ESSA PROMOÇÃO ESTÁ ENCERRADA!! ESPERE O RESULTADO QUE ESTARÁ DISPONÍVEL ÀS 22 HORAS!! MAS NÃO FIQUE TRISTE!! CONTINUE PARTICIPANDO DAS DEMAIS PROMOÇÕES ROLANDO NO BLOG!!

300 seguidores .. Ops já estamos nos 313!! *O* é muita felicidade que fica até difícil expressar!!!

O blog está crescendo cada vez mais... Temos uma nova colunista que postará as novidades literárias a partir deste sábado!!

E em Janeiro estaremos completando 6 meses de vida e muitos livros e séries!!

E quero começar as comemorações!!! VAMOS??


Hoje estou trazendo uma promoção IMPERDÍVEL!! Gosta da Emily Giffin?? Então se segure Darling, pois o Diário de uma Leitora Compulsiva a partir de hoje está sorteando um exemplar de “Ame o que é Seu” da Emily Giffin, publicado pela Novo Conceito, AUTOGRAFADO!!

A Emily e eu na Bienal do Rio!! <3
O livro autografado!! *o*















*surta*  *capotadefelicidade*






Sinopse Oficial do livro :: Esta é uma história para quem algum dia já se perguntou: Como amar de verdade a pessoa que está comigo, se não consigo esquecer alguém que ficou no passado? O casamento de Ellen e Andy não parece perfeito, ele é perfeito. São inegáveis a profundidade da devoção mutua e o quanto um desperta o melhor no outro. Mas por obra do destino, certa tarde, Ellen revê Leo pela primeira vez em oito anos. Leo, o que revelou o pior nela. Leo, o que partiu seu coração sem se explicar. Leo, o que ela não conseguiu esquecer. Quando o reaparecimento dele desperta sentimentos há muito adormecidos, Ellen se põe a questionar se sua vida atual é de fato como ela queria que fosse.




E para participar é facinho!!! Basta seguir direitinho as regrinhas...

A promoção vai até dia 13 de Janeiro de 2012 às 12:00 horas!!

O sorteio será realizado pelo Random.org !!!



Então vamos as regrinhas básicas ::

1- Tem que ser seguidor do Diário de uma Leitora Compulsiva!! Para isso basta seguir o blog na janelinha do Google Friend Connect aqui ao lado!!

2- Preencher o seguinte formulário!!


3- Ser residente no Brasil!!

4- A Promo vai até dia 13/01/2012 às 12:00 !!

P.S. Caso o vencedor não siga nenhuma das regras acima ele será desqualificado e outro sorteio realizado!!


ATENÇÃO PARA GANHAR MAIS CHANCES !!! 

1- Ser seguidor do blog no twitter (@DLeitoraCompul) = preencher +1 vez o formulário

2- Twittar a frase seguinte = preencher +1 vez o formulário a cada divulgação!!

Ame o que é Seu da Emily Giffin AUTOGRAFADO que a @DLeitoraCompul está sorteando por chegar aos 300 seguidores, é meu http://bit.ly/tydhtU 

4- Comentar em algum post do Blog = preencher +1 vez o formulário a cada comentário feito a partir de 13/12/2011


Participem e Boa Sorte!!

11 Comentários

  1. Que liiiiiiiiindo!
    Vou participar muuuuuuuuito!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nenhum autografado na minha estante!!
    Tomara que eu ganhe!!
    Lindo lindo!! *-*

    ResponderExcluir
  3. Deve ser gratificante quando o blog supera o numero de visistantes e seguidores.

    Parabens para o blog e a blogueira que escreve.

    E sempre com promos incriveis que eu nao resisto e tenho que participar e ainda ficar com a esperanca de ganhar.


    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ja estou participando dessa e de outras promo aqui no blog! SORTE PRA MIM!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que maraviiilha! Estou participando! =D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhhh estou participando *-*
    não pude ir a bienal... como queria um autografo dela e esse livro incrível.

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...