Nightshade ou como a Editora Galera Record está publicando agora em Setembro :: Sob a Luz da Lua .  É a grande surpresa dos lançamentos da editora aqui no Brasil!!


Como eu não aguentei tive que ler antecipadamente e devo admitir o quão maravilhosa e fluida é a escrita da norte americana Andrea Cremer!! Tenho que falar que é uma escritora maravilhosa e super atenciosa aos seus fãs, principalmente no twitter!!!
Uma das capas norte-americanas

Finalmente respirando, mesmo com certa dificuldade, pois não imaginava que Nightshade fosse tão surpreendetente. O livro começa te fazendo prender a respiração e assim você fica até a última página. A história começa logo com uma cena incrível, uma luta entre um lobo branco e um urso no meio de uma floresta. Sendo esse lobo na verdade a Guardiã Calla, uma Lobisomem (werewolf) que estava patrulhando a área quando sentiu o cheiro de um humano (ele é importante, não esqueça) sendo atacado pelo tal urso, e ela faz algo inimaginável para a espécie dela, ela o salva e dá seu sangue para curá-lo. Isso irá desencadear toda a história a seguir...

Calma, respira... o livro é bem rápido e é tudo bem corrido... Cenas quentes, muita luta e uma história arrebatadora por trás de tudo... Pode deixar vou começar por partes como nosso friend Jack!!

Calla Tor é uma alfa de sua matilha (pack) e está prestes a completar 18 anos e com isso inúmeras responsabilidades como por exemplo se unir ao alfa Ren de uma outra matilha. O futuro de ambos já está decidido, eles tem que fazer a união quando completarem 18 anos, no dia do Samhain (Halloween), e assim formarem uma nova matilha!!

Mas o que Calla que sempre obedeceu as regras e estava conformada com seu futuro não imaginava era a presença do humano, aquele que ela salvou na montanha do urso, Shay!! E para completar Calla  é obrigada a ficar amiga de Shay e protegê-lo. Assim começa uma aproximação até então estranha para ela, pois nunca quebrou nenhuma das regras dos guardiões, e com esse humano ela percebe o quão enganada ela está sobre sua cultura, seu futuro e seus mestres, uma espécies de bruxos, os Keepers.

Assim um romance proibido se forma, Calla se apaixona pelo humano Shay, aquele a quem ela precisa proteger e aquele que a convence a desobedecer a suas regras. Mas não para por aí, pois além de estar prometida ao alfa Ren, ela admite em alguns momentos sentir alguma atração por ele...

Acredito que sua paixão por Shay é algo passageiro, pois se sente atraída pelo humano misterioso, que se torna a chave de todo o segredo que os Keepers guardam. Ele além de misterioso a faz quebrar as regras, questionar seus mestres e decidir sobre o seu futuro. Mas ainda acredito num possível romance Ren + Calla, afinal eles pegam fogo juntos!!

O livro nos transporta ao mundo de Calla e sua matilha de forma perfeita, eu agradeço a Andrea Cremer por essa leitura maravilhosa e a Editora Galera Record por mais uma lançamento magnífico!!
Sou Team Ren forever, e você já decidiu qual seu team favorito?? Já leu?? Não perca, esse livro é super recomendado!!

Não esqueça de comentar!!! Assim você faz essa blogueira super feliz!!! ; D

4 Comentários

  1. Adorei a resenha!
    A história parece ser diferente das que estamos acostumadas a encontrar no mundo literário.

    E meu deusios... que capas são essas?!

    Amei a do lobo! :D

    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  2. A história parece ser bem interessante, mas eu estou tentando dar um tempo em sobrenaturais no momento. Preciso de realidade.

    Gabi

    ResponderExcluir
  3. gosto muito de historias sobrenaturais e parece ser otima... as capas sem comentarios, lindissimas...


    bjs

    ResponderExcluir
  4. Também ultra apaixonadas pelas capas... Contando os dias para a Galera lançar esse livro... *_*

    Estou quase comprando a versão paperback dos USA só por causa do lobo!! Lindo..

    Anotem na lista esse livro porque é imperdível!!

    beijos...

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...