L.J.Smith escreveu inúmeros romances juvenis, mas hoje trago para vocês a melhor série de livros que ela produziu (sou fã dessa e de Night World) e que já foi adaptada para a TV pela CW (confira a crítica da série aqui).

Círculo Secreto apresenta uma escrita leve e atrativa, em minha opinião foi a série mais bem escrita dela. A história de Cassie envolve o leitor e nos deixa naquela doce expectativa. Mesmo ao reler o livro você ainda se encanta com a narrativa.




Cassie Blake está passando o verão na praia e está sendo atazanada pela chata, metida e mimada Portia, até que ela avista e ajuda um misterioso e belo rapaz. Cassie logo de cara (fica babando *o*), percebe uma conexão profunda entre eles, uma espécie de corrente de prata ligando suas almas. Mas para evitar constrangimentos ela tenta esquecer tudo que se passou e o que sentiu, tentando não dar atenção a tal detalhe. Porém em sonho desejava reencontrar o tipo.

Sua frustração começa quando no fim do verão sua mãe anuncia que irão se mudar para a casa da avó de Cassie, que ela nunca vira na vida pois sua mãe estava brigada há anos com a mãe. A avó de Cassie mora numa cidadezinha chamada New Salem. Pronto!! Cassie tem sua vida virada de cabeça para baixo, morando agora numa casa velha, com uma velha estranha, numa ilhota que nem no mapa aparece. Sem contar com as terríveis primeiras semanas de aula sofrendo bullying do grupinho da bitch Faye Chamberlain e sendo ignorada por todos da escola.

Logo de cara percebe que seu lugar não era ali. Além de sofrer ela também passa a perceber que um “clube” formado por alguns misteriosos jovens, incluindo o grupo de Faye, são os poderosos na escola. Mandam nos professores, nos alunos e em toda a escola. Ditam as regras e coitado de quem não cumpre ou questiona. Morte social é o mínimo.

Mas Cassie não fica nesse estado por muito tempo, pois Cassie acaba descobrindo que é uma bruxa descendente de uma das famílias fundadoras de New Salem, e por isso é convidada por Diana (sua BFF e líder do “clube”) a se juntar ao Círculo Secreto! Uma espécie de coven onde se reúnem os descendentes das 12 famílias fundadoras e moradoras da Crowhaven Road.

Ao participar ativamente do grupo de 12 jovens, Cassie depara-se com outra realidade. Uma atmosfera de magia passa a cercá-la, torna-se real. Cassie nota que seus desejos podem enfim se realizar, mas seria ela capaz de usar a magia para alcançar sua felicidade?!?!

Infelizmente, seu coração está cativo por um amor impossível e profundo que dilacera sua consciência. E agora que o coven está em posse de artefatos mágicos poderosos e liberaram um terrível mau, Cassie tem que se manter focada para ser útil. Mas  sem esquecer de tentar proteger seus segredos.

Uma história com mistérios, um amor impossível e encantador, e repleta de magia. A obra da L. J. Smith que conquista a todos. Junte-se aos fãs dessa série maravilhosa e encantadora. Um romance juvenil sobrenatural que me arrebatou há tempos e mesmo relendo não perdeu o encanto!!



Já leu algum livro da L. J. Smith?? Já leu Cíurculo secreto?? Acompanha a série de Tv?? Não esqueça de comentar...

82 Comentários

  1. amei a sua resenha,eu quero tanto ler esse livro
    adorei a historia,eu adoro seu blog.
    bjus parabéns por tudo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, deixou um clima de mistério e aguçou meu interesse no livro. Eu já quero esse livro rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Hum...bruxas que legal
    Será que ele é parente da Bonnnie...rs
    Muito bom...preciso ler

    ResponderExcluir
  4. Nossa já tinha lido algumas resenhas desse livro é me deu aquela vontade de ler, agora lendo essa preciso ler urgente rs
    Adoro os livros que deixa uma expectativa hahaha

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  5. Jubs,

    eu adorei Circulo Secreto depois da decepção que tinha sido Diarios do Vampiro. A escrita da Smith está tao diferente que eu me perguntei se era a mesma autora.

    Eu gostei bastante do livro, da historia e tal. Mas sei lá, a Diana é muito boazinha, acho que vamos ter reviavoltas se tratando dela.

    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Ainda não li o livro
    Mas comecei a ler o seriado e parei
    Então não estou muito animado por nenhum dos 2 …

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Juju,
    quando esse livro lançou eu fiquei MEGA empolgada... Daí depois, desempolguei :/
    Mas aí chego e leio uma resenha 5 estrelas?! :O
    Tô encantada!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  8. nossa eu quero ler muito muito muito muito,sua resenha é maravilhosa. o blog está de parabéns bjus

    ResponderExcluir
  9. É incrível como suas resenhas me deixa louco de vontade de leros livros ! kkkk
    Quero ler em breve *-*

    ResponderExcluir
  10. Loca pra ler Círculo Secreto da linda da
    L.J.Smith Resenha perfeita flor *-*

    ResponderExcluir
  11. Cara, eu amo o jeito que a autora escreve, mas ultimamente ando tão ocupada com escola e afins que nem me liguei muito nesse livro (nem sabia que tinha serie), mas depois de você dá cinco estralinhas vou correr atrás de um para mim *-*

    ResponderExcluir
  12. adoro LJ. estou terminando a série do DV e gostando muito a cada livro *-* mais uma série de livros dela... tem como não gostar?
    *_* ficou ótima. As capas são sempre impecáveis a galera arrasou nessa.

    ResponderExcluir
  13. SUPER vontade de ler esse livro *o*
    Adoro a série, e tenho certeza que o livro é bem melhor, kkkk
    Adorei sua resenha. E adoro a capa do livro tbm, rs
    Beijos @caarolgarcia

    ResponderExcluir
  14. O único livro que li da L.J. foi Mundo das Sombras e achei fraco. É bom saber que não devo desistir da autora, esse livro me pareceu genuinamente bom.
    Lendo a resenha me deu uma vontade de morar em New Salem kkk Adoro histórias repletas de magia e esse livro pelo jeito é perfeito por isso.
    Quero muito ler!

    Bjs

    Tati
    http://www.coracaoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. já disse que amo suas resenhas,eu quero ler esse livro porque amei conhecer a historia e quero saber como acaba!!
    se poder me dar uma dica kkk
    bj

    ResponderExcluir
  16. nunca li nada dessa autora e nunca assisti a série de tv. mas achei o enredo bastante cativante e acredito que a vontade de ler o livro cresceu bastante de umas duas resenhas pra cá.

    ResponderExcluir
  17. Estou louca pra ler esse livro, eu adoro coisas q envolvem o sobrenatural !!!
    Gosto muito da série, e acho q vou amar o livro, sem contar q fiquei muito curiosa pra saber quem é esse misterioso rapaz por quem ela baba no começo do livro!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. O livro parece misturar varios estilos num unico livro, a magia e o misterio com um pouco de fantasia, o romance da protagonista, as relacoes contubardas e um enredo completo digno do livro L. J. Smith, mas nao gostei muito da capa dele, se fosse comprar na livraria, eu tenho o pessimo habito de me deixar seduzir pela capa e nao pela resenha da contracapa, ai vc ja viu nao eh.


    Gostei da resenha, vc deu enfoque nos pontos fortes do livro, e principalmente, da Cassie e seus segredos.


    Bjos e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  19. Quando Círculo Secreto saiu, fiquei ansiosíssima para lê-lo. Mas resenhas medianas dizendo que o livro só começa a andar lá pela metade me desanimaram. Não tenho planos de comprar esse livro tão cedo, mas vou dar uma chance a série e, se me cativar, talvez fique um pouco mais aberta ao livro...

    ResponderExcluir
  20. Eu acompanho a série e adoro! Até algum tempo através eu não tinha ideia de que ela era um livro e ainda mais da L.J! A mesmíssima autora de Diários de Vampiros, então sucesso garantido!
    Pelo visto o filme é diferente de diversas maneiras do livro, mas é normal sempre assim, e ainda assim eu gastaria de conferir e ler eu mesma! E pra falar de romance, eu não sei no livro mas na série eu espero que a Cassie faça par com o atual namorado da Diana, que apesar de ser gente boa eu não vou com a cara dela kkk
    Adorei a resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  21. OLHA,JÁ TENTEI PUBLICAR MEU COMENTÁRIO UMAS TROCENTAS VEZES E NÃO CONSEGUI ENTRAR NA MERDA DA CONTA DO GOOGLE,MAS EU VOU COLOCAR ANÔNIMO MAS MEU NOME É KARLA E MEU E-MAIL É KARLAECARLOSJUNIOR@HOTMAIL.COM E O QUE QUERO DIZER DA RESENHA É QUE ELA ME FOI MUITO PRESTATIVA.NÃO LEVEM A MAU O 'PRESTATIVA' POIS HÁ RESENHAS QUE TE DEIXAM SEM ENTENDER O CONTEXTO DA HISTÓRIA E A RESENHA ACIMA ME FEZ ENTRAR NO CLIMA DO CÍRCULO SECRETO.NÃO ME FALTAM ADJETIVOS PARA DIZER COMO ELA ME AJUDOU A ENTENDER ENTÃO É O QUE TENHO A DIZER.E CASO MEU COMENTÁRIO ESTEJA EXTENSO,É A COMPULSIVIDADE DE ESCREVER.OBRIGADA E A RESENHA NÃO ERA BOA,MAS SIM PRESTATIVA.

    ResponderExcluir
  22. Adooooooro os livros da L.S Smith! ela é incivel com as historias dela,e com circulo secreto nao poderia ser diferente!

    ResponderExcluir
  23. Sou super Fã da L.S Smith *_* Diário de vampiro é um dos meus preferidos. Então estou super ansiosa para ler Círculo secreto. Já acompanho a série e adoroo rsrsrs Só falta mesmo o livro para completar minha coleção L.S Smith *_*
    Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela resenha, eu quero muito ler esse livro para saber se pode ser comparado com o seriado.
    beijos

    ResponderExcluir
  25. A cada resenha que leio do livro fico ainda mais curiosa para lê-lo. Círculo secreto parece uma história totalmente diferente dos l
    demais livros de bruxos. Além de parecer viciante. Como você ainda não vi ninguém dando menos de cinco para o livro.
    Parabéns pela resenha e pelo blog! Ambos estão ótimos!

    Bjoos : )

    ResponderExcluir
  26. OMG! Misterios em familia...
    Historias de Bruxas são sempre emocionantes, não da pra parar de ler ou assistir...

    Quero esse livro!!!

    ResponderExcluir
  27. Sua resenha é fabulosa! O mundo da magia sempre fascina as pessoas, que podem ver e fazer o que a maioria não pode,sua resenha atiçou minha curiosidade e quero ler este livro! Um grande abraço.
    Amanda Ramos

    ResponderExcluir
  28. A série é maravilhosa, sempre muito envolvente, impossível não se encantar! Adoro!!

    ResponderExcluir
  29. Ja faz um tempinho que eu to querendo ler esse livro ... Eu assisto a serie, e espero que o livro seja tão bom quanto, ou até melhor ...

    ResponderExcluir
  30. Amei a resenha. O livro parece ser envolvente e criativo, misturando vários estilos.Nunca vi a serie, e infelizmente nunca li nada da L.S Smith.Mas pretendo poder ler este logo. A capa também é muito bela.
    Comecei a visitar o blog recentemente e ele é muito bom.
    Beijo =*

    ResponderExcluir
  31. Sempre que leio resenhas sobre este livro fico com mais vontade de ler, nunca olhei a série e nem li nada da L. J. Smith, porém adoro romance com mistério *-*.. quero muito ler!

    ResponderExcluir
  32. Eu já tinha ouvido falar muito a respeito do livro, mas confesso que nunca me interessei de cara com o título e a capa. Pensei que fosse mais um romance fútil sobrenatural. Mas vejo que minha primeira impressão tá bem errada!! ;D
    O livro parece ser bem envolvente! Daqueles que quando você assusta, já passou a noite inteira lendo e já está nas últimas páginas!! *-*

    Parabéns, Jujuba!! *-*

    ResponderExcluir
  33. Nossa, amei a história do livro *-*
    Adoro ficção, essa coisa de mistério e romance..
    Adorei a resenha, jáaaa queeero esse livro *-*
    Beeijo ;*
    Parabéns pelo blog! :D

    ResponderExcluir
  34. Olá!
    Sou seguidora nova do blog e essa é a segunda resenha que leio (a primeira foi do livro "Eu hui a melhor amiga de Jane Austen - via skoob ^.^).

    Eu já conheço a série de tv (e gosto muito), e já tinha lido uma outra resenha sobre o livor. E digo que apesar de ter um conteúdo semelhante, gostei mais da sua, explico o porquê: Você demostrou certa paixão pelo livro, eu eu sempre digo que isso é o que mais me agrada em uma resenha, seja uma crítica positiva ou não.

    Eu já li outros livros da autora, os 3 primeiros Diários do vampiro, (na verdade não terminei o 3º ;p), mas não gostei muito, nesse caso prefiro a série da CW.

    Voltando à resenha ^-^... Na série de tv o grupo é bem menor, e o fato de serem 12 (ao invés de 5) deixou-me bem curiosa para saber como os personagens aparecem na história.Outra coisa que quero saber é como Cassie enfrenta o bulliyng na escola, pois na série ela parece ser bem firme,enfrentando tudo de cabeça erguida... mas lá ela foi acolhida pela Diana desde o início O.o

    Enfim, já falei demais ... gostei bastante da resenha, mal posso esperar para ler o livro e realmente poder comparar com a série, que como já disse acompanho e gosto muito!

    Até mais!
    :*
    @Leitora1

    ResponderExcluir
  35. Eu tenho vontade de ler este livro, mas prefiro esperar mais um pouco, pois a capa dele me lembra muito DV, e tenho receio de que a história seja igual, apesar de parecer ser bem diferente. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  36. Confesso que nunca me animei pra ler nada da autora, talvez por estar um tanto saturada do assunto 'sobrenatural ao extremo' ou sei lá, os comentário que eu li não sou muito positivos. Gostei bastante da sua resenha, até me animei pra conhecer um pouco sobre a L.J.Smith! Espero bastante da parte do mistério, clichê no puede! UEHUAHUEHAES

    ResponderExcluir
  37. Adorei a resenha do livro e estou muito ansiosa pra ler! até ia comprar o livro um dia desses, só que preferi esperar pra saber se o livro realmente valia a pena e agora eu vi que vale *--*

    ResponderExcluir
  38. Bom, eu nunca parei para ler nenhuma resenha desse Livro, mas por causa da promoção eu acabei lendo, e possa adimitir que eu estava completamente enganada sobre o livro, me parece ser super legal, porém deve ter algumas partes que enrrolam -minha primeira impressão-.
    Eu já tinha auvido falar da serie, masnão estou acampanhado nem as minhas favoritas imagine essa, mas quem sabe eu não começe né, mais só depois de eu ler o livro *u*

    Um Beeijão,
    Loren.

    ResponderExcluir
  39. Noossa adorei a resenha!
    tô doida para ver o seriado apesar de não ter lido nenhum livro.
    Amei a história, adoro mistérios.

    ResponderExcluir
  40. Apesar de seguir aquele pseudo-clichê da garota que vê o cara misterioso e gosta dele (vide Crepúsculo) a estória parece ser bem contada, o que garante uma boa leitura sem cansaço. O livro tem seus pontos interessantes, e pela resenha dá para notá-los. Parece ser realmente algo digno de ser lido sem pausas.

    Muito bom mesmo, parabéns pela resenha e pelo blog!

    ResponderExcluir
  41. ótima resenha! :)
    eu assistia a série, assisti até o terceiro episódio mas tava muito entediante, nunca conseguia assistir um episódio direto, sempre com pausas, ai parei de vez.
    mas ja li varias resenhas do livro e to doida pra ler ele, parece mais diferente da série, espero que não seja tão enrolado :s

    ResponderExcluir
  42. nossa sou louca por esse livro... to acompanhando a serie
    eu ja fiz ate uma resenha no meu blog sobre a serie....

    ResponderExcluir
  43. Adorei a resenha, quero muito ler esse livro. Mais não acompanho a série, pq dizem que é super diferente do livro, então eu prefiro mil vezes ler o livro do que ver a serie. Enfim, parabéns pela resenha *-*

    ResponderExcluir
  44. Estou muito interessada nesse livro. Com a promoção, então?! Estou mais ainda! Ele parece ser uma ótima leitura. Nunca vi a série, gosto mais de ler do que acompanhar na TV. A imaginação flui muito mais quando se lê.

    ResponderExcluir
  45. L.J.Smith faz parte da minha coleção há uns anos. E confesso que não me apeguei tanto aos livros quanto à serie de tv (TVD). Mas O Circulo Secreto é diferente, quem diria que bruxas me encantariam tanto assim, e bruxos ( E que bruxinhos!)... Acompanho cada capitulo que sai, e agora lendo sua resenha , mais vontade tenho de ter e ler o livro! Apesar de eu notar alguma diferenças entre o livro e a série, acho que vou gostar! No livro ela tá passando o verão e são 12 no círculo? Na série são 6, e ela vai morar com a avó pq a mãe morreu... Enfim, aguardo o sorteio e espero ganhar! =D

    ResponderExcluir
  46. Eu não tenho uma boa experiência com o livro que li da L. J. Smith. Achei tudo muito caído, sabe-se lá porque, talvez seja gosto literário mesmo.
    Acompanho a série e até acho legalzinho, mas The Vampire Diaries ainda é melhor (novidade!). Continuarei acompanhando a série quando der, mas acho que só vai melhorar lá pelo final da season, como sempre acontece com a maioria das séries (ou não). Eu gostei do final antes do hiato e quero muito que volte, aquele episódio foi enfim muito bom, merecendo quase um 4 de 5!
    Mas enfim, estamos falando do livro. Me disseram que o livro é bom e afins, então eu amaria lê-lo, porém comprá-lo agora está impossível.
    Resenha ótima!
    Beijos. :*

    ResponderExcluir
  47. Vi o inicio da série, que me deixou mais curiosa ainda para ler o livro. Não gostei muito do primeiro livro de Vampire Diares mas esse me chamou muito mais atenção.

    Abraços

    ResponderExcluir
  48. Nossa q legal, demais, uma amiga minha assistiu a serie e disse q é muito legal.Magia é um dos meus temas preferidos,Ja tinha lido um outro livro da autora e me deparei com uma emoçao muito contagiante e se for serie, de livros, logico q seguirei ne.Boa a resenha. :D

    ResponderExcluir
  49. TENHO CERTEZA QUE ESSE LIVRO É MUITO BOM, POIS SOU FÃ DA SERIE DIARIO DE UM VAMPIRO E ADOREI, ADORO LIVROS SOBRE BRUXAS E COISAS SOBRE NATURAL, AMEI A RESENHA QUE VC FEZ, ESTOU MUITO ANCIOSA PARA LER ESSE LIVRO INTEIRINHO. BEIJUS

    ResponderExcluir
  50. FERNANDA SERAFIM email: fernandinhaserafim@hotmail.com

    adorei a resenha, estou curiosa para ler este livro pois este tipo de história me encanta não consegui publicar meu comentario pela conta do google bjusss

    ResponderExcluir
  51. Já havia lido outras resenhas sobre o livro, e todas foram bem positivas em relação ao livro. Fiquei bem curiosa para ler, parece ser uma história bem emocionante e dinãmica de se ler, espero lê-lo em breve! bjs

    ResponderExcluir
  52. Olá,

    Nossa amei demais a resenha, parece ser um livros super incrível, adorei a história que se passa no livro!


    Confesso que fiz que nem The Vampire Diaries, comecei a ver a série antes de ler o livros. Agora toda vez que eu leio os livros tendo apagar a série da minha cabeça para poder ler, é um saco!

    Só que com The Secret Circle foi diferente, eu comecei a ver a série porque a besta aqui não sabia que era baseado em um livro. Estava no 4º episódio quando eu resolvi interromper para poder fazer diferente dessa vez... Ler o livro, depois conferir a série!

    Pelo pouco que vi dá série eu gostei sabe? Mas lendo a sua resenha vi que eles modificaram bastante. Sinceramente isso me deixa mega nervosa. Qual o problema não da pra fazer igual?

    Pela a sua resenha, acho que vou gostar bem mais do livro e meus personagens favoritos vão ser totalmente diferentes dos que eu gostava da série!

    Estava aguardando um livro de bruxas assim sabe? Eu gosto da Bonnie de TVD, então eu queria algo que voltasse mais para as bruxas! Acho que realmente vou gostar desse livro!
    A história me agrada e a capa também!

    Ótima resenha, louca para ler esse livro!

    BEEJO ;*

    ResponderExcluir
  53. Acompanho a série... comprei o livro de presente para uma amiga, mas ainda vou comprar o meu...
    Pelo que li em sua resenha, a série não acompanha muito a história do livro, mas séries são sempre assim mesmo.
    Acompanho também TVD, já li os livros e agora vejo os episódios da série.
    Sua resenha me deixou mais ansiosa pra ler esse livro...
    Parabéns pela resenha....

    ResponderExcluir
  54. Me apaixonei pelo livro assim que vi a capa e que vi que a escritora era a mesma de the vampire diaries, que eu sou completamente apaixona não só pelos livros, mas também pela série. Foi só eu ler essa resenha para achar o livro ainda mais perfeito. Ótima resenha.
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  55. Adorei a resenha, o fato da história se passa em New Salem me deixou mais curiosa, a capa é linda, imagino que Cassie vai passar por poucas e boas.
    Rafa :)
    Blog Melody

    ResponderExcluir
  56. Parece bem legal.
    Já li um livro dessa autora, mas achei infantil.
    Esse parece mais adulto.

    Parece o livro "A última musica"... kkk

    A capa é linda.

    ResponderExcluir
  57. Olá! Todo mundo fala super bem desse livro, e a capa é bem bonita. Eu ainda não tinha lido resenhas desse livro antes, porque nunca tinha me interessado; mas dessa vez eu li e adorei. Parece ser muito boom! Fiquei super curiosa *-*

    Beijos { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  58. Particularmente nao gosto muito dos livros da L.J. Smith, devido aos que já li. Porém quero muito ler esse! Eu gosto da série, apesar de saber que a série é sempre bem diferente do livro rs

    htttp://dezesseisnaoecrianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Acho que esses livros vão ser melhores dos que os de Diários de um Vampiro, já ouvi boas coisas sobre eles e gosto muito da série também.
    L.J.Smith é uma autora que eu admiro muito mesmo, e quero muito ler esses livros.
    Adorei a resenha >< E o blog ta lindo
    Parabéns
    @Fans_AHS / Jessica Gomes

    ResponderExcluir
  60. Puxa, é difícil encontrar uma resenha de Círculo Secreto que não fique apenas repetindo diferenças entre a série da TV e o livro, e a sua não foi isso, foi falando sobre o livro, e isso me conquistou. Eu quero ler o livro, a série ainda não me interessa (por enquanto). Então fico feliz quando encontro algo falando sobre os livros, e a sua resenha foi ótima, me deu mais vontade de ler. Parabéns!

    ResponderExcluir
  61. Achei a Cassie do livro bem diferente mas gostei mesmo assim. Achei a história legal e estou louca pra ler os próximos livros.

    ResponderExcluir
  62. A Resenha ficou muito boa e estou amando a série e estou ansiosa para ler esse livro!!! Parabéns pela Resenha*-*

    ResponderExcluir
  63. O livro mistura os dois gêneros que mais gosto: sobrenatural e mistério.O enredo parece ser muito bom,de tirar o fôlego além da capa que é linda.
    A resenha ficou muito boa,parabéns.

    ResponderExcluir
  64. Perfeita essa resenha , eu assisto a serie e percebi que o livro é bem diferente. Pois na serie o grupo da Faye não manda exatamente na escola , e na serie a Cassie não descobre sozinha que é uma bruxa , primeiro o Adam conta a ela e depois ela encontra o livro de bruxos da família dela.
    Eu realmente preciso desse livro , amo essa historia já em serie imagina se eu ganhar o livro *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  65. Participando do sorteio!
    Mas pq já vi a serie e acho que o livro é mais intenso, e mais real ao que o escritor escreveu. E pela sua resenha percebi que isso e concreto!
    Amo historias de amores impossiveis, bruxas, essas magias.
    Adoro o blog!

    ResponderExcluir
  66. esse livro é muito, mas muito, muito muito muito diferente da série!!! A gente, pela resenha mesmo, percebe que a série de tv e o livro tem muitos poucos aspectos iguais. Eu vejo a série e gosto e por isso fiquei interessada em ler o livro. Os né, porque esse é só o primeiro. E além do mais, gente, eu AMO a Lisa Jane Smith (se não me engano é esse o nome da autora, desculpem se estiver errado, mas acho que é isso mesmo) desde que li Diários de Um Vampiro pela primeira vez. Os livros dela são ótimos! Maravilhosos. E esse tenho certeza que também é.

    ResponderExcluir
  67. Ando muito louca para ler este livro. Já li várias resenhas e gostei muito da sua, descreveu bem o medo da mudança, depois medo de usar seu novo 'poder'... e só me deixou com mais vontade de ler ainda!! Amando seu blooogg bjs

    ResponderExcluir
  68. já li o diário de vampiro , e assisto a serie , eu to gostando da serie , to achando o máximo por isso que quero ler esse livro loucamente !!!
    bjos
    Aliny
    onossonude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. Estou louca para ler esse livro. Muita gente diz que não gosta da escrita da L. J. Smith, mas discordo. Acho os livros da autora bons e envolventes. Amo Diários do Vampiro (tanto os livros quanto a série). Penso que a L. J. merecia o sucesso da Stephenie Meyer, no mínimo.

    Ótima resenha! Bem escrita, bom uso das palavras. Uma das melhores resenhas de Círculo Secreto que já li.

    Se puder, passa no meu blog, flor. Adoraria sua visita.

    Beijos,

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. Confesso que não passei do segundo livro da coleção do The Vampire Diaries, mas acho que The secret circle deve ser muito mais interessante, talvez por nao tratar de vampiros, uma coisa que está virando modinha...

    ResponderExcluir
  71. Ana caroline fernandes17 de janeiro de 2012 às 00:26

    A resenha ficou perfeita. Espero que assim como a serie o livro seja tão bom quanto. O mundo tava precisando de uma hitoria que prende a atenção.

    ResponderExcluir
  72. Ainda não li nenhum livro de L. J. Smith,mas já ouvi bastante sobre Circulo Secreto e tive vontade de ler. Sua resenha reforçou essa vontade e os cinco coraçõezinhos no final foi o que precisava pra eu me decidir a ler.

    ResponderExcluir
  73. Oiii pessoal...no momento estou assistindo a série Circulo Secreto, nãos sei se o livro é tão bom quanto a série, mas pela resenha acredito que sim.
    Confesso que esta resenha me deixou louca para ler o livro (por isso estou louca para ganhá-lo...haha)!!!

    ResponderExcluir
  74. Já começo parabenizando a resenha, ficou perfeita! Li seis livros da L.J e gostei, os de the vampire diaries. Do quinto pra lá se perdeu, mas ainda sim, não abandonei! E todos tem falado bem de the secret circle, bem diferente da série por sinal. Porque na série mostram seis e no livro são doze! Mal posso esperar para ter essa sorte. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  75. Tipo, eu já sou super fã da série e agora depois de ler essa resenha estou pirando pra ler o livro '-'
    Diferente e ao mesmo temmpo parecido com a série.
    Amei.

    ResponderExcluir
  76. Venho acompanhando a serie desde o lançamento e sinceramente estou empolgada pra colocar as mãos no livro,me parece um livro de leitura "leve" por qual eu posso me apaixonar.
    Agora tenho uma duvida na serie o circulo começa com 6 pessoa.acontece a mesma coisa ou o livro inicia o circulo com 12 mesmo,desdeo inicio?

    Ps:Participando da promo^^

    ResponderExcluir
  77. A resenha está maravilhosa!! Assim que esse livro lançou eu fiquei doida para lê-lo, mas ainda nem tive tempo... Lendo, agora, essa resenha, você despertou novamente a minha vontade de lê-lo. Preciso dele urgentemente kkkk
    Adoro os livros da L. J. Smith, e esse, com certeza, é um dos livros para serem lidos e relidos muitas vezes! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  78. Eu vi o livro na feira do livro de POA, e não pude não comprar! Eu já tinha visto uns episódios da série e estava super viciado! kkk Então comprei, e não me arrependo nem um centavo, achei o livro muito melhor que a série. Faye é mais... má. kkkk Diana é meu amor platônico! Adorei, estou esperando ansioso o próximo volume!

    ResponderExcluir
  79. eu gosto bastante da série, mas o livro não me empolgou tanto, talvez por ser uma iniciação mesmo...rs mas estou curiosa para os próximos.
    Amei a resenha
    bjos

    jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  80. Achei muito interessante a resenha, um clima de mistério, com amor misturado e envolvendo bruxas, magia, depois de ler essa resenha fiquei bem 'empolgada' pra ler..
    @Yankabonetti

    ResponderExcluir
  81. Adoro a série de TV, o livro parece me soa tão bom quanto a série de TV. E com certeza deve ser, adoro os livros da L.J Smith. E saber sobre a "história original" seria ótimo

    ResponderExcluir
  82. Me decepcionei com a série de TV, espero que o livro seja melhor! Com sua resenha o livro parece ser superior!
    Já li da L. J. Smith alguns livros da série The Vampire Diaries e gostei, a adoro a série de TV.

    Bye.

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...