ESTA PROMOÇÃO ESTÁ ENCERRADA E SEU RESULTADO VAI SER DIVULGADO EM BREVE!! 

Galera de meu core, como vocês estão??

Super preparados para uma nova promoção?? Uma promoção em parceria com a Novo Conceito e com um KIT PERFEITO??

Então *surtem muito* por que hoje começa a Promoção que vai dar a um de nossos seguidores o interessante e fofíssimo kit de :: Estilhaça-me!!



Ainda não conhece Estilhaça-me?!?!? O.o Acesse nossa Resenha e descubra um pouco da história!!

Preparados?? Então veeeeeeeem......

O prêmio será 1 Kit de Estilhaça-me (com 1 bag exclusiva, 1 livro e 1 marcador) da escritora Tahereh Mafi, publicado pela Novo Conceito. O prêmio será entregue pelo blog ao no ganhador (a)...



A Promoção inicia HOJE (03/04/2012) e vai até o dia 05 de Maio de 2012!!

Para participar está muito fácil!! Vem!!

O sorteio será realizado pelo Random.org !!!


Então vamos as regrinhas básicas ::

1- Tem que ser seguidor do Diário de uma Leitora Compulsiva!! Para isso basta seguir o blog na janelinha do Google Friend Connect aqui ao lado!!

2- Comentar na Resenha do livro "Estilhaça-me" (visualize aqui), atenção, será aceito apenas comentários relevantes, ou seja nada do tipo "legal a resenha" ou "maneiro", TEM QUE TER ALGUM CONTEUDO SOBRE A RESENHA OU O LIVRO!!

3- Preencher o seguinte formulário!!


4- Ser residente no Brasil!!

5- A Promo vai até dia 05/05/2012 às 24:00 (meia noite) !!

P.S. Caso o vencedor não siga nenhuma das regras acima ele será desqualificado e outro sorteio realizado!!


ATENÇÃO PARA GANHAR MAIS CHANCES !!! 

1- Ser um dos 10 primeiros seguidores a comentar na Resenha = preencher +4 vezes o formulário

2- Ser seguidor do blog no twitter (@DLeitoraCompul) = preencher +1 vez o formulário

3- Ser seguidor da Editora Novo Conceito no twitter (@Novo_Conceito) = preencher +1 vez o formulário

4- Twittar a frase seguinte = preencher +1 vez o formulário a cada divulgação!!

 " Com a @Novo_Conceito e a @DLeitoraCompul eu vou conhecer o poder de Juliette em Estilhaça-me http://bit.ly/estilhacame   "

Atenção :: Apenas será válido 1 tweet por dia!!


5- Curtir a página do blog no Facebook  = preencher +2 vezes o formulário!!

6- Dar +1 na página do blog no Google+  = preencher +2 vezes o formulário!!



Participem!! Boa Sorte =)


Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...