Oi people, estou aqui com a nova seção do Diário de Uma Leitora Compulsiva. Pensei muito em como iria me apresenta a vocês, pensei em fazer uma Caixa do Correio ou Um Papo de Blogueira, mas acabei me decidindo em fazer o Confissões de uma Leitora Compulsiva...

Neste espaço falo de umas indicações, meus agradecimentos e os livros que li na semana..

Espero que gostem e se divirtam...


CORREÇÃO :: O livro Marcada a Fogo de Josy Tortaro lança dia 8 de Outubro de 2011...


  • Indicações :: Marcada a Fogo, Saga Os Quatro Elemento - Josy Tortaro (blog da autora)
      Deusa da Primavera, Série Goddess - P. C. Cast (Sinopse e data de lançamento)

  • Livros que li na Semana e próximas resenhas ::
Radiante - Alyson Nöel ( Série Rylie Bloom)
Glimmerglass - Jenna Black ( Série Faeriewalker)
Pode Beijar a Noiva - Patricia Cabot
Deusa do Mar - P.C.Cast (Série Goddess)
  • Promo Marcadores ::
Na quarta feira dia 17 de agosto eu vou postar as regras e lanço a promo dos marcadores da Rocco!!

  • Agradecimentos ::
Ao Blog StartRead e a blogueira Gláu, você desde o começo deu a maior força e posto aqui meu agradecimento

Ao Blog Livros e Atitudes e a blogueira Bia, você é uma fofa e adoro seus comentários e a força que você dá para o Diário de uma Leitora Compulsiva!

Ao Blog LivrosVille da fofa Jéssica Marques (adoro que temos o mesmo sobrenome, será que somos primas??) que além de parceira nos fornece em seu blog as últimas novidades do mundo literário!!

E ao DearBook que amo e me orgulho em fazer parte de equipe maravilhosa. Agradeço o carinho da equipe e dos leitores desse blog recomendadíssimo e incrível!!
  • Promo Radiante para os Blogs ::
Essa promo é para os Blogs!! Se você tem um blog e gostaria de sortear o exemplar de Radiante comente neste post e coloque o link de seu blog...


REGRAS::
  1. Tem que ser seguidor do Blog!!
  2. Tem que comentar neste post e colocar o link de seu blog!!
Vou sortear pelo Random.org. A promo vai até dia 2/09 até as 23:59. O ganhador receberá o exemplar de Radiante, spin-off da série os Imortais da escritora Alyson Nöel e publicado pela editora Íntrinseca, esse exmplar é destinado à PROMOÇÃO!! O ganhador tem que dar crédito ao Blog Diário de uma Leitora Compulsiva!!


Gostaram?? Participem das promos e fiquem ligados, vem mais por aí!!! 

Beijos e até o próximo Confissões de uma Leitora Compulsiva!!! E não esqueçam de seguir as regras e comentar!!! Amo suas opiniões!!


12 Comentários

  1. PC Cast é otima, sem comentarios... adoro a serie house of night...
    Gostei muito do video, a apresentação do radiante foi demais...hahahaha
    Eu que agradeço vc, pela participação no blog, por se lembrar de mim e por ter um otimo blog tbm..rs
    Eu quero participar da promoção!!!!


    Bjs

    PS: eu vendo seu video e recebi o e-mail do seu comentário la no blog...hahaha brigadinha

    www.startread.com.br
    @s2glaus2

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo!
    Não gostei de Para Sempre, mas li uma resenha muito fofa de Radiante!
    Quero muito ler Gimmerglass também.
    Beijinhos
    -Michelle (Minha Bagunça)

    http://lalalajustme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii Jujuba, Obrigada por ter lembrado do meu blog o LivrosVille! :D
    Ahh então você é a prima perdida? Primaaaaaaaaaaaaaaa! :P
    Aliás será que o Radiante vai ser meu? Estou participando da promo que nem uma louca! Tomara que eu ganhe! :)
    Garota por que vc não faz resenhas em vídeo? Ameiii seu jeito de falar... queria não ter vergonha com câmeras! huauhuahuha
    Também quero muito ler o "Pode beijar a noiva", faz poucos dias que descobri a existência desse livro... eles não divulgaram tanto assim! :S
    E eu quero participar dessa promo dos blogs! uhauhauhuah Que dúvida né? :P
    O meu blog você já sabe, mas vou colocar novamente!
    é o:
    livrosville.blogspot.com
    AMEI O VÍDEO! *-*
    Beijuxxx

    ResponderExcluir
  4. Ui, meu fim de semana foi corrido!

    Adorei o vídeo *--*

    Deusa do mar é liiiiiiindo!!! :)

    Beeijos! :D

    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  5. Oie..muitoo legal este video...adorei conhecer mais sobre os livros, teus comentarios sobre eles... :)

    http://trilhas-culturais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii, gostei do seu post... achei que ficou muito nervosa >< isso é fofo
    bom, eu tenho um blog e adoraria participar do sorteio que mencionou, mas o que acha de uma parceria entre bloggers?
    Beijos
    Dudinha
    Segredos do Coração
    http://secretsofanheart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. olá...

    viw, como faz para o meu blog sortear este livro?

    bjs

    www.startread.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai people amei saber que tenho agradado vocês.. Realmente eu tava super mega nervosa... Afinal foi o primeiro Confissões... pode deixar que na próxima semana estarei mais calma e com um roteirinho... hahaha

    Gláu :: Assim que eu fizer o sorteio e "tentar levar o livro pra autografar" fica a critério do blog vencedor o modo como a promo será realizada.. Só peço que o blog vencedor quando postar a promo indique o meu blog como o fornecedor do livro e se houver alguma frase para divulgar em twitter colocar em conjunto o @DLeitoraCompul junto com o seu twitter!!

    O resto fica a critério de você, se for via random.org, ou twitpromo ou sorteie.me, datas ou formulários...

    Boa sorte para todos!!!

    ResponderExcluir
  9. Dudinha :: Rola sim... Cola meu banner lá no seu blog e me avisa pelo e-mail diariodeleitoracompulsiva@gmail.com que passo lá no seu blog e pego seu banner!! ;D

    ResponderExcluir
  10. EU QUERO! Ia ser demais poder sortear esse livro no blog! Autografado então!!!

    http://livros-devorados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu Quero!!! http://emporiodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...