Olá pessoinhas,
Hoje venho trazer os lançamentos lindos
Dêem uma olhadinha
De primeira assim gostei de Ossos Sangrentos ( livro 5 da série Anita Blake =D) e Uma escolha imperfeita. A capa do 11º livro da série Pretty Little Liars - Estonteantes - ficou bonitinha né .
O Legado, Espirais - Livro 05 da série Tunel - e Um planeta em seu giro - 3º volume da série Viajantes no Tempo - me chamaram atenção só pela capa... achei lindas.
E como sempre temos Doctor Who.
Gostaram de algum?? Comentem
Beijos Beijos
























