Já estão todos preparados para mais um resultado?? Quem está com sorte hoje?? Então vamos lá, cruzem os dedinhos e mentalizem coisas boas!!

A promoção de Estilhaça-me foi um sucesso, na Resenha contamos com 86 comentários, e tivemos mais de 580 participações!! *surtei* Espero que todos tenham gostado muito e que continuem a participar das próximas promoções!! ^^

 


Agradeço o apoio da Editora Novo Conceito por disponibilizar o Kit super estiloso de Estilhaça-me para o blog poder sortear entre os leitores!!

Editora Novo Conceito - "Estilhaça-me" – Tahereh Mafi



Todos adoraram a história desse distópico a la X-Men que se mostrou uma surpresa, pois o livro realmente é maravilhoso e viciante... E quem vai descobrir todos os meus motivos para amar a obra será.... *rufando tambores*

O sorteio foi realizado pelo Random.org !!!



E o sorteado (a) foi....

*Música de suspense*


  

Erica Leme     PARABÉNS!!!
*grita*   *pula*   *surta*   *se descabela*

Foi enviado um e-mail para você e tem 48 horas para entrar em contato no e-mail diariodeleitoracompulsiva@gmail.com com seus dados completos para envio (endereço, cep)...


Não ganhou essa promo!! Não fique triste Pois temos outras promoções no ar e muitas outras que estão chegando por aí!! Fiquem ligados no blog e em nossas redes sociais!!

Beijos e até a próxima!!!

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...