Hey Peoples!

Estou de volta com mais uma News *todos pulam*.

Esse mês os lançamentos estão IMPERDIVEIS! Então vamos lá.


Intrínseca - Silêncio (Hush, Hush #3)
(Becca Fitzpatrick)

Sinopse: Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe.  Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.

EVENTO no RIO DE JANEIRO = 28 de Janeiro, às 15h, na Livraria Cultura – Shopping Fashion Mall


Universo dos Livros - Amante Meu (IAN #8)
(J.R.Ward)

Sinopse: Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada...
John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, mas de natureza vampira desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual é sua verdadeira história ou sua real identidade. A bela Xhex lutou contra a atração que sentia por John, mas o destino provou aos dois que o amor é inevitável.


Universo dos Livros - BIG BANG: A TEORIA - GUIA NÃO AUTORIZADO DA SÉRIE
(George Beahm)



Sinopse: "Big Bang – A Teoria, Guia não-autorizado da série" é uma obra completa com informações e curiosidades a respeito da série de humor mais inteligente e aclamada do momento. Aqui, o leitor vai conhecer as origens do seriado, vai entender melhor os personagens por meio de análises esclarecedoras, vai aprender a desenvolver seu lado geek e vai ter uma análise microscópica de todo esse universo brilhante e hilário. Um livro para agradar o nerd que existe em cada um de nós!





Editora Agir - Laços do Espirito (Vampire Academy #5)
(Richelle Mead)

Sinopse: Depois de uma longa e dolorosa viagem à Sibéria, terra natal de seu amado Dimitri, Rose Hathaway finalmente voltou à escola e reencontrou sua melhor amiga, Lissa. A formatura se aproxima, e elas mal podem esperar pela vida que vão ter além dos portões da São Vladimir. No entanto, o coração de Rose dói cada vez que se lembra do que passou na Rússia o fracasso em salvar Dimitri e do que ainda precisará enfrentar. Sua jornada inclui libertar o perigoso Victor Dashkov da prisão de segurança máxima e encontrar Robert Doru, o único que possui informações para resgatar Belikov das terríveis profundezas de sua condição de Strigoi. A vampira acredita existir apenas uma chance em um milhão, até porque Dimitri continua sua perseguição para matá-la. Sentenças de morte e declarações de amor se confundem, e ela precisa correr contra o mais implacável dos inimigos: o tempo. E, dessa vez, Rose prometeu a Lissa que a levaria junto. Será que a princesa Moroi terá forças quando souber o que a espera? Em “Laços do espírito”, Richelle Mead continua a saga que renovou a literatura de vampiros e apresenta uma história repleta de dilemas, intrigas políticas e emoções extremas que vai conquistar mais uma vez os leitores.

Galera Record – Extras (Série Feios #4)
(Scott Westerfeld)

Foi divulgada a Capa do livro confiram :: 








Lançamento previsto para Março de 2012!!











Eu acho super lindas as capas da série Hush Hush, inclusive, tenho o Livro Sussurro e Crescendo. Porém ainda não os li (não sei por que, falta de tempo talvez). Muita gente elogia essa série e eu acho que uma série com capas tão perfeitas, não pode ser tão ruim assim né?

Acho que vocês notaram que a minha “jornada” pela leitura começou a pouco tempo, então eu ainda não li a série IAN. Mas como eu AMO vampiros em breve eu lerei, quem quiser ser a alma caridosa a me dar o primeiro livro \o/ ? (brincadeirinha rsrs)

Eu curto ver Big Bang, mas não vejo frequentemente, vejo lá uma vez ou outra. Então acho que desses novos lançamentos é o único livro que eu não estou tão interessada a ler.

Confesso que não gostei do título do quinto livro da série “Academia de Vampiros” que foi escolhida. Preferia o título original “Spirit Bound”. Convehamos que o título “Laços do Espírito é bem estranho pra uma saga de Vampiros... Mas tudo bem!

E por último, mas não menos importante... Saiu a capa de Extras *-*. Eu venho vendo o pessoal reclamar dessa série, mas sinceramente eu não acho que seja tão ruim assim. Tenho os 3 livros, Feios, Perfeitos e Especiais. Em Breve lerei e provarei que um autor com o nome Scott não pode desapontar tanto assim.

P.S. Eu amo o nome Scott :D

É isso pessoal! Comentem bastante, digam-me o que acharam dos novos lançamentos :D

Até a próxima!!
Beijos, Dai :*

5 Comentários

  1. Quantos lançamentos né flor?!?!?

    Eu no momentos nem estou tãããão surtada, pq já li a maioria!! he he he

    Silence (sorry, mas não sai em português comigo)é maravilhoso!! Perfeito!! Me estressei com a Nora (normal), me apaixonei ainda mais pelo Patch (é possível sim!) e vibrei até a última página de tanta expectativa!! (resenha em breve, eu sei to devendo)

    Lover Mine... Oh John... MEU AMANTE delicioso!!! Um dos livros que mais amei em 2011!! A história do John é uma das melhores na IAN!! LEIAM!!

    Como sabem que sou mega viciada em TBBT vcs já sabem como eu me sinto né?!?! Nem preciso comentar!!

    Agora o título em português de "Spirit Bound"... Sem comentários, ok?!?! Nem quero me estressar como aconteceu no período da escolha... Pelo menos esse foi o menos pior que apareceu por lá!! (sério)

    E a tão esperada capa de Extras, do talentosíssimo Westerfeld!! Bom, eu não sou fã da série, e ainda estou estacionada no especiais, então nem me interessei tanto.. Só gostei de saber que ele deve vir ao Brasil na Bienal de SP!!

    Beijos!!
    Ótimo post flor!!
    Jujuba
    http://diariodeleitoracompulsiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro todos!!
    E essa capa de Extras é linda, mas é bem parecida com a de Feios! rsrsr

    Bjos
    entreumlivroeoutro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quantos lançamentoooos!
    Mas por enquanto não estou com tanta fome de comprar livros, porque eu tenho uns 5 pra ler ainda. 0.0
    Mas já fica a dica né?

    Beeeijos, Pâh
    www.nas-paginas-de-um-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Só lançamento bom hein!
    To super esperando meu Silêncio chegar aqui para eu ler logo hihi!

    beijoos,
    Aninha
    True-Insights - http://true-insights.net/

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Entre os livros citados, não estou em ida com as séries que acompanho, só li os 3 primeiros VA e ainda vou começar a ele Feios ... é que preciso dos outros livro$ ^.~

    Não tenho vontade de ler IAN e não acompanho a série que deu origem ao outro livro... então resta Silêncio, teve uma época que eu estava doida para ler a série, mas com o passar do tempo e uma resenhas que, fui perdendo a vontade, mas se tiver a oportunidade eu leio com certeza!

    ;*
    @Leitora1
    www.aoleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...