Eu li Lick, o primeiro da série Stage Dive há um bom tempo atrás, mas voltei a reler quando a Universo dos livros lançou o primeiro aqui em Terras brasileiras. Ela está lançando o terceiro este mês, e mantendo as capas originais. \o/ \o/

E claro, aproveitei e li os outros três da série hot com bad boys, roqueiros e tatuados da Kylie Scott e agora eu conto o que eu achei.




Stage Dive é uma série com quatro livro sobre cada membro da banda de rock Stage Dive. O poeta David, o maluco Mal, o problemático Jimmy e o quieto Ben. Todos eles lindos, tatuados e muito sexys. Cada um encontra o amor, uns de forma inesperada outros aos poucos.

Lick
Dave e Eve

O primeiro livros conta a história do guitarrista David e de seu casamento em Las Vegas com Evelyn, uma garota certinha demais, que nunca tinha tomado um porre na vida, e foi para Las Vegas comemorar seu aniversário de 21 anos com sua melhor amiga. Só que ela não lembra de nada, quer dizer ela tem flashs de algumas coisas , mas de uma hora para a outra, ela tem sua vida virada de cabeça para baixo, já que a mídia descobre isso.

E depois de conhecer David melhor, ela não está nem um pouco a fim de deixar esse homem lindo , doce e mega hot ir embora assim. Mas o passado de David volta com tudo e confiança é algo que se conquista com o tempo. Tempo este que Eve não teve muito para adquirir, ainda mais na vida de astros do rock que o marido vive. Agora vai depender da força de vontade deles para fazer esse casamento dar certo. Ou abandonar de vez esse barco.

Não é justo que eu me lembre e você não, Evelyn.

Play
Mal e Anne

O segundo livro é sobre o baterista da banda Mal, de todos ele é o que teve a infância normal, talvez por isso quando seu mundo começa a ruir, ele se desespera de maneira diferente, buscando nas suas loucuras um modo de permanecer lúcido. E a banda percebe seu humor alterado, que ele está instável mas todos ficam com medo de perguntar.

Anne é vizinha de Eve, ou era porque Eve se mudou com o marido, mas ela acaba conhecendo os meninos da Stage Dive depois de uma festa. Ou melhor, Mal acaba fazendo uma proposta á ela: que ela se passe por sua falsa namorada, por motivos que ela não sabe quais são... ainda.

Esse livro é um dos mais engraçados e um dos mais tristes. E a autora joga muito bem com isso. O lado terno, o lado quente, o lado sombrio, o lado palhaço. Esse é o meu queridinho da série.

Cada parte dele foi sublime, corpo e alma. O bom e o mau e o difícil. 

Lead
Jimmy e Lena

O terceiro livro é do líder da banda Stage Dive, Jimmy. Ele já aprontou de tudo um pouco, sim, ele levou a sério o lema "sexo, drogas e rok'n roll" , quase ferrou com a vida do irmão Dave, quase acabou com sua vida devido a tantas drogas e agora ele está na reabilitação. E não está sozinho, ele tem uma assistente, uma espécie de babá.

Só que Lena, não tem papas na língua, nem trata o bonitão com luvas de pelica. Eles brigam, discutem e ela quase vai embora muitas vezes, mas a química entre eles é quase palpável.A cenas hots deles então...vish... não tem lugar, eles ficam pela casa toda haha

Mas ver a luta dele para se livrar do vício é muito bonito. E a Lena ficando ao lado dele, dando força, é mais bonito ainda
Não me odeie, Lena", ele sussurrou. "Você quer ficar com raiva de mim quando eu faço coisas estúpidas, tudo bem. Mas nunca me odeie. Eu não conseguiria lidar com isso, não de você.

Deep
Lizzy e Ben

O último livro da série é o de longe o que eu menos gostei.

Ben é o gigante quietão que não se prende a nínguém. ele é o único que não cresceu com a banda, mas mesmo assim tem uma ligação forte com eles. O problema é quando literalmente ele começa a fazer parte de uma família.

A irmã mais nova de Anne, Lizzy, uma moça bonita e mais espevitada que a irmã, e que está na faculdade ainda, engravida do musico. E o pior, depois de uma noite só, já que ele fica com a consciência pesada. Na verdade essa paquera deles já vinha de alguns livros atrás!!

Agora juntos, e a com a família Stage Dive no pé, eles vão ter que descobrir se o que eles sentem é forte para permanecerem juntos e criarem essa criança, ou se a vida de astro do rock irá atrapalhar a vida deles.

A química dos dois não foi muito forte , eu não curti tanto, eles são bonitinhos juntos, mas só. Claro que o fato de ela estar grávida acelera a história e ter ele cuidando dela é muito fofo. Mas mesmo assim não gostei tanto.
Querida, você pode ter o que diabos você quer, eu prometo. O que você precisar. Não mais segurando. Não há mais medo.


Balanço da série.

Leiam, é muito boa a série e mesmo o último, encerra muito bem a série. Esses rockeiros com caras de mau, bonitões, tatuados mas com coração de manteiga, me surpreenderam. E fora que as cenas hots, são hots, como todos os bad boys sabem fazer... haha

"O amor não é sempre tranquilo ou simples. Ele pode ser confuso e doloroso ", disse ele. "Não significa que não seja a coisa mais incrível que pode acontecer com você."

Beijos beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...