Oiee Amores, Como estão ??
Hoje é dia da Independência do Brasil... garanto que você nem lembrava por não ser feriado né?? Rsrsrs
Bom devido a data festiva - ou não- Vou indicar para você que não leu ou ainda não achou aquele livro nacional para poder gostar. E lógico para você que ama ler e ponto.
Prontos?? Vamos lá.
André Vianco
Esse autor é um dos meus queridos porque comecei a ler literatura sobrenatural, através dele. Então vou falar dos meus preferidos : Sementes no gelo, é um livro que li mega rápido e fiquei tempos com a história das criancinhas na cabeça. Os Sete e Sétimo também indico para aqueles que gostam de vampiros ( dos antigos!!Não dos que brilham ) e que se passa em solo nacional. A Casa é um livro lindo com um toque sobrenatural , mas é o sobrenatural que você chora, que você sente no coração. E O Caso Laura, que é fantástico, e envolve suspense, romance e claro o sobrenatural.
e Vamos começar o romance...
Samanta Holtz
Uma fofa, e os livros delas são lindos e românticos. Mas não espere aquela coisa melada, os livros da Samanta são muito bem construidos, e podem fazer você chorar - e Olha que eu ainda nem li o ultimo dela.Super indico para os fãs de romance.
Carina Rissi
A Carina tem um dom maravilhoso de escrever um chick lit mega gostoso de ler. Eu estou louca para ler Procurada - a continuação de Perdida. E ela ainda tem Procura-se um marido e um conto no Livros dos Vilões.
Adriana Brazil
Conheci os livros da Adriana, quando ganhei do Skoob o Outono de Sonhos e me encantei pelos personagens e pela história. É romântica, é suave, não tem aquela apelação e faz você acreditar que a pessoa certa ta em algum lugar, esperando você.
e isso me faz lembrar da
Os livros da Lycia são muito bons. Até resenhei aqui, um que foi relançado pela Arqueiro <3 . Também te deixa mais pé no chão e te faz acreditar e ter fé.
Leila Rêgo
Conheci a Leila em um evento do Clube do Livro da minha Cidade, e com isso conheci as peripécias da Mari, a personagem principal de Pobre não tem sorte 1 e 2. Gostei da escrita da Leila , e também é um chick Lit Gostoso de ler. A autora tem ainda Amigas Imperfeitas e A segunda vez que te amei.
Christine M.
Eu sempre quis ler Sob a Luz dos seus Olhos mas aquela capa me dava a impressão de ser mais uma história sobrenatural. Preciso dizer que caí do cavalo. Algum - ou muito - tempo depois chegou Enquanto a Chuva caía que é lindoo, tem suspense, tem açao e tem romance... Tem resenha dele no blog.
Bianca Brionnes
Esse eu ainda não li, mas me disseram que é bom ... Fica a dica
Clarice Freire e Pedro Gabriel
Os livros deles são muito bonitnhos e cheios de desenhos. Muito Óin.
Fernanda França
A Fernanda eu conheci através do Twitter, mega simpática e atenciosa. Os livros dela são muito legais.
Laura Conrado
A Laura é uma das autoras favoritas da Ju, aqui do blog. Leia as resenhas ( AQUI e AQUI )e se delicie.
E claro não preciso em falar de Paula Pimenta, Thalita Rebouças, Raphael Draccon, Carolina Munhoz, Eduardo Spohr e os amadissimos - por mim - Pedro Bandeira, Luiz Fernando Verissimo, Mario Prata.
E aí?? Gostaram?? Comentem... E Se você também tem autores para indicar, fiquem a vontades...
Beijos Beijos,






.jpg)



























