Foi divulgada a pouco pela Editora Galera Record a capa do Primeiro volume da série de L. J. Smith, O Círculo Secreto - A Iniciação!!!




 A capa está belíssima e só nos dá mais vontade ainda de ler essa série incrível.. Mas temos que esperar até Setembro por essa oportunidade! Enquanto isso divulgo aqui uma pequena sinopse, do que eu lembro do livro...

SINOPSE :: Cassie e sua mãe se mudam  para uma cidadezinha (uma ilhota) mais conhecida como New Salem, onde mora sua avó que está doente e precisando de ajuda. Cassie em toda sua vida nunca ouviu falar de tal cidade e nem conheceu essa avó, pois sua mãe e ela haviam brigado há muitos anos. Então Cassie se vê numa mudança radical de vida, nova escola, pessoas estranhas em sua vizinhança, segredos de família, e um Círculo Secreto de jovens muito poderosos. Amizades em jogo, uma paixão a prova e muitos, muitos encantamentos.

Em Setembro embarque nessa aventura mágica da fantástica L. J. Smith (mesma escritora de Diários do Vampiro) fornecida  pela maravilhosa Editora Galera Record!!

Gostaram da capa?? Ansiosos pelo livro?? Deixe sua opinião!! ; D

Um Comentário

  1. Mais um livro de L.J Smith?? eu adooro a escritora e pelo jeito esse tbm tem bastante mistérios...

    bjs

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...