O primeiro Resultado de 2012!! A primeira de MUITAS promoções!!!

Janeiro já começou fervendo!! São várias promoções e podem contar que vem muitas mais por aí!!

Eu fiquei imensamente FELIZ com essa promoção!! Tivemos MUITAS participações!! Um SUCESSO!! *O*





Afinal quem não gostaria de ler um romace belíssimo, e ainda mais AUTOGRAFADO?!?!?! Mas apenas 1 SORTUDO (A) terá essa chance!! Vamos conhencer quem receberá em casa esse lindo exemplar de Ame o que é Seu??

Editora Novo Conceito - "Ame o que é Seu" – Emily Giffin

 


















O sorteio foi realizado pelo Random.org !!!

Nossa quantas participações!! *o* 


E o sorteado foi....

*suspense*

  
Sabrina Sousa     PARABÉNS!!!
*surta*  *se descabela*  *sai correndo pela casa pulando e gritando*

Foi enviado um e-mail para você e tem 48 horas para entrar em contato no e-mail diariodeleitoracompulsiva@gmail.com com seus dados completos para envio (endereço, cep)...


Calma queridos!!Não fiquem tristes por não terem  ganho essa, mas MUITAS promoções estão chegando.. Fiquem ligados no blog e no twitter!!

Beijos e até a próxima!!!

3 Comentários

  1. AAAAAAH ): eu queria muito esse livro,mais infelizmente nao foi dessa vez ! Meus parabens a ganhadora!

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá JUJUBA

    Sou seu mais novo seguidor, ENTÃO 301 KKKKK

    Agora estou lhe fazendo um convite para conhecer meu blog de humor:

    HUMOR EM TEXTOS.

    A crônica desta semana é

    CRIANÇAS, FIQUEM QUIETAS E NÃO MEXAM EM NADA.

    E se não gostar desta crônica, no blog existem mais de 150 outras arquivadas.

    É humor e de graça.

    Voltarei breve.

    Um abração carioca

    ResponderExcluir
  3. Fiquei tão louca que havia até esquecido de comentar.kkkkkk
    Tô muuuuito feliz por ter ganhado esse maravilhoso livro.
    Nem acredito que terei um livro da Emily Giffin autografado. Como não pude ir à Bienal, esse prêmio é mais do que especial! hehe
    Quase surtei aqui quando vi o resultado!

    Muuito obrigada, Jujuba!
    Beeijo
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...