Hoje é dia de falar de filme.

Nessa sexta lançou um filme mega fofo na Netflix baseado no livro da Jenny Han, Para todos os garotos que já amei (clica no link para ver a resenha).

Sabe quando você gosta muito de uma história e fica pensando em como seria se virasse filme. Mas aí quando anuncia dá um frio na barriga, porque você acha que talvez estraguem seu livro bonito.

Mas dessa vez o filme me agradou.O filme é mega fofo, gente. Tem várias coisinhas diferentes do livro? Claro que tem. Mas o principal está ali.Menos...

Spoiler ( selecione a linha abaixo,se quiser ler )
...Menos a amizade bonita dela com Josh. Na verdade faltou boa parte dessa amizade deles no filme, para mostrar o porquê Lara Jean não poderia/queria ficar com ele. Assim como não mostra a pressão de Margot, a irmã dela, para Lara ser perfeita e ter as notas perfeitas.E não tem a cena de Harry Potter.

Se você já leu o livro, sabe o enredo. Se não, segue um bem resumido,para você saber.
Imagine se todos os seus crushes descobrissem a sua paixão por eles, e todos ao mesmo tempo! É o que acontece com Lara Jean Song Covey quando as cartas de amor que ela escreveu para cada garoto que já amou acabam sendo misteriosamente enviadas. Esta adaptação do best-seller de Jenny Han é estrelada por Lana Condor (Alita: Anjo de Combate, X-Men: Apocalipse) e Noah Centineo (Sierra Burgess é uma Loser, Os Fosters – Família Adotiva). Direção de Susan Johnson.
O filme mostra Lara Jean (Lana Condor), indo para seu terceiro ano, sem a sua irmã mais velha Margot (Janel Parrish), com quem sempre se sentava na hora do almoço. Com sua amizade estranha com Josh ( Israel Broussard), e , tirando sua melhor amiga - e única -que é meio louca, Chris, ela não tem mais ninguém na escola. Até que Peter K. ( Noah Centineo) receber uma das cartas de amor de Lara Jean.

Essa cartas, Lara escrevia para seu crush no momento. Ela sentia que assim que colocava no papel, seu amor acabava e ela poderia continuar como se nada tivesse acontecido. E assim deixava endereçadas em uma caixa de chapéu que sua mãe lhe deu para que guardasse coisas especiais.Até que um belo dia, suas cartas são postadas no correio.

Alguns dias depois, os tais garotos começam a procurar Lara: alguns de um jeito bom, outros não de um jeito que ela gostaria. E, entre desmaios, fugas e namoro fake, Lara aprende muito sobre ela mesma.

Como eu disse, o filme é muito fofo. É bem sessão da tarde, de um jeito bom , claro. É aquele tipo que você sempre vai parar o que estiver fazendo para assistir haha.

É bobinho? É . O tema é daquele batidos? É. Tem aquelas cenas piegas que deixam seu coração quentinho? Tem. Tem cenas que fazem seu coração apertar e até rolar umas lagriminhas? Tem.

Então assistam. É lindo, gente. E tem Jonh Corbett no elenco... please... sou apaixonada por ele.

Sempre amei comédias românticas, então sou suspeita. Mas há tempos, não via uma comédia romântica adolescente, feita para adolescente mesmo. Afinal nem todos eles vivem de fantasia e ficção.

E antes que comecem com discurso, de que faltou aprofundar em temas pesados, vamos lembrar aqui, que adolescentes também precisam de filmes que entretêm, filmes leves e sem temática pesada.

Vamos dar aos nossos jovens um pouco de paz, vamos deixá-los com filmes bonitinhos, assim como nós , com mais de trinta, também tivemos em nossa época, como "As patricinhas de Beverly Hills", " 10 coisas que eu odeio em você" " O diário da Princesa", "Meninas Malvadas" " Ela é demais" "Nunca fui Beijada" entre outros.

Enfim, amei o filme. E espero que assistam porque ele é mega lindo!! Ah e tem cena extra depois dos primeiros créditos ;)

Ah e leiam a trilogia !! É maravilhosa!!
 Beijos Beijos.

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...