Estou revoltada. Como uma autora faz um final desses e não lança logo a sequencia??

Ok, eu sei que eu sou a cabeçuda, uma vez que a besta aqui achou que a série seria de um jeito, não pesquisou e no final, não foi o que pensei, mas me surpreendeu muito e agora estou aqui na sofrência pela continuação, que sai dia 25 desse mês, lá fora.

Vocês não tem idéia de que estou falando né?

Estou falando do livro Paper Princess de Erin Watt, que embora seja classificado  com YA, está mais para NA, com cenas bem hots, mesmo que seja com estudantes de High School.

Ella Harper é uma garota de 16/17 anos que se vira sozinha desde a morte de sua mãe. Ela trabalha á noite em um clube de Strip, com a ID da mãe, para pagar as contas e estuda durante o dia, para se formar e ir para a faculdade.

Um belo dia, chega em sua escola um homem que diz que é seu tutor , nomeado por seu pai, um homem muito rico, que morreu a pouco tempo. Um pai que ela nem sabia que existia ou quem era. Por isso é claro que ela fica com os dois pés atrás quando Callum Royal faz uma proposta que ela não poderia deixar de aceitar.

A cada mês que ela ficar na casa - ou mini palácio - dele, ela ganha 10.000 dólares e seus estudos pagos.

O problema vem na forma dos cinco filhos de Callum, que é viúvo há dois anos. E são uns problemas muito, mas muito lindos. E o que eles tem de lindos, tem de perturbados.
Se você for embora agora, você não será machucada. Se você ficar, nós vamos te quebrar tão profundamente que você vai precisar rastejar para ir embora.
O mais velho deles Gideon, está na faculdade e por isso Ella vê ele pouco. Os gêmeos Sebastian e Sawyer são os caçulas. No meio estão Reed e Easton. Todos esses quatro estão na escola que Callum matricula Ella. E o que ela vai descobrindo é que estes garotos Royal, em principal Reed, são a realeza do lugar, e a palavra deles é lei.

Só que, no começo,  eles não gostam nada da invasão de Ella em sua casa e em suas vidas, recebendo atenção de um pai ausente, a quem culpam pela morte da mãe.

E o meu coração dói, porque eu nunca tive a chance de amá-lo de volta.

O livro é muito bom, não é a toa que ele já foi comprado pela Editora Planeta para ser lançado por aqui, ainda no semestre que vem. E também não é a toa que queremos o segundo livro para ontem. Ele saiu hoje em inglês e estou bem ansiosa para lê-lo.

Ella é uma protagonista bem durona, eu já teria arregado com muito menos. Ela é trabalhadora, irônica, não se deixa deslumbrar com as coisas e tem o pé bem fincado no chão. Mesmo assim tem horas que você fica morrendo de dó dela, porque pegam pesado com a menina. Mas ela não fica por baixo e tem a língua bem afiada.

A amizade dela com Valerie é a melhor. Porque Val entende o que é ser tratada como uma "forasteira", já que ela é prima de uma das meninas mais populares da escola e mora na casa dela, já que os pais morreram.

Val é a melhor amiga que Ella poderia ter. Ela que acompanha Ella nas festas , que mostra quem é quem, com quem ela deve tomar cuidado e o que vestir. E a menina sabe agitar, hein!

Mas é a relação dela com os meninos, o principal foco do livro.

Os gêmeos, Sebastian e Sawyer, não tem freio nenhum e além disso, os dois são idênticos, o que os leva a revezar a namorada de Sebastian. Sim, como eu disse , freio nenhum.

Gideon, o mais velho, é o que melhor trata Ella, depois de Callum. Ele nem fica contra ela, nem a favor, ele só a trata bem. Assim como Easton, depois de um tempo. Ele e os outros começam a ver Ella como parte da família, quase que uma mãe para eles, assim que eles entendem que ela não tem nenhum caso com o pai deles.

Mas é por Reed que o coração traiçoeiro de Ella bate mais forte. Ele é o líder dos irmão, e da escola. O garoto é um verdadeiro babaca, que trata Ella com um lixo no começo. Ele leva muito tempo para entender Ella e mesmo assim quando a entende, deixa claro que ele é todo quebrado, todo errado para ela. E o que dá mais ódio, é que ele mesmo ferra com tudo.
"Eu sinto que estou tirando vantagem de você."
O pai dos meninos é um personagem um tanto dúbio. Callum tem toda uma bagagem emocional. Ele ainda ama a falecida esposa, a quem os filhos acham que ele a matou, e mesmo assim passa aquela aura de inabalável para os filhos, sob os quais não tem controle nenhum. Sua namorada Brooke, é uma moça que nos engana bem a primeira vista.

O carinho e o zelo que ele tem pela filha do amigo é tocante, mas acredito que ele tem que melhorar muito como pai dos próprios filhos, que ele mal viu crescer por estar preocupado com a sua empresa.

Agora aquela viúva do Steve, pai da Ella, é uma vaca. Ai gente, desculpe o palavreado mas não tem como não falar dela em outras palavras, até tem, mas essa é a que pode rsrs. Ok, entendo que o pai de Ella não era flor que se cheirasse mas a senhora em questão não quer dividir os milhões de Steve com Ella. Sim, a garota é milionária, como todos que moram ali, mas a viúva não podia ser tão ... assim sabe.

O engraçado do livro é que conforme você vai lendo, você esquece que as criaturinhas rycas tem 16,17 anos. Porque as cenas de sexo, drogas. lutas e festas, parecem mais de NA e romances Hots do que YA, ou eu devia ser muito inocente na época de escola. E fora que você começa detestando os irmãos , aí em meio a segredos e revelações, você nem sabe mais quando começou a se apegar a eles.

Reed Royal, o meu próprio assassino de dragão.

Vamos falar daquele final bombástico que te deixa muito, mas muito apreensiva pela continuação??

Vamos, porque estou aqui roendo as unhas para saber o que acontece com os meninos, que você aprende a amar o jeito torto deles, e claro , para saber o que Ella vai fazer.  É sério gente, o final é bombástico. Que ódio da autora - ou autoras né porque Erin Watt é pseudônimo de Elle Kennedy e Jen Frederick .

Super indico.
Royal Series  por enquanto tem três livros : Paper Princess, Broken Prince - que saiu hoje, e Twisted Place, que sairá em 17 de outubro.

Inicialmente eu sabia que era uma série, mas achei que seria um livro da cada irmão e quebrei bonito a cara. Mas valeu a pena. Ou valerá, quando eu ler o segundo livro haha.

Significa que tudo o que preciso é uma palavra dele e você vai ser nada aqui. Além de insignificante. Invisível. Ou pior.

Beijos beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...