ESSA PROMO ESTÁ ENCERRADA!!! VEJA QUEM GANHOU!!! NÃO FIQUE TRISTE POR NÃO GANHAR.. VISITE A PÁGINA PROMOS, PARTICIPE DAS PROMOS ATIVAS E FIQUE LIGADO POIS MUITAS NOVIDADES ESTÃO VINDO POR AÍ!!!

OBRIGADA PELA PARTICIPAÇÃO DE TODOS!!!



O Diário de Leitora Compulsiva vai fazer 1 mês de vida e quero compartilhar minha alegria com todos!




Vou sortear UM exemplar do livro RADIANTE, da escritora Alyson Nöel, da Editora Intrínseca e espero vê-los participando...


O sorteio será realizado via sorteie.me e para participar é fácil::

1 - Tem que ser seguidor do BLOG. É só clicar em participar do blog aqui na barra lateral.

2 - Comentar nesse post para confirmar sua participação.

3 - Der RT no Twitter a seguinte Frase : O Blog Diário de Leitora Compulsiva completa 1 mês e quem fica #Radiante sou eu! http://kingo.to/IKV

ATENÇÃO TEM QUE TER NO MÍNIMO 100 SEGUIDORES ATÉ A DATA DO SORTEIO, CASO NÃO HAJA, O SORTEIO SERÁ ADIADO. O VENCEDOR QUE POR ACASO DESCUMPRIR ALGUMAS DAS REGRAS ACIMA SERÁ DESQUALIFICADO E NOVO SORTEIO REALIZADO.

A promoção é válida até o dia 31 de Agosto de 2011 às 23:59 !!! Sorteio dia 1 de Setembro.

52 Comentários

  1. ebaa to participando... pode dar qnts rt na frase?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oba,estou participando. Estou louca para ler esse livro.

    ResponderExcluir
  3. Participando!! E torcendo para ganhar.

    ResponderExcluir
  4. Super participando!!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  5. Pode dar quantos RTs quiser!! Só não pode ser a cada 5 segundos, se não marcam como spam!! Boa Sorte Pra todos!!!!
    <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  6. To participando. Ah, que lindo, o resultado sai no dia do meu aniversário. Será que vou ganhar um presente? hahaha Boa sorte pra mim.

    ResponderExcluir
  7. Quero muito esse livro.!
    Já estou participando!

    ResponderExcluir
  8. Participando já!
    Eu tenho um blog também, pessoal: http://umlivrosecreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Yaaaay! Participando :)

    www.pessoaesdruxula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Quero muito esse livro *---*
    Participando =]

    @ti6cii

    ResponderExcluir
  11. Opaaa ja estou seguindo o blog e participando .Valeu

    ResponderExcluir
  12. Super participando, querooo esse livroo *_*

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Participando\0/ Quero muito este livro, pois amo a outra série da Alison e esta parece ser ainda melhor!

    ResponderExcluir
  15. Quero muito esse livro!
    Espero estar com sorte! :D

    ResponderExcluir
  16. Participandoo *---*

    http://twitter.com/DevorandoLivros/status/94546874836594689 @DevorandoLivros (onde twittei)

    ResponderExcluir
  17. Adoreeeei! participando! :DD

    Beeijo, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Participaando !
    só faltam 5 seguidores, hehe :DD

    ResponderExcluir
  19. Participandooo!!!
    Adoro blogs que dão promoções boas como essa!!!!!!
    Sorte pra mim, rs! =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. OBA! Participando, quero muito esse livro! :D

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...