A coluna está atrasada e em dia errado (postamos aos Sábados, quinzenalmente) por causa da administradora lesada hihihi *comentário da Ju*

Voltei. Voltei. Volteeeeei!
Sentiram minha falta? Aposto que sim.
Então vamos para mais uma News?!?! \o/\o/



Graphic Novel de Hush, Hush já tem capa e primeiras páginas divulgadas, confiram!






E ai, o que acharam? Confesso que fiquei meio assustada com essas fotos. O.O
Mas nunca li os livros da série para saber alguma coisa a respeito da mesma.


  
A capa de O Resgate do Tigre, da autora Collen Houck, sequência de A Maldição do Tigre (Leia nossa Resenha), tem capa revelada! E como já era de se esperar... A capa é P-E-R-F-E-I-T-A, assim como a do primeiro volume da série. (Para que não sabe a série está sendo lançada pela Arqueiro)





A Editora Intrínseca divulgou a algum tempo a capa do próximo livro da série Heróis do Olimpo, O Filho de Netuno. A capa é idêntica ao modelo americano. O livro promete ser muito bom. E já está em Pré-venda.




E a Galera Record divulgou a capa da continuação da série Mundo das Sombras. O livro da autora L.J.Smith, escreveu também Vampire Diaries, ganhou título traduzido de
Filhas da Escuridão.



Eu fico com medo de comprar mais algum livro da L.J.Smith. Sabendo que Vampire Diaries tem um sucesso maior na série do que nos livros. Confesso que os livros não me agradam, mas não são ruins. E essas capas dessa nova série é Incrivelmente Linda.

Continuando com L.J.Smith, Temos o segundo volume da série Círculo Secreto – A Prisioneira, que recentemente ganhou uma capa bem simples na minha opinião. Confiram!




A Editora Jangada, do grupo editorial pensamento, lançou o livro Desperta ao Amanhecer - Os Sobrenaturais, segundo livro da série Acampamento Shadow Falls, da autora C.C. Hunter.



Eu particularmente nunca tinha ouvido falar dessa série. Mas pelo que fiquei sabendo é uma série sobrenatural. Li a sinopse e não gostei muito não. É um tipo de livro que eu não tenho costume de ler. Mas confesso que tem uma capa atraente.


A Suma divulgou capa e booktrailer do seu mais novo lançamento @mor.







Gente, o livro é TODO em tweets e promete ser incrível. E eu aqui, claro, já estou morrendo de curiosidade. E chega em breve nas livrarias. (Vai, ser meu primeiro livro da Suma, assim espero.)


Não é livro, mas faz parte. O diretor Gary Ross não estará mais na sequência de Jogos Vorazes e depois de grandes especulações, foi substituído por Francis Lawrence

*Adicionado pela Jujuba*

Oiee, estou me intrometendo na coluna só pra divulgar duas super novidades que me deixaram louquinha::

A Rocco divulgou, capa, sinopse e data de Lançamento de Tinta Perigosa da escritora Melissa Marr, segundo volume da série de Terrível Encanto (já resenhado no blog)!! Eu estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pela capa!! Foi lançado agora em Abril e estará em breve nas livrarias!! ^^



A Jangada disponibilizou essa semana a FanPage de seu mais novo lançamento “Tempest” da escritora Julie Cross, como não ficar babando pela capa e pela sinopse?!?! O.o Já contando os dias para o lançamento que está previsto para Junho!!


*voltando para a Dai, bjs*

O que acharam dos novos lançamentos, vocês leem algumas dessas séries??
E sobre Jogos Vorazes - O Filme já assistiram? Gostaram do Gary Ross? O que acham da mudança de direção no filme? 


Beijo, Dai :*


Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...