Ok!! Estavam todos ansiosos para saberem o resultado dessa promoção...

Não irei demorar muito... Calma peeps... Podem respirar...

Antes de tudo tenho que agradecer a participação de todos... Os comentários na resenha, a participação no blog, os tweets que enviaram!! Vocês são puro <3 !!





Kit Círculo Secreto – L.J. Smith



O Kit contém ::  Botton, Marcador, Bloquinho , Tattoo e um pêndulo lindíssimo, exclusivos de Círculo Secreto + 1 exemplar do livro Círculo Secreto escrito pela L.J.Smith e publicado pela Galera Record!!























Estou tão FELIZ!! Tivemos MUITAS participações... Mas apenas 1 sortudo(a) irá receber em casa esse maravilhoso KIT...




O sorteio foi realizado pelo Random.org !!!








E o sorteado foi....




*suspense*





Caroline Garcia      PARABÉNS!!!



*se descabela*        *grita e sai correndo pela casa pulando de felicidade*



Foi enviado um e-mail para você e tem 48 horas para entrar em contato no e-mail diariodeleitoracompulsiva@gmail.com com seus dados completos para envio (endereço, cep)...




Não estava com sorte nessa promoção?? Calma... Não se desespere... Em breve algumas promoções de arrasar estarão por aqui!! Fiquem ligados no blog e não deixem de comentar muito...

Beijos e até a próxima!!!

2 Comentários

  1. AAAAAAAAAAAH CARAMBA *o*
    Não creio que ganhei, kkkkkk
    E sim, sai correndo pela casa pulando de felicidade, gritando e se descabelando, SHUAHSUAHS
    Muito obrigada, ADOREI *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    ... então, que pena que eu não ganhei -.- , ia dar uma ajuda para minha listinha, que de pequena não tem nada rs

    ...Mas Parabéns para a sortuda ^^!!!

    :*
    @Leitora1
    http://aoleitor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...