Bom Dia meus leitores queridos e compulsivos!!

Hoje resolvi variar nas Resenhas!! Vocês sabem que às vezes dou uma surtada dessas.. Então sentem-se, respirem e aproveitem...

Esse livro foi cortesia da Editora queridinha Novo Conceito!! E estou mega apaixonada pela história!!

Quer saber sobre o que estou falando?? Então veja o vídeo!!

Aproveitando e confiram meu novo visu!! Em primeira mão só pra vocês!! Hahaha

Hoje vou falar de "Julieta Imortal" - escrito pela Stacey Jay e publicado pela Editora Novo Conceito!!

Divirtam-se e aproveitem a indicação de hoje *o*

“- É para sempre - sussurro, envolvida por um sentimento de devoção. Uma parte de mim sente que amar é um sacrilégio, mas não me importo. Não há nada no mundo como Romeu. Pelo resto da minha vida, ele será o único deus em cujos pés ajoelharei.”









“Mas não há um lugar melhor. Sei disso agora. Há apenas espelhos que refletem frustrações, repelindo-as em milhares de direções, preenchendo o mundo até que não haja um caminho de volta. Sempre será assim.”

 ‘Você é muito importante.’Paro no meio da calçada, encharcada de chuva, sacudindo a cabeça ao compreender a verdade inescapável. Estou apaixonada. Por Ben. Outra pessoa que nunca terei. De verdade, nunca, nem mesmo se for perversa e egoísta a ponto de tentar tomá-lo para mim. Este não é meu corpo, esta não é minha vida, e logo irei embora. 


“E ele me beija, e esqueço de tudo enquanto sinto o calor dos seus lábios nos meus. Ele é ... perfeito. Exatamente como pensava. Seu beijo é como um raio de sol, que leva embora todas as coisas ruins e acaba com a escuridão que carrego desde o dia em que aprendi que não existe final feliz. Não para mim.Mas, nesse momento, envolvida em seus braços e sentindo o gosto dos seus lábios, a sua respiração na minha, posso jurar que estava errada. Existe mesmo essa coisa chamada felicidade, e ela sussurra meu nome e me protege em seus braços.”



Sinopse Oficial :: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.
 




“E, por fim, quando a noite fica mais fria e a escuridão toma conta de tudo, eu o abraço forte e sussurro a pergunta que estou guardando em minha mente por horas. - Até onde você iria para salvar alguém? Para salvar a si mesmo?- O que você quer dizer?
- Você... assumiria todas as consequências? Se soubesse que era o único jeito de salvar a pessoa que você ama?”

 “Eu sei. Significa que ele nos matará. Lentamente. Dolorosamente. Para ver quanto tempo suportaremos a dor antes de desistir, se desistirmos. Se ou quando. Eu não sei qual será a opção correta, mas sei que vou me apoiar no amor que sinto por Ben. Na luz que ilumina minha escuridão.”


Espero que todos tenham gostado.. Até a próxima!!

 Não esqueça de dizer o que achou do vídeo!! Bjks

46 Comentários

  1. Eu também ganhei esse livro da Novo Conceito! Estou louca para ler!Estou te seguindo...se puder me segue tbm!Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem eu não li este livro, mas ele é um dos meus mais desejados deste ano de 2011.Sei o quanto ele é bom e diferente da historia que conhecemos de Romeu e Julieta o que mais quero e descobrir como vai ser o final desta historia,a capa amei destdeo primeiro dia que vi muito linda.Espero em breve matar esta minha curiosidade de ler este livro em breve.bjs Glau

    ResponderExcluir
  3. Estou babando por esse livro desde quando li sobre ele e, a cada resenha que eu leio, fico mais admirada. Quero o meeeeu *-*

    ResponderExcluir
  4. Difícil acreditar que um amor tão intenso possa ter se transformado em uma "maldição"...mas é mais difícil imaginar Romeu e Julieta como "inimigos"...foi a partir daí que fiquei encantada pela história...apesar de ainda não ter lido. E confesso que mesmo achando que eles são o casal mais perfeito de todos os tempos...não torço por um E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE...é legal saber que a Julieta se apaixona por outra pessoa e quebra um ciclo (vicioso a meu ver).

    Agora esse papo de a Julieta ter sido enganada e virar uma Embaixadora é meio estranho...vamos combinar...ela não foi enganada...se fomos analisar o enganado foi o Romeu...que não sabia de nada.

    O ponto legal para mim é ver essa busca por almas gêmeas...apesar de não acreditar nisso.

    Quero muito ler o livro...e tirar minhas próprias impressões.

    Gostei da ideia de Video Resenha...PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  5. Que lindos os trechos desse livro *-* Adorei a resenha, parabén pelo blog. Estou apaixonada por esse livro antes mesmo de lê-lo. Parece ser maravilhoso! Quero o sorteio looooogo *-* Esse eu ganho õ/ rs Beeijo ;*

    ResponderExcluir
  6. NÃO ME RECORDO SE JÁ COMENTEI,MAS CASO NÃO TENHA COMENTADO NEM IREI DIZER SE ELA É LEGAL,MAS VOU DIZER QUE ME IMPRECIONOU A MANEIRA DA RESENHA TER ME DEIXADO ENTENDIDA NO CONTEXTO DA HISTÓRIA.SEM LER O LIVRO JÁ SENTI A EMOÇÃO NOS POUCOS VERSOS E NA EXPLICAÇÃO QUE DERA.TENHO QUE DIZER QUE FIQUEI SUPER POR DENTRO DO CONTEXTO DO AMOR.A RESENHA É CONCILIÁBULA,E VOCÊ AUSTERAMENTE UM GÊNIO,NEM ME ADIMIRA QUANDO ANUNCIA OUTRA RESENHA EU VOU LOGO VER!!!BEM,ME ESTENDI MUITO,CASO NÃO TENHA ENTENDIDO O QUE DISSE É SIMPLES,RESUMO EM UMA PALAVRA:AUSPICIOSA!!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse livro é impressionante, amei a nova versão.
    Agora estou louca para comprar esse livro!

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante do que você apresentou do livro, espero ter logo o meu em mãos para poder opinar aqui.
    O que me chama a atenção neste livro, é que Julieta e Romeu como conhecemos parece muito mais uma referência do que os mesmos personagens, já que como você disse Romeu mostra neste livro um lado bad boy desconhecido.
    Acredito que irei gostar do livro.

    ResponderExcluir
  9. Essas blogueiras querem me matar né?Com essas resenhas desse livro,vocês ficam fazendo vontade em quem ainda não comprou...
    Fico cada vez mais curiosa e ansiosa. E Romeu meio Bad Boy?Me conquista mais que ele romantico,sinceramente *-* Sério,estou tão louca por esse livro,mas a minha lista está grande.
    Cherry Kisses,
    Vicky

    ResponderExcluir
  10. Será que posso comentar novamente?Não sei mas comentarei assim mesmo.Este livro Julieta Imortal é muito lindo e forte,nem sei dizer mas já sinto que o li através da resenha e dos versinhos.Gente,nem sei dizer se suspiro ou se choro de tão linda resenha e um belo livro.Quero ele como ninguém e um dia terei e olha se não for na promoção que terá para concorrer este livro.tomara que eu ganhe!!

    ResponderExcluir
  11. Faz tempo que to tentando comprar/trocar esse livro. Desde a primeira vez que eu vi essa capa,eu fiquei muito anciosa pra ler. A Sinopse é incrivel e me cativou muito!


    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela criatividade na Resenha-Vídeo, Jujuba!! =D
    Eu estou louca pra ler esse livro. Um remake de um clássico parece ser bem legal!! Os mesmos personagens com uma nova roupagem!! Romeu Bad Boy?! Estou louca pra ler!!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  13. Olá :)
    Primeiramente, queria te parabenizar pela criatividade de fazer uma resenha em vídeo, uma ótima ideia!
    Bom, ainda não li o livro, mais to louca atras dele! Sua resenha só me fez ficar mais curiosa pra ler o livro, sério, a cada resenha que leio, fico mais ansiosa! Espero lê-lo logo! Parabéns pela resenha :)

    beijos,
    Renata.

    ResponderExcluir
  14. Eu não conhecia esse livro de Julieta!! Eu tenho um que se chama "Julieta" e é da autora Anne Fortier e adorei o livro! Eu sou apaixonada por está história de Julieta e Romeu. Boa Resenha ;D

    Beijos,

    Cristiana

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo os trechos do livro, adorei a nova versão dessa história, tô muito ansiosa pra ler *-*

    ResponderExcluir
  16. O livro é realmente muito gostoso de se ler. Vi diversas resenhas sobre o mesmo em diversos locais e cada uma delas mostra um pouco da beleza desta obra. Julieta Imortal é um daqueles livros que te encantam de verdade do início ao fim. O que faz dele uma recomendação máxima entre os leitores e amantes deste estilo. Muito boa a resenha, bem legal mesmo.

    ResponderExcluir
  17. Que malvado esse Romeu! Já li algumas resenhas e depois de assistir aqui a esse video/resenha estou em cólicas!!!! Querooo muito esse livro!!!

    ResponderExcluir
  18. Essa resenha de vídeo ficou ótima ... Nunca consegui ler Romeu e Julieta , mas forma q você colocou , uma maldição , Romeu bad boy , Julieta enamorada por outro , tendo q salvar "almas gêmeas, ufa ... Com certeza quero ler !!!

    ResponderExcluir
  19. Caraca o Romeu , mercenário, dá medo!
    Julieta deve investir no Ben, já que é um amor recíproco.
    Gostei muito do video!

    ResponderExcluir
  20. Louca para ler esse livro!!!!
    Ler um, com um perspectiva diferente de uma das histórias mais lindas, é realmente intrigante! Curiosa para ler!!!!!

    ResponderExcluir
  21. A sua resenha só serviu para querer ler o livro ainda mais.

    Estou louco para ler, a capa está linda e a escritora é maravilhosa, uma historia que dispensa comentarios com uma visão diferente deve ser nota 10.

    Adoro o blog, sou suspeito rsrsrsrs.

    Amei o video e Juuuuuuuu...... adorei o visu novo.

    Beijao.

    ResponderExcluir
  22. Faz algum tempo que estou tentando ganhar este livro. Estou curiosa para ver essa nova versão de um classico.

    Abraços

    ResponderExcluir
  23. Adoro resenhas em forma de vídeo, tão mais pratico u.u' UEHUAHEUHAUHE /preguiçosa
    Mas que medo desse Romeu, hein. Oo Eu ainda não li a história original (mas ja conheço de cor, é claro) e estou super empolgada pra ler essa!
    PS: ADORO essa capa, é a coisa mais linda *=*

    ResponderExcluir
  24. Olha, amei a resenha. E esse livro parece sensacional. A ideia é p e r f e i t a. Sabe, nunca gostei do final de Romeu&Julieta, então essa ideia foi ótima. Amei isso do Romeu a ter matado; Quando eu li o nome do livro, achei que seria interessante, mas depois dessa resenha maravilhosa, lerei o livro, com toda certeza.

    ResponderExcluir
  25. Faz um tempinho que eu ando querendo ler esse livro, mas ainda não tive a chance de levar ele pra casa .. Acho que nem chegou aqui ainda (nunca chega nada por ai, pra variar ¬¬')

    Mas ok .. a resenha ficou otima, e eu estou muito interessada nesse livro *-*

    ResponderExcluir
  26. Olá! Já li muitas resenhas sobre esse livro e espero ler em breve!
    Parabéns pela resenha. A história é linda e capa também!
    beijs :**

    ResponderExcluir
  27. Eu achei muito interessante a história desse livro e estou louquinha para ler

    ResponderExcluir
  28. Amei a resenha!! Quando ouvi falar do livro, pensei que fosse mais uma versão do clássico de Shakespeare, mas para minha surpresa, superou todas as minhas expectativas! Julieta traído por Romeu já muda tudo, só de ler este pequeno trecho fez suspirar, quero muito lê-lo!
    Um grande abraço
    Amanda Ramos

    ResponderExcluir
  29. Eu amo ler resenhas e essa eu amei, não conhecia seu blog e foi muito bom ter o encontrado. Eu já estava pensando em comprar esse livro para ler, fiz uma listinha de livros para ler em 2012 e esse claro que está incluído. Com certeza lerei esse livro.

    ResponderExcluir
  30. HAHA,, nunca vi uma resenha igual a sua. Maneiro *-* Enfim, o livro parece ser bom de verdade. Foge daqueles padrão de era uma vez e felizes para sempre, sabe? E agora, depois de ver sua resenha fiquei mais curiosa para lê-lo *-*

    ResponderExcluir
  31. Quero muito ler.
    Parece ser um dos romances que eu gosto.

    Esse Romeu tá muito bravo... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Oieee! Eu ganhei esse livro em uma promoção *-* Está na minha estante, aguardando a sua vez de ser lido, rsrs. Como ainda não li, eu não quero ver resenhas, porque quero poder me surpreender sabe?! Mas assim que eu ler volto aqui para assistir ao vídeo e dar minha opinião!!

    Beijos { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  33. Bom, eu realmente amo Romeu e Julieta e realmente fiquei encantada quando vi sobre esse livro, é simplesmente incrível como eles conseguem fazer uma história que já foi escrita e é conhecida em todo mundo se tornar algo novo ><
    Eu adorei a resenha, me deixou com muito mais curiosidade de ler do que eu já estava.
    E parabéns pelo blog, ta lindo.

    @Fans_AHS/ Jessy Gomes

    ResponderExcluir
  34. Eu achei muito interessante esse livro. Pega uma história que já existiu, dar uma nova versão e ainda colocar um lugar na história para a versão original (o autor explica que foi uma versão mentirosa que o Romeu ditou para o Shakespeare né? Sensacional. Achei muito criativo. Estou com bastante vontade de ler.

    ResponderExcluir
  35. QUERO MUUUUUUUITO ler esse livro, minha amiga já leu e amou! Amei a resenha, só me faz querer mais e mais esse livro *-*

    ResponderExcluir
  36. Todo mundo lendo Jilieta imortal, menos eu! #exagerada haha
    Desde que sairam as primeiras resenhas que eu estou quicando na cadeira pra ler esse livro. Não sou fã de Shakespeare e nunca terminei de ler Romeu & Julieta (shame on me) mas tenho certeza que essa "releitura" vale a pena! Imaginar que a coitada da Julieta foi assassinada foi, no mínimo, curioso! O_o

    ResponderExcluir
  37. Nossa fiquei super na duvida e uma versão do classico???
    mas uma versão mto cruel como que pode Romeu querer a infelicidade de Julieta!? Quero mto esse livro, por isso estou com os dedos cruzados pra ganhar esse livro!

    ResponderExcluir
  38. oii querida, não consegui ver seu vídeo, mas pude ver pelo texto escrito que é um livro que descreve bem o cenário e os sentimentos do personagem. amo esse tipo de literatura. ouvi dizer que o livro é uma viagem, já me disseram até para nçao ler, mas isso só me deixou mais curiosa! Estou amando seu blog, viu! grande beijuu

    ResponderExcluir
  39. to louco pra ler esse livro , tenho que comprar , deve ser lindo!!!!![
    bjos
    Aliny
    onossonude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Fiquei apaixonada pela resenha. E claro, quem não ficaria apaixonada pela estória também? E ainda mais num contexto diferente. Me deixou ainda mais interessa para lê-lo! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  41. Romeu e Julieta é ótimo, agora resta saber se a releitura também é :D.
    Esse livro já chama atenção pela capa, é muito linda *-*

    ResponderExcluir
  42. Eu li as três primeiras páginas e me interessei demaaaaaaaaaaaaaais pelo livro... Planejo terminar de ler em breve... A temática é ótimaaaaaa e não sei se a autora conseguirá me fazer odiar Romeu. Devo confessar que minha esperança até o final é de que o Romeu se arrependa e ame julieta de verdade... ahahahhha

    ResponderExcluir
  43. Eu sou completamente doida por esse livro, quero comprar muito!
    Tanto a sinopse quanto o boook trailer são demais, e com sua resenha então!

    ResponderExcluir
  44. Achei a capa do livro muito bonito e vi o video que fez falando sobre o livro e gostei bastante da história.
    Quero muito este livro. Beijos

    ResponderExcluir
  45. Né, esse julieta é tipo bem diferente do clássico! Mas mesmo assim, estou louca para ver, sua resenha em video me deixou mais curiosa ainda! *-*

    ResponderExcluir
  46. Só tenho uma coisa a dizer: AMEI ESSE LIVRO!!!

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...