Hellooo
E aí pessoinhas de SP, o que vão fazer dia 09 de agosto?? Não sabe ainda?? Está sem planos?? Gosta de distopias? Que tal se reunir com várias pessoas que também gostam?
Disse sim , principalmente as duas ultimas perguntas, pois então, se prepare:
A Paris Filmes realizará em São Paulo um grande evento para reunir os fãs de distopia, entre eles O doador de memórias. Gostaríamos de contar com sua ajuda para divulgação desse evento, que acontecerá dia 09 de agosto, no Mackenzie.
Quem quiser saber mais informções acesse o evento no facebook :
https://www.facebook.com/events/815910588428779/
E aí gostaram?? Quem vamos? Vai estar bem legal!!
Beijos Beijos























