A vida esse ano está bem corrida e vocês leitores queridos andaram percebendo o quão atrasada e retardada (ainda mais) eu estou... Não tenho tido muito tempo para me dedicar as Resenhas, e as postagens regulares do blog, por isso houve a Pesquisa de Opinião (que foi um sucesso, brigada pela sinceridade).

Através da Pesquisa, pude perceber o que eu estou acertando e o que posso trazer para agradar cada vez mais todos vocês!! Tivemos várias opiniões e reunindo todas resolvi postar aqui todas as resoluções que tomei e que passarão a vigorar em Maio!!

As Resenhas ::
Foi o ponto que TODOS que responderam a pesquisa disseram gostar muito. Eu fico muito feliz, pois sempre tento ser o mais sincera possível e trazer os livros (tanto lançamentos quanto alguns até não conhecidos).
E por isso a partir de Junho teremos mais uma Resenhista (teremos uma seleção em breve)...

Mas calma, traremos também um dia especial, a Sexta Internacional. Essa coluna focará em trazer resenhas de livros estrangeiros ainda não publicados no Brasil e uma vez por mês teremos um especial com os lançamentos mais esperados lá no exterior!! ^^

Outro ponto sobre Resenhas, eu queria saber se vocês gostariam de informações sobre livros clássicos (pois muitos não conhecem ¬¬), como Shakespeare, Kafka, Dostoievski, Clarice Lispector, Bram Stoker, Mary Shelley, Edgar Allan Poe, Machado de Assis, etc... Responda aqui nos comentários, por favorzinho...
Ahh e seria legal continuar as Vídeo-resenhas?? Deixe sua opinião...

Sobre o Layout do blog ::
Já estamos providenciando o novo layout do blog e espero as opiniões de todos vocês, leitores assíduos e queridos.

A inserção de uma coluna pessoal com crônicas/contos ::
Esse foi um dos itens mais desejados por vocês, por isso elaborei a coluna quinzenal Divagando... Nessa coluna, eu ou um colaborador postará uma crônica ou então um conto de nossa autoria. Espero mesmo que todos gostem.

Top Comentarista ::
Como alguns deram a ideia resolvi aproveitar e a partir de 1º de Maio todos que comentarem estarão concorrendo. 
O nosso Top será diferente pois não estou aqui querendo obrigar vocês a comentar em qualquer post estimulando aqueles comentários vagos e sem conteúdo. Sintam-se livres para comentar quando quiser e no que quiser... 

Eu gostei muito da ideia que Juliana Giacobelli usou em seu blog, e por isso o nosso top será um sorteio pelo Raffle, sempre que você comentar ganha uma entrada, quanto mais comentar mais chances de ganhar!! =)

Memes e Selinhos ::
Sou sincera, eu tenho um pouco de preguiça de responder a todos os memes e selinhos que me indicam (sim, são MUITOS)... Eu gosto, acho bem divertido de fazer e de ler, mas dá trabalho para postar, ainda mais quando tento conciliar leituras, com faculdade, séries e blogs!! Então a partir de hoje alguns selinhos e memes indicados serão postados aqui, ou por mim, ou por algum colunista... Então se indicarem o blog, please enviem o link pelo twitter, para poder responder.

Entrevistas ::
Essa foi uma das mais escolhidas novas colunas para o blog, então a cada 15 dias ou uma vez ao mês, a partir de Junho, estaremos trazendo uma entrevista com um escritor(a) nacional ou estrageiro (se conseguirmos) na coluna Entrevistando... Se desejarem dar alguma indicação de escritor para entrevistarmos, estamos a inteira disposição. ^^

Filmes ::
Eu tenho uma coluna jurássica aqui no blog, que é a Movies Review, onde só falei sobre Dogma (que continua sendo um dos filmes mais perfeitos ^^), por isso em Junho ela será ressuscitada por um colunista!! Aguardemos muitas novidades por aí...

News Literárias não sofrerá alteração, continuando sob o comando da Dai, e o Confissões de uma Leitora Compulsiva, mudou de nome agora, virou o simples Caixinha de Correio (to sem tempo de filmar, e essa semana vai um especial com fotos e vídeos)...

Então, eu devo agradecer a todos os leitores, amigos, blogs parceiros, editoras e escritores que tanto acreditaram na minha capacidade e que tanto me apoiaram nesse meses. Cada comentário que recebo uma onda de felicidade me invade, pois gosto de estar aqui debatendo com vocês, discutindo sobre a maior paixão da minha vida :: os livros.

Não faço isso por dinheiro (porque nem tem como, he he he) ou para ganhar livros, pois sempre continuarei lendo e comprando meus livrinhos, e sempre continuarei de forma crítica e analítica levantando questões sobre eles aqui no blog. Claro que alguns livros eu me apaixono perdidamente e vocês nem terão a chance de saber minha opinião, porque não resenho (Anne Rice, Sidney Sheldon, IAN), mas saibam que o blog é meu cantinho e aqui todos são bem vindos para expor suas opiniões e sugestões!! Sintam-se em casa...

Muito obrigada mesmo pelo companheirismo... E espero que gostem das mudanças que fizemos!! =)

Mil beijinhos e nos vemos em breve!!

P.S. As imagens do post foram retiradas do site We <3 it !!

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...