Hoje venho com noticia boa para os fãs de duas séries da editora Farol Literário.
A primeira é o lançamento de Até que eu morra, segundo livro da série Revenants da Amy Plum. O primeiro Morra por mim já foi resenhado pela Ju aqui - e foi lançado a long, long time ago.
E a capa é tão linda *-*
Kate e Vincent estão finalmente juntos em Paris, a cidade das luzes e do amor. Mas esse amor carrega uma questão que não pode ser ignorada: como eles poderão permanecer juntos se Vincent não resistir a se sacrificar para salvar outros mortais? A promessa de levar uma vida normal com Kate significa deixar que pessoas inocentes morram?Quando um novo e inesperado inimigo se revela, Kate descobre que há muito mais coisas em risco... e que até mesmo a imortalidade de Vincent pode estar ameaçada.
E a segunda é a liberação do primeiro capitulo do livro Gelo , continuação de Névoa - que já foi resenhado AQUI - , um livro maravilhos sobre elfos. Clique no titulo do livro para ler o capitulo que divulgaram =D
Linda a capa né.
Comentem...
Beijos Beijos























