Essa matéria foi publicada primeiramente no Start Read, onde colaboro como colunista todas as terças!! Visite esse blog mega cute!!

Oi meus amiguinhos amados..

Sentiram minha falta?? Espero que muitissima =)

Estou aprontando um pouco por aqui hoje.. Eu disse que faria algumas loucuras e espero que gostem dessa...

Hoje nossa resenha será diferente.. MUITO diferente... Será em vídeo *surtatodos* \o/\o/\o/

Confira a minha Vídeo Resenha do livro "A Vidente" da Hannah Howell publicado pela Lua de Papel








Sinopse oficial do livro :: Estamos no século XVIII, na Inglaterra georgiana.
Como todas as gerações de sua família, Chloe Wherlocke possui habilidades especiais, e o seu dom é ver além da visão física. Em 1785 ela prevê a morte de uma mulher que acabara de dar a luz e toda uma trama para atender a motivos escusos. Ao encontrar uma criança abandonada para morrer ao lado do corpo da mãe, ela salva o bebê e o cria escondido do mundo. Fazia isso por amor, mas talvez houvesse neste gesto alguma força do destino...
Com o passar dos anos, Chloe descobriu que o encontro com a criança não havia sido uma simples coincidência, e percebeu, pouco a pouco, um desenrolar de acontecimentos que envolviam todos os membros de sua família, num jogo de traições, mentiras e assassinatos.
Consciente de tudo, ela precisa ser rápida para salvar a vida do pai do menino, o conde Julian Kenwood, e avisá-lo que o filho não morreu. Mas, ao se aproximar da família Kenwood, Chloe percebe seu sentimento de proteção por Julian se transformar enquanto a cada momento tudo fica mais perigoso.




Espero que todos tenham gostado.. Até a próxima!!


Não esqueça de dizer o que achou do vídeo!! Bjks





5 Comentários

  1. Como assim você largou logo quando começou o romance?! É bem aqui que as coisas começam a esquentar (literalmente)!

    Achei interessante teu novo método de resenhar. Ficou fofo <3 Mas só uma coisa: acho que a música ficou muito alta e o áudio da sua voz muito baixo, daí atrapalhou um pouco. Apesar disso, dá pra entender direitinho. Faça mais vídeos de resenhas! =)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Não sei se gosto de romances históricos, não sou acostumada a lê-los.

    Adorei a capa deste livro, e este lacinho é tão fofo!

    Realmente o livro deve ser bom, o que dificultou foi a lentidão então? :/

    Bem, vou ver se leio!
    Beijos!
    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu acho linda esta capa e sou louca para ler este livro!
    Adorei a nova forma de resenha, muito bom=)

    Ta rolando uma super promo lá no blog! Concorra a um livro e a um IPD2! Me ajude, é minha primeira promoção!
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/2011/11/promocao-ainda-nao-te-disse-nada.html

    bjinhs

    ResponderExcluir
  4. Vivaldi!!!!! Amo!
    Eu gostei do livro mas nem tanto...
    Achei o livro muito rápido também, não se baseia em fatos, é muito corrido, artificial, quando chega as partes mais hot fica lento, falando parte por partes...
    Essa salvação toda é confusa né?! O livro às vezes se torna confuso, rs.
    Eu gostei, mas não muito...
    Enfim, li, a capa realmente é fofa, lindo o lacinho..

    Eu só digo uma coisa: -Como coelhos, hahha

    Beijos, até mais.
    Débora

    enfimdeasasabertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não consigo gostar desse livro, Juju! :/
    Acho que o problema foi que eu fui com expectativas altíssimas... Já você foi achando que era péssimo e gostou!
    Será que agora meu coment vai?! haha

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...