♪♫ Mas tudo que acontece na vida tem um momento e um destino.♪♫Recebi de parceria com HarperCollins, dois livros fantásticos da nova geração das irmãs Cynster. Para quem não sabe as irmãs Cynster são compostos por 25 livros até agora. Conquistada por um Visconde, na verdade é o 16º da coleção, seguido pelos livros de Eliza e Angélica, irmãs de Heather, e duas primas delas.
E depois tem os livros de Lucilla e Marcus que aparecem no livro de Heather, como os gêmeos de 8 anos, filhos de Catriona e Richard, da primeira geração das Cynster.
Mas calma que estou me adiantando.
O livro Conquistada por um Visconde, o primeiro da nova geração, conta a história de Heather, uma autêntica Cynster, e isso quer dizer que a garota é durona e não leva desaforo pra casa. O que é claro que naquela época era inaceitável. Um dia ela se rebela e vai em uma festa que digamos , não era aceitável para uma moça solteira.
O reconhecimento de que ela não era uma senhorita elegante, dócil e meiga - impotente e boba - a fez sorrir.Nesta festa ela encontra lorde Breckenridge, amigo de seus irmãos e um dos mais famosos libertinos da sociedade, que assim que a vê, a retira da festa, porque ela é muita tentação para ele. O que eles não imaginavam é que ela seria sequestrada na saída da festa e levada para a Escócia a pedido de um mandante, o misterioso McKinsey.
-Não vou perdê-la.No caminho para a Escócia, ela tenta saber mais sobre o seu sequestro com seus sequestradores, e repassa as informações para Breckenridge, que a segue para salvá-la. Assim que conseguem fugir, eles vão a pé até a casa de um dos parentes de Heather, o solar de Catriona, uma espécie de bruxa - tenho que ler a história dela - e no caminho eles vão se envolvendo. Só que passam a ver toda a situação sobre prismas diferentes.
Os lábios dela se encurvaram suavemente.
-Eu não imaginava que faria isso.
Não há nada para discutir. Não vou me casar com ninguém, mas particularmente não vou me casar com um homem que se forçou a ir ao altar por noções de honra e obrigação.Ok, ele já sabia que ia ter que se casar com ela, só ela que não se atentou a esse fato.
Só que ele se apaixona - ainda mais - por ela,enquanto eles estavam, a caminho do solar, mesmo ela sendo teimosa e cabeça dura , como ele, mas ele ainda não entende que isso é amor, por causa dos traumas do passado. E Heather também não ajuda o moço, pressionando ele para que declare seu amor. Não que esteja errada, mas poxa, ás vezes as atitudes falam mais que as palavras.
Ela queria que ele lhe dissesse que a amava.E quando tudo parece que vai funcionar , acontece um imprevisto que põe a vida do lorde em perigo. E isso faz os dois verem claramente o que sentem.
Mais isso significava que ele mesmo teria de ouvir as palavras.
Palavras que jurara nunca mais proferir, jurara nunca mais se abrir, abrir seu coração, a tanta dor...
Ele conhecia a dor, ainda carregava as cicatrizes.
Nunca, nunca mais.
Demorei um pouquinho para terminar a leitura, porque a autora se arrastou demais em algumas partes. Se você por acaso desistiu do livro por isso, eu dou um conselho, insista que vale a pena o final. ;)
O que ela estivera procurando? Que tipo de homem?Beijos Beijos
Um homem que a amasse.
Oie
ResponderExcluirEu amo romances de época e estou com este livro aqui para ler em breve. Adorei saber sua opinião, não irei com tanta expectativa, mas estou curiosa.
Beijinhos
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br
Não vejo a hora de ler esse livro, com tanta resenha positiva a respeito ta impossível não ler, eu acho que a historia tem muito a oferecer ao leitor e fazer com que nos mostre um romance de época diversificado e atraente.
ResponderExcluirAté mais!!!
Fran!
ResponderExcluirRomances de época que trazem 'mocinhas' a frente do tempo é sempre muito bom.
Achei que o livro teria mais ação, já que há um sequestro e ele vai em busca dos sequestradores para libertá-la.
O bom é que em algum momento terão a certeza que é amor o que sentem e acabarão ficando juntos.
Quero ler sim.
“Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.” (Sandra Carey)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!
Estou doida pra ler esse livro, curto muito um romance de época, ainda não li nada dessa autora, cada resenha que leio do livro me deixa ainda mais curiosa em conferi essa história. "Salva por um cavalheiro"
ResponderExcluirOi mana, uma série bem grande antes de se apresentar nesse volume não é mesmo ? Pelo que vi pela nota e a resenha é um livro com um enredo um pouco cansativo mas nada que deixe a leitura de ser boa e bem como é o primeiro livro acho que o segundo pode ter um desenvolvimento melhor porque assim você se acostuma com o enredo da escritora. Obrigada pela resenha e agora vou procurar saber sobre os primeiros volumes.
ResponderExcluirOi Fran,
ResponderExcluirTem como não amar romances de época? Ainda não li "Conquistada por um visconde"e ouso dizer que nem a leitura um pouco arrastada conseguiu tirar minha vontade de lê-lo. Fiquei intrigada com o fato que coloca o lorde em risco <3
Beijocas ^^
Oi.
ResponderExcluirPelo que vi a história tem tudo pra agradar. Adorei conhecer um pouco a mocinha do livro. Estava bastante curiosa pra saber como era atrama e gamei. Sou viciada em romances de época e esse parece ser divino. Também amei a capa.Linda demais.
Beijos.
Cada vez mais me interesso pelos livros de romance de época, e esse não e diferente, principalmente por ter personagens mulheres inteligentes, e que pensam diferente da época em que vive, tenta quebrar as regras existentes na sociedade. Claro, que isso e o que vai leva-la a ser sequestrada, porém ela vai encontrar o cavalheiro pronto a salva-la. Imagino que a história seja cativante, mesmo que em alguns momentos a leitura seja arrastada.
ResponderExcluirOlá!!
ResponderExcluirAmo Romances de época e essa nova trilogia da Harper Collins já está nos meus desejados ♥
Gosto de livros com mocinhas fortes e à frente do seu tempo, elas sempre tem uma postura q gosto muito nesses romances!
Achei diferente essa questão do sequestro! Nunca li nenhuma premissa parecida!
Já li outros comentários dizendo q q leitura é um tanto arrastada, mas que ainda assim, vale a pena.
Espero gostar!
Abraço!
http://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br
Eu amo romances de época e adorei a capa desse! A história parece ser legal, mesmo sabendo que a autora se enrola um pouco não perco a esperança de lê-lo e me apaixonar!
ResponderExcluirNossa a capa desse livro é linda e a história também parece ser. Cheia de aventura mesmo a autora dando uma enrolada parece ser bem legal!
ResponderExcluirSou completamente apaixonada por romances de época e essa série está na minha listinha de desejados sem sombra de dúvidas rsrs
ResponderExcluirNão sabia que tinha tantos livros *o* espero a editora lance todos!
Em relação ao livro, adoro mocinhas rebeldes.
Essa história parece ser bem delicinha e super apaixonante.
Mal vejo a hora de ler <3
Beijos,
Caroline Garcia
Sobre meus romances preferidos serem de época <3
ResponderExcluirEu não fazia a mínima ideia que a série era tão grande, mas já preciso de todos! Esse, principalmente, me chamou a atenção por a mocinha ser a frente do seu tempo, acho isso maravilhoso <3
Sou apaixonada por romance de época, ainda mais quando a protagonista vai de encontro a tudo o que a sociedade condena e luta para se libertar. E saber que essa série é enorme me deixa com mais vontade de ler todos. Preciso muito ler.
ResponderExcluirEsses casais apaixonados que não querem ser o primeiro a admitir.. Me divirto e torço muito por eles. Esse gênero é muito gostoso de ler, meio repetitivo as vezes, meio arrastado mas o final sempre compensa.
ResponderExcluirhistoria parece ser bem divertida com esses dois fugindo e não se declarando. Gostei da mocinha por ser bem danada e não se deixar levar pelos padrões da época, fiquei intrigada com esse sequestro, querendo saber quem e porque fizeram isso.
ResponderExcluirquero muitooo ler ^^
ResponderExcluirGosto muito do gênero e dessas mocinhas teimosas e valentes. =)
ResponderExcluirJá assisti vários filmes, mas que li foi somente os seis primeiros da série dos Bridgertons. E me apaixonei ainda mais por romance de época!
Só nunca tinha ouvido falar em bruxas nesses romances, não sei se gosto da idéia... Mas de qualquer forma acho que vale tentar porque deve ser coisa irrelevante. O que importa mesmo são os diálogos e confusões dos personagens! Haha
Já quero ler!
maiiira04@gmail.com
Adoro romances de época, estou de olho nessa série a algum tempo, como não sou de desistir de leituras, acho que se começar vou até o final, apesar de ser mais arrastado. mas é bom saber disso, pois não vou com tanta expectativa.
ResponderExcluirBeijos
Meeeeu Deus, que série enorme! Sinceramente acho que não conhecia, achei que esse fosse o primeiro de uma duologia, mas como estou em uma onda de romances de época quero conhecer!
ResponderExcluirAdoro personagens que não abaixam a cabeça e fazem coisas "escandalosas", assim como a Callie de Nove regras a ignorar... ♥
Apesar da leitura ter se arrastado em alguns momentos, acredito que seja uma ótima distração!
Duas Leitoras - no Top Comentarista de Março você pode escolher entre 4 livros!
Olá, tudo bem? Uau, esse livro deve ser muito bom, fiquei bem curiosa para ler ele... Adorei a resenha! <3
ResponderExcluirhttps://duaslivreiras.blogspot.com.br/