Um livro escrito pela Mia Thermopolis?!?! O.o


É foi assim que fiquei assim que lançou o livro Liberte meu Coração... Claro que estava louca atrás dele, primeiro porque era escrito pela Meg e também por ser um romance histórico!! *todassurta*

Eu fiquei chocada.. Tenho que dizer isso antes de tudo... A cada página eu via a Patricia Cabot escrevendo, sim é nesse níivel peeps... E fiquei chocada, pois cresci com a Mia thermopolis e “vê-la escrevendo" um livro desses, me chocou profundamente... hahaha Assim que terminei de ler eu disse :: “Princesa Mia safadjenhaaaaa”

Agora você me pergunta seu eu gostei... EU AMEIII <3 e vou contar para vocês o porquê.



 Finnula Crais é uma jovem bem diferente. Para começar usa calças, impõe sua presença aos homens, é tempestuosa e caça ilegalmente na propriedade de seu senhor feudal, o Conde de Stephensgate. Finn tem 17 anos e não é como as moças na idade média. Seu comportamento travesso além de atrair muita confusão também é visto como escandaloso, pois onde já se viu uma donzela de respeito andar por aí caçando e usando calças.

E é por esse comportamento que Finn se mete na maior enrascada de todas ao tentar sequestrar um cavaleiro rico que acabara de retornar das Cruzadas a mando de sua doce irmã Mellana, que gastara todo o dinheiro de seu dote e se vê num grande problema. A fim de pedir um generoso resgate e assim salvar a honra de sua irmã, Finnula acaba sequestrando por acidente o jovem conde que estava lutando nas Cruzadas nos últimos 10 anos. O jovem é confundido por um cavaleiro comum e acaba por seguir com a farsa, pois se encanta com a determinação e beleza da captora.

Hugo Fitzstephen acaba se divertindo ao ser feito de refém e procura seduzir a doce e encantadora Finn, que esconde alguns segredos sobre o ocorrido com o antigo duque de Stephensgate. Enquanto os dois passam uns dias juntos na estrada rumo a casa da jovem, onde o lorde será mantido refém, a tensão passa a aumentar, e ambos se entregam loucamente a ela. Uma paixão avassaladora se abate sobre os dois. E entre brigas e momentos tórridos de paixão, a narrativa nos leva a algumas intrigas e tentativas de assassinato que tiram nosso fôlego e prendem totalmente nossa atenção para enfim descobrirmos toda a verdade e assim poder enxergar o lindo destino de nossos protagonistas.

Um livro totalmente imperdível, e não apenas por ser escrito pela nossa diva Meg Cabot, mas sim por ser muito bem escrito, com intrigas, romance, aquele humor que só a Meg consegue passar!!! Ai, o livro é tudo.. lindo, fofo, emocionante, breath-taking, e perfeito... Já se tornou um dos meus preferidos...


 Tenho que agradecer a Juny do Dear Book por ter me emprestado o livrinho!! Não sei o que eu faria sem você miga... Muito obrigada... A leitura foi incrível e maravilhosa e peço perdão por não ter me expressado tão bem na resenha!!

E você, gosta da Meg Cabot?? Já imaginou um livro escrito pela Princesa Mia?? Tá se corroendo de vontade pra conferir Liberte meu Coração?? Então comenta e me diga o que achou...

4 Comentários

  1. depois dessa resenha linda só posso dizer
    *_* suspiro

    comprei o livro e estou louquinha pra ler!
    bjos

    Jack do www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju tudo bom? Eu sou apaixonada por essa capa e estou louca para ler o livro. Como você disse é um livro imperdível.
    Território das garotas
    @territoriodcl
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. safadinha?? kkkkkk #morrendoderir
    tenho o livro, está na listinha dos 20 livros que preciso ler e agora fiquei curiosa...
    ainda nao li nenhum livro da meg... aii estou tao por fora... quem é mia?? hehheeh

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Como a Meg que escreve já sei que vou amar!
    Mas, não gostei da capa...
    Não entendi o porquê de terem cortado a cabeça da menina, rs
    bjs

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...