Estamos trazendo mais um resultado de promoção... Essa eu fiquei tããão feliz!! Sabem por que??

Por que tivemos muitas participações e muitos comentários lindos na Resenha!!


Vi que muitos já se apaixonaram pelo livro, mas apenas 1 foi o sortudo da vez e receberá em  casa da nossa parceira Editora Arqueiro um exemplar do maravilhoso "Diário de Suzana para Nicolas" do versátil James Patterson!!

Editora Arqueiro - "O Diário de Suzana para Nicolas"




















O sorteio foi realizado pelo Random.org !!!




E o sorteado foi....


*suspense*








Jaqueline Sant´ana     PARABÉNS!!!




Foi enviado um e-mail para você e tem 48 horas para entrar em contato no e-mail diariodeleitoracompulsiva@gmail.com com seus dados completos para envio (endereço, cep)...




Calma queridos!!Não fiquem tristes por não terem  ganho essa, mas MUITAS promoções estão chegando.. Só essa semana mais 2 vão ao ar!! Fiquem ligados no blog e no twitter!!

Beijos e até a próxima!!!

4 Comentários

  1. Oi, passa aki, tem selo Para você ! :D

    http://contagio-literario.blogspot.com/2011/12/1-selo-haha.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa que peninha eu não saber da promo, quero tanto este livro! =(
    Mas super parabéns a ganhadora!
    Adorei o cantinho de vcs, super fofo! =)
    Estou seguindo com certeza, posso pedir pra vcs seguirem o meu tmbm? E caso estiverem afim, o convite para parceria está aberto viu é só entrar em contato. Seria muito bom ter vcs lá no meu blog.
    Um super beijo queridas e até mais.♥

    http://lerepensaresocomecar.blogspot.com

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...