♪♫ Você dividiu comigo a sua história.E me ajudou a construir a minha♪♫Eu li este livro numa pegada só. Ao contrário do primeiro, ele fluiu muito bem. Me apaixonei perdidamente pelo estudioso com corpinho sarado e pela irmã mais tranquila, mas que não deixa nada a dever para as outras.
O segundo livro, Salva por um cavalheiro, conta a história da irmã do meio, Eliza, que estava fortemente guardada como as outras, por causa do sequestro de Heather. Mas no dia da festa de noivado de Heather e Breckenridge, a segurança dá uma relaxada, e Eliza é atraída para uma sala e de lá é levada para a Escócia pelo mesmo mandante, só que sequestrador diferente. Só que desta vez, ninguém a viu sair.
Ela colocara seu dedo delicado em sua ferida, que agora ele reconhecida ser seu medo mais profundo.Eliza encontra no meio do caminho um erudito que conheci de vista , Jeremy, de quem consegue chamar a atenção e sem os sequestradores dela perceberem, ele os seguem até o vilarejo e lá ele consegue resgatá-la com a ajuda de amigos. Mas desta vez eles não se livram tão fácil do mandante, McKinsey, que nesse livro aparece bem mais e temos mais informações sobre o lorde misterioso, filho de uma bruxa.
Jeremy e Eliza se aventuram até a casa de outros parentes dos Cynster, e Jeremy começa a conhecer um lado que não via de uma das princesas Cynster, e Eliza começa a ver que, embora não seja como as irmãs, ela também pode ser durona e experimenta uma liberdade maior com roupas de homem.
Não se esqueça...você é um rapaz, e não uma donzela romântica.A forma como um vai conhecendo o outro, vai tirando todas aquelas idéias que um tinha sobre o outro. Porém o caminho deles não é tão fácil, como foi o de Heather e Breckenridge, eles não podem cavalgar, porque Eliza não consegue, e de charrete é bem menos rápido. E ainda tem Scroope, o sequestrador de Eliza, que simplesmente não acata a ordem de McKinsey e sai a procura do casal, armado com uma pistola. E isso faz com que várias vezes eles desviem do caminho original.
Uma parte mais sábia, mais fundamental dele, sabia que tais momentos, eram raros demais para serem desperdiçados com preocupações e questionamentos; deviam ser aceitos e desfrutados sem hesitação, sem equívocos, sem medo.E em meio a tudo isso, vemos o amor florescer entre os dois, mas confesso que fiquei com raiva da família dela, pois eles não acreditam que os dois se amem e que será um casamento por obrigação. Mas o final é muito fofíneo. Me apaixonei por esse casal!!!
Agora estou louca para ler o livro da Angélica, a pior das irmãs haha, e do conde, que eu acredito ser Mckinsey. OMG!!!! Necessito dessa continuação para ontem!!!
Antes nós havíamos nos conhecido como as pessoas que éramos. Agora... nós somos as pessoas que deveríamos ser, que sempre estivemos destinados a ser.Beijos Beijos
Que bom que esse tem uma diferença com o primeiro e você demostrou sinceridade, a leitura boa é aquela que flui toda a historia não só uma parte mas também deve dar ao leitor mais força de vontade para ler as próximas continuações.
ResponderExcluirAté mais!!!!
Fran!
ResponderExcluirFiquei intrigada por saber porque o tal McKinsey sequestra as irmãs para Escócia... Qual é o verdadeiro objetivo dele?
Eliza parece mais tranquila que as outras irmãs e que bom que descobre o amor, mesmo que a família acredite que não.
A série parece boa e dá para ler os livros de forma independente, né?
“Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.” (Sandra Carey)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!
Obrigada!!!!
ExcluirEstou doida pra começar a ler essa série, curto muito um romance de época, que interessante você ter gostado mais do segundo livro, é raro isso acontece, essa resenha me deixou ainda mais ansiosa em conferi logo essa série.
ResponderExcluirEu não disse que talvez a leitura fluísse melhor ? Mas olha fica aí o questionamento porque toda essa necessidade de sequestrar as irmãs ? Humm esse poço é mais fundo que eu penso kkk Eu particularmente estou animada para poder ler esse livros e com sua resenha afastou um pouco do receio que rinha ficado ao ler a resenha do primeiro, nosso casal não poderia ter se apaixonado de forma mais inusitada.
ResponderExcluirOi Fran,
ResponderExcluir10? Gostou mesmo hein?! Muito bacana esse livro não ter a maldição do segundo livro kkk. Amadorei saber que a Eliza se aventura e veste como homem haha, nem comecei a ler a série e já quero tooodos os livros.
Beijocas ^^
Oi.
ResponderExcluirGostei de conhecer a Eliza. Mocinha bem intrigante e da pá virada. Rsrsrs Adoro mocinhas nada convencionais. Dão todo um charme na trama. A história que você menciona aqui me conquistou. Agora é providenciar um pra ler. Quero saber como vai terminar. Doida pra saber mais da Eliza.
Beijos.
Como gosto desse romance que vai sendo construído e tecido no decorrer do desenvolver da trama, vejo que a medida que o casal vai se conhecendo, percebem que tem muito incomum. Vejo que essa história nos envolve já nas primeiras páginas, o que faz com que nos encantemos ainda mais por essa história.
ResponderExcluirOlá!!!
ResponderExcluirPela sua empolgação, esse livro é beemm melhor que o primeiro kkkk
Confesso que ainda não entendi todos esses sequestros :-/ Tenho q ler para descobrir rsrs
Fiquei me perguntando se a outr irmã tb será sequestrada....
Enfim, esse parece ser um livro com um romance delicinha, que eu adoro! Tb espero me apaixonar pelo casal protagonista ♥
Bjs!
http://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br
Você me ajudando a aumentar minha lista de livros para ler com essa resenha deliciosa! hahahahahaha Tô ferrada!
ResponderExcluirAi se eu já queria ler o primeiro mesmo sabendo que ele não é mtooooooo bom esse eu amei. Adoro quando o mocinho é estudioso e nada convencional tipo o Macho Alpha.
ResponderExcluirAiiiii... romances históricos são tudo de bom, mesmo sendo previsível os autores sempre conseguem nos cativar. Estou louca para ler essa série e ainda mais louca para saber quem é o vilão e se ele vai ficar com uma das irmãs. E esse livro parece ser bem interessante pelo mocinho ser um estudioso.
ResponderExcluirFico feliz que você tenha gostado bastante desse e uma pena que o primeiro não tenha sido uma leitura melhor.
ResponderExcluirO calsalzinho do livro parece ser lindo, com uma história e tanto!
Continuo super interessada na série. Espero poder conferir logo, logo!
Curti sua opinião, me deixou ainda mais curiosa.
Beijos,
Caroline Garcia
Já estou até imaginando eu vomitando arco-íris por esse casal.E essa história de sequestro, hein? Acho que ele tá sequestrando as irmãs erradas, já estou pensando em como será a continuação haha
ResponderExcluirOutro sequestro? Qual será o motivo disso e como será que isso vai terminar? Quantas irmãs ainda serão sequestradas? E eu querendo demais ler esses livros. Mais alguns para minha lista de desejados. Preciso muito ler.
ResponderExcluirEsse esta muito divertido, "Não se esqueça...você é um rapaz, e não uma donzela romântica", esta frase já me fez rir horrores. Como assim.. vc acha que o mandante vai casar c/ a outra irmã? Que isso minha gente, preciso ler.
ResponderExcluirAinda bem que esse é melhor assim dá animo para continuar lendo a série. Nossa mas o que se´r que esse sequestrador quer que não desiste e agora pega outra irmã, fiquei me questionando sobre isso. Essa fuga dos dois deve dar uma aflição no leitor com medo deles serem pegos e ao mesmo tempo para ler rápido e saber o desfecho, adoro finais fofos .
ResponderExcluiramei
ResponderExcluirCaraca! Essas irmãs gostam de ser sequestradas! Hahaha
ResponderExcluirSe for na pegada dos Bridgertons eu já imagino a confusão e a ironia nos diálogos! Adoro! =p
Quero muito saber qual a idéia desses sequestros. Se é por pura brincadeira ou algo mais sério que envolve violência e tal.
Espero ter a oportunidade de ler!
E que capas são essas?
Lindíssimas!!!
maiiira04@gmail.com
Que bom que melhora, fiquei mais animada agora pra começar a série. Espero gostar.
ResponderExcluirBeijos
Ahhh que bom que esse fluiu melhor que o outro! Geralmente as leituras vão "decaindo" ao decorrer de uma série.
ResponderExcluirDe novo a personagem me fez lembrar da Callie, por se vestir com roupas de homem, o que com certeza seria um escândalo na época. Com tantos elogios, estou perdendo o medo dessa série gigante rs
Olá, tudo bem? Gostei muito da resenha e fiquei curiosa para ler o livro, apesar de nunca ter lido nada do gênero. Adorei a resenha e os quotes do livro!
ResponderExcluirhttps://duaslivreiras.blogspot.com.br/