E finalmente o terceiro livro das floreiros!! Depois de Anabelle e Lilian, chegou a vez de Evie, a floreiro mais tímida e gaga.

E ela está acompanhada por Sebastian St Vincent, sim, o patife - adoro quando os livros de época falam assim haha - que aprontou horrores no último livro. Aliás esse livros é continuação direta do outro. Ele começa na mesma  noite ou semana que ele voltou de Gretna Green.


O livro conta a história da doce Evie, que além de orfã de mãe , é obrigada pelo pai - o dono de uma casa de jogos -, a viver com a família aristocrata da mãe, porque o pai acha que ela será mais feliz e bem educada do que com ele, afinal uma casa de jogos não é lugar para uma garotinha.

O problema é que essa família condena a menina a maltratos físicos e emocionais - imaginem só, deixar a menina sem comer - , durante todo o tempo que mora com eles. Mas o limite de Evie chega ao fim com o futuro noivado com seu primo Eustace, um homem mimado que está a mando de sua família para se casar com Evie e herdar toda a fortuna do pai de Evie, que está morrendo com tuberculose.

Sem chance de ver o pai, a não ser que se case com um outro homem, Evie, desesperada procura outra pessoa tão desesperada quanto ela.
Três meses de castidade. Se for bem sucedido, irei para a cama com você quantas vezes quiser.
Sebastian St Vincent é tudo o que se espera de um herdeiro em sua posição. Só que sem fortuna quase nenhuma. Quando Evie bate em sua porta tarde da noite, ele aceita a proposta da floreiro gaga. Afinal sua parte era bem simples. Casaria com ela, deixaria-a viver sua vida e ele teria acesso a fortuna do pai da moça.

É claro que nada é simples, quando os dois descobrem que o casamento deles que começou como uma conveniência, se transforma em algo mais. Ela vendo que Sebastian não é o que aparenta, e ele vendo que Evie, é muito mais bonita e bem mais que aparenta.

Nunca me disseram que eu era do tipo que deixa as pessoas confortáveis. Estou certo de que não gosto disso. Terei de fazer algo diabólico em breve para corrigir sua impressão.

O livro pode ser dividido em duas partes: a primeira com a ida e a volta deles de Gretna Green, com direito a uma cena muito divertida do casamento deles e Evie cuidando do seu pai no leito de morte, e a segunda com direito a tiros, perseguição, uma quase morte, pedidos de perdão e muita adrenalina.

Evie é a minha floreiro preferida. Sim, falo com propriedade porque já li todos. Ela se mostra muito pouco nos livros anteriores, mas ela sem dúvida tem uma personalidade muito forte, só que ela começa a amadurecer essa personalidade por causa do casamento com Sebastian, que a deixa confortável para ser ela mesma.

Ela é divertida, tem uma língua bem afiada e parece ser o par certinho para Sebastian. O ciúmes que um tem pelo outro é muito engraçado. Assim como o modo como eles se encaixam - no bom sentido - parece que eles estavam destinados a ficarem juntos desde o começo.
Você está... com ciúme?
As feições de Sebastian refletiram seu súbito embaraço.
Sim - disse rispidamente - Parece que sim.
Sebastian, nós conhecemos um pouco no outro livro, só que conhecemos o lado sedutor dele. Nesse nós conhecemos o lado mais terno, protetor, apaixonado e acreditem, trabalhador. Ele me surpreendeu muito, porque ele mesmo ficava surpreso com suas atitudes, o que nos mostra que nem ele sabia do seu potencial. É empolgante ver ele dirigindo o clube.

Os dois juntos formam um casal perfeito, e depois de muitas atribulações na vida do casal, com a ajuda de amigos eles conseguem ir em frente e superar tudo.
Evie, juro pela minha vida que minhas mãos nunca a farão sentir dor. Posso ser um péssimo marido sob todos os outros aspectos, mas não a machucaria dessa maneira. Você precisa acreditar nisso.
Revemos Annabelle e Daisy - que tem sua primeira aventura sozinha- , e depois uma possessa Lilian e Westcliff também vão ver como estão os pombinhos morando naquela casa de jogos. O que é bem irônico, já que o pai dela não a queria ali.E conhecemos Cam Rohan, o mestiço - metade cigano, metade irlandês - que trabalha como crupiê, depois se torna braço direito de Sebastian.
Eu não sou nem um pouco doce, querida. E minha irmã também não é. Não me diga  que achou que éramos durante esse tempo todo.
Agora aquela família da Evie dá vontade socar. Gente. como pode existir pessoas assim no mundo. Aquele Eustace, que na minha imaginação  eu só consigo vê-lo como aquele noivo da Alice , do filme do Tim Burton, é um grande babaca.


O livro é bem agitado, e com aqueles finais acelerados que só a Lisa consegue fazer. Claro que nesse, o vilão quase nos mata do coração.

Super indico. Ele é muito fofo.
Ah, Evie... - Ela o ouviu dizer suavemente. - Afinal de contas, eu devo ter um coração, porque neste momento ele está apertado.
Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...