mudanças ocorrem e seu amigo acaba confirmando que se trata de um caso de Licantropia (sim lobisomens), Scott torna-se o melhor do time de Lacrosse o que acaba causando inveja do capitão do time Jackson (o vilãozinho sexy da história) e acaba conquistando a recém chegada a cidade Allison Argent, que por um terrível ironia vem de uma família que caça lobisomens.

Tudo podia ser uma maravilha para Scott agora que tem sentidos mais aguçados e tudo está dando certa na sua vida, mas assassinatos continuam acontecendo e todos causados por terríveis ataques de animais. Na busca do lobo assassino e de quem o mordeu, ele acaba se deparando com a misteriosa figura de Derek Hale, também um lobisomen, que a princípio é tratado como um suspeito, mas logo depois mostra-se uma espécie de amigo/instrutor para Scott ajudando-o a controlar suas transformações.

Esperava muito mais da série afinal ela já foi renovada pra sua segunda temporada, é preferida de muitos nos EUA e ainda teve várias indicações para o Teen Choice Awards. Me decepcionou um pouco mas confesso que não é de todo ruim. A história só melhora depois do terceiro episódio, a trama fica mais consistente e finalmente consegue prender a atenção do telespectador. Nota razoável para o elenco, o único ponto alto que dou são para os meninos que ficam sem camisa quase metade do seriado (como amo séries sobrenaturais!! ai ai), nota 1000!!!

Para quem gosta de lobisomens sem camisas, uma história teen envolvente e algumas cenas de lutas bem interessantes e de tirar o fôlego, então você deve assistir Teen Wolf pois não irá se arrepender. Agora pra quem acha esse tema meio repetitivo e chato, passe longe da série. Teen Wolf me chamou a atenção para os lobisomens que NÃO são lobos, são monstros mesmo, o que adorei. 

Apesar de minhas críticas meio loucas sobre a série eu a recomendo, e indico os episódios 6 e 7 que na minha opinião foram os melhores até agora!! Acreditem essa série tem potencial para melhorar, pode ter me desanimado no início mas até que me cativou!! Já me tornei um pouco viciada!!

Confira o trailer oficial legendado pelo pessoal do GeekSub!!! E não esqueça de dizer o que achou da série!! ;D


Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...