Não sei sei se já falei - eu falo tanta coisa que já nem lembro mais - , mas deixa eu falar - de novo, se já falei - que eu AMO desenhos animados e filmes infantis. Sério. Posso passar tranquilamente um fim de semana assistindo só desenhos. A maioria dos meus dvds são de filmes infantis e clássicos antigos - Audrey Hepburn é minha diva mor!!!

Então vocês podem imaginar o que eu fiz no feriado passado né. Isso mesmo. Fui assistir Pets – A Vida Secreta dos Bichos, que é uma graça, diga se de passagem e um bom "puxa orelhas" para os que abandonam seus animais.

Direção: Yarrow Cheney, Chris Renaud
EUA, 2016

Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um viralata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.

Duração do filme : 90 minutos
Olha a sinopse meio que dá uma enganada. Dá a impressão que eles vão se juntar e combater Snowball, ou Bola de Neve - que é uma fofura. E não é bem isso.

Max é o único pet da Katie, e nunca teve que dividir sua atenção, era somente os dois, vivendo no apartamento dela. Até que um belo dia, Katie sai e volta com um imenso cachorro chamado Duke. Duke é meio folgado, e consegue botar terror no pequeno Max, até que Max vira o jogo e aterroriza o cão enorme.

E nessa guerra entre os dois pela afeição - e a casa - de Katie, os dois acabam entrando em uma encrenca. Quem os salva é um coelhinho muito lindo e muito doido, chamado de Bola de Neve.
O problema é que ele é líder da Turma do Bueiro, que é são vários animais que foram maltratados e/ou abandonados pelos seus donos e agora querem vingança contra os Pets, os animais de estimação felizes.

Agora Max e Duke tem que fugir desse coelhinho doido que quer matá-los de qualquer jeito, quando descobrem que eles ão pets.

Pets, tem personagens incríveis, risadas e um enredo que prende até o final. Dá uma agoniazinha no final, mas nada que envolva lágrimas.

Max é aquele típico filho único que tem ciume do novo integrante da família, porque terá que dividir o espaço que antes era só seu. Sim, egoísta, mas muitos de nós somos assim.Mas isso até conhecer Duke melhor. E nessa jornada de tentar achar o caminho de volta pra casa/fugir do coelho maluco, eles vão sabendo mais sobre o outro.

Conhecemos também os amigos que irão ao resgate dos dois quando eles somem.

A lulu - não sei a raça gente - Gidget é uma fofa. Sério ela é totalmente power girl e apaixonada por Max. Ela é a que comanda a operação resgate. Ok, ela é meio sem noção, mas ela é uma lindeza gente. Tanto que ela faz amizade com uma águia mega perigosa ,o Tiberius, do qual eu ri muito.

Os outros membros do resgate é Mel, um pug hiperativo, Buddy, um "cachorro rebaixado" como dizia meu irmão quando era pequeno, Norman, um porquinho da índia super perdido, Docinho,  uma lovebird linda - saudades da minha Bolota -, Pops, um basset que tem problema nas patinhas e anda com ajuda de rodinhas, e que é apaixonado pela gata Chloe.

Agora da turma do Bueiro, tem um porco que era usado como treino de novos tatuadores em um estudio de tattoo e quando acabou o espaço, eles o abandonaram. O mesmo acontece com vários animais , alguns bem exóticos. Agora o líder deles é o malucão Bola de Neve, que é um coelhinho que trabalhava com um mágico, e quando ele cansou do truque de tirar um coelho da cartola , o mágico simplesmente o descartou. Isso causa um enorme trauma nele, e o faz querer se vingar.

A mensagem do filme é bem clara, muitos acham que os bichinhos não tem sentimentos, que é um objeto que pode simplesmente abandonar ou jogar na rua. Gente, por favor, isso não se faz. É a mesma coisa quando dão bichinhos para crianças de presente, ok dar, sim, mas desde que você se preste a cuidar mesmo que a criança não queira mais, ensine-a que aquele serumaninho tem sentimento, e se você der amor, ele só retribui amor.

Não dê achando que é brinquedo, o que se não quiser mais é só passar pra frente. Morri de dó do trauma desses bichinhos.

O filme é lindo e super recomendo a todos assistirem, e se você tiver um pet vai querer chegar e dar um big abraço nele. Felicia feelings total.

Agora falando em representatividade. A Chloe super me representa, se eu tivesse um animal seria ela, porque é parecida comigo huahua. Super simpática - #sqn, sincera e irônica. Apaixonei por ela.
Já foram assistir?? Me contem!!
Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...