A Promoção está ENCERRADA!! Em Breve o resultado será postado aqui no blog e no twitter!! O vencedor será notificado por DM!!



Meus leitores queridos e compulsivos!! Como passaram a virada do ano??

Preparados para começar 2012 de pé direito?? E quem sabe já com uma promoção linda só pra começar todo mundo feliz!!!

Prontos?? Então vamos lá...


Desta vez estamos sorteando um KIT do maravilhoso lançamento de Dezembro da nossa parceira Novo Conceito! Julieta Imortal...

Segurem-se pois o kit é lindo, maravilhoso e desejado por muitos...

O livro é lindíssimo, a história diferente de Romeu e Julieta me deixou apaixonada e  agora é a vez de vocês experimentarem esse romance belíssimo!!

O vencedor receberá em casa o seguinte kit ::


1 exemplar do livro Julieta Imortal + 1 ecobag exclusiva!!

Gostou?? Então participe!! Está fácil demais!!


O sorteio será realizado pelo Sorteie.me !!!




Então vamos as regrinhas básicas ::

1- Tem que ser seguidor do Diário de uma Leitora Compulsiva!! Para isso basta seguir o blog na janelinha do Google Friend Connect aqui ao lado!!

2- Comentar na Resenha do livro "Julieta Imortal" (visualize aqui), atenção, será aceito apenas comentários relevantes, ou seja nada do tipo "legal a resenha" ou "maneiro", TEM QUE TER ALGUM CONTEUDO SOBRE A RESENHA OU O LIVRO!!

3- Comentar nesse post informando seu NOME DE SEGUIDOR e seu PERFIL DO TWITTER!

4- Ser seguidor do blog no twitter (@DLeitoraCompul)

5- Twittar a frase seguinte ::

"  Em 2012 vou me apaixonar com o romance Julieta Imortal que a @DLeitoraCompul e a @Novo_Conceito vão me dar! http://kingo.to/WSl  "

6- Ser residente no Brasil!!

7- A Promo vai até dia 30/01/2012 às 24:00 !!

P.S. Caso o vencedor não siga nenhuma das regras acima ele será desqualificado e outro sorteio realizado!!



Participem e Boa Sorte!!

38 Comentários

  1. Ahh Jujuba, que máximo essa promo!!
    Estou dentro!! ;D E de dedos cruzados!! *-*

    Nome de Seguidora: Gabriela Pascoal
    Twitter: @gabiipascoal

    Beijoos!!

    ResponderExcluir
  2. Nome: Paula
    Twitter: @r_reapeer

    ResponderExcluir
  3. Oláa :)
    Adorei a promoção, muito massa! Que a sorte venha bater na minha porta!

    Nome de Seguidora: Jovens Leitoras
    Twitter: @Reehlf

    ResponderExcluir
  4. oobaa, adorei a promoção *-*
    Nome da seguidora: Michelle Lopes
    twitter: @mimizinha23

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a promo. Estou participando!

    Seguidor: Felipe Vinicius
    Twitter: @Nakalio

    ResponderExcluir
  6. Adorei a promoção ... Participando !!!

    Sabrina Cerqueira
    @sabcerqueria

    ResponderExcluir
  7. Estou participando dessa belíssima promoção!

    Nome de seguidora: Lara Andrade
    Twitter: @Andrade_Larinha

    ResponderExcluir
  8. Estou participando o/
    Vanessa Cardoso
    @itsnessacardoso

    ResponderExcluir
  9. Nome da Seguidora: gii dute
    Perfil do twitter: @giseledute
    ;D

    ResponderExcluir
  10. Que promo mara!
    Não participo pq já tenho o kit.
    Mas vale a pena né? O livro é ótimo e essa ecobag é liinda. A minha ta fazendo o maior sucesso. Hoho

    Seu blog é uma graça. To seguindo!


    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Participando!
    Seguidor: WebTeen e twitter: @Web_Teen_

    ResponderExcluir
  12. Participando!
    Seguidora: Amanda Ramos
    Twitter: @ramosdeamanda

    ResponderExcluir
  13. Participando, boa sorte pra mim *-*

    Seguidor: Caroline Melo
    Twitter: @carolline_3

    ResponderExcluir
  14. Girl

    https://twitter.com/#!/euniceely

    ResponderExcluir
  15. Só não vou participar porque já tenho esse kit, e ele é maravilhoso *-* Boa sorte a todos!

    Beijos { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  16. Seguidora: Jéssica Gomes
    Twitter:@Fans_AHS

    ResponderExcluir
  17. participando
    glaucilene andrade
    @glaucilenehorus
    bombomandrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Nome de Seguidor: Felipe José (mas quando eu comento aparece lipee)
    Twitter: @__scary

    ResponderExcluir
  19. participando ;D
    Nome de seguidor: Janaina Barreto
    Twitter: @jana_keanuloka

    ResponderExcluir
  20. Nome de Seguidor: Karina Dourado (mas quando eu comento aparece Kaah)
    Twitter: @Kah_wsd

    ResponderExcluir
  21. Nome de seguidora:Patianabeatriz
    @patianabeatriz
    Particpando!

    ResponderExcluir
  22. que ecobag liiiinda!!!!!!!!!! quero de qualquer jeito!!! =DD - participando e torcendo muito!! Vivi Lemes @LemesVivi

    ResponderExcluir
  23. participando
    nome de seguidor : Aliny
    @alinyleal

    ResponderExcluir
  24. Seguidor: jessica fayao
    Twitter: @jessicafayao

    ResponderExcluir
  25. Bom, não li então fica difícil fazer qualquer tipo de comentário... só posso dizer que gostaria muito de ler.

    Jois Duarte
    @Jois_Duarte

    ResponderExcluir
  26. *ooooo*

    participando

    Gabi ;*
    @gabicosta28

    ResponderExcluir
  27. Nome de seguidora: Stephanie Karla
    Perfil do twitter:@stephaniekd

    ResponderExcluir
  28. Nome de seguidora: Martha com th
    Twitter: https://twitter.com/#!/justlunatic

    ResponderExcluir
  29. Participando
    Vanilda Procópio
    @VanildaP
    https://twitter.com/#!/VanildaP

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...