Quantas vezes eu passei por aqui e disse que não estava num Mood de livros românticos?? Acho que dezenas de vezes até que quebrei a cara e conheci algumas divas do Romance Histórico...

Estou completamente apaixonada por esse gênero, já havia lido alguns romances ao longo de minha vida como leitora, mas recentemente eles se tornaram o gênero do momento para mim.

Não consigo parar de ler romances históricos, ou romances em geral... Quero finais felizes, amores impossíveis que vencem no final... Quero continuar sorrindo enquanto devoro páginas. Quero chorar de felicidade quando os protagonistas juram seu amor... Sim eu estou abobalhada e invejo nossas personagens...

E como já perceberam o quanto eu estou nessa fase deliciosa tenho que falar de um livro que expressa bem essas minhas afirmativas...
  
Sedução da queridíssima Nicole Jordan é um romance histórico embriagante, cativante, surpreendente, e tantos outros mente que fica até difícil de expressar!!!

O livro conta a história de Lord Damien Sinclair, mais conhecido por Lord Sin (Lord Pecado, porque será?!?!), um famoso conquistador e galanteador, muito rico e com talento nato para o acúmulo de riquezas e de mulheres. Um verdadeiro libertino que consegue todas as mulheres que deseja.

O mundo do nosso libertino vira ao avesso quando sua doce e ingênua irmã caçula sofre um terrível acidente :: ela cai de uma escada quando estava planejando fugir com o Lord Rutherford e fica “inválida” (paralítica). A fim de se vingar do Lord causador de tamanho sofrimento, Damien toma controle de todas as propriedades de Rutherford o deixando completamente falido.

Ao saber do ocorrido Vanessa Wyndham, viúva e irmã do Lord Rutherford, tenta impedir o Lord Damien a seguir com o planejado e perdoar as dívidas do irmão. Mas não será assim tão fácil, pois Damien está muito amargurado com a situação de sua irmã caçula e para se vingar ele propõe um acordo a viúva.

Mesmo chocada com a proposta do terrível Lord Sin, Vanessa aceita e torna-se sua amante (sim, foi esse o acordo, tornar-se amante dele) o que destruiria sua reputação e o seu irmão, mas para evitar o grande falatório ela propõe ajudar a irmã de Damien também, fazendo companhia e assim ajuda-la a superar a terrível depressão que se abatera sobre ela.

E assim eles vão passar o verão na belíssima e elegante casa de campo do Lord Sinclair, Rosewood.

Vanessa e Lord Sin juntos pegam fogo. Mais que fogo é um incêndio esse livro!! Cenas extremamente quentes *abana* e bem escritas, sem cair na vulgaridade!!

Um livro bem erótico e bem romântico... É maravilhoso ver o Lord Damien seduzindo a doce viúva (que nunca experimentara a paixão). O amor entre eles surge assim como a paixão, quente, inebriante e tentador, mas com personagens tão cabeças-duras (o que nos dá vontade de bater neles, rs)!!

Palavras não ditas, sentimentos não expressos, atitudes sem pensar, geram uma tensão no leitor que torna impossível largar o romance!! Sem perceber você já está devorando página atrás de página mega ansiosa esperando pelo final feliz que parece nunca chegar... Isso que me conquista num romance, essa expectativa e histórias bem elaboradas...

Nicole Jordan se mostrou uma mestra nesse gênero e já estou completamente louca atrás de outros romances dela (indicação da minha BFF Isadora, que me emprestou esse livro)...

Como minha amiga eu me viciei nessa escritora e nesse gênero... Nada que um bom romance para esquecermos nossos problemas ordinários!!

MEGA RECOMENDADO esse romance!! Leia e apaixone-se também!!


Gostou da resenha?? Já leu esse livro?? Já leu algum da Nicole?? Não esqueça de comentar =)

4 Comentários

  1. EU AMO ESSA CAPA, rs.
    Romance (L) E sim, esse livro é um incêndio e "bota fogo" no leitor tb hahahaha
    Esse casal é ANIMADÃO!
    Adorei a tua resenha!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  2. Esse livro tem uma capa linda.
    Eu o tenho aqui em casa, mas ainda não o li. Confesso que ao contrário de você, não sou muito fã de históricos, mas espero em breve entrar nesse "mood".

    Bjks

    Bia
    www.amormisterioesangue.com
    Quando puder, me faça uma visita ^^

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaim bruxinha!

    Tô doida pra arrumar um tempinho pra ler, pq no netbook eu sempre caiu na tentação e vou rpa net! HAHAHAHAHAHAH

    Maaaas, você já tinha comentando quão bom é a obra e eu vou me esforçar para ledr logo. Eu tbm adoro romances historicos, e são poucos os lviros bem escritos nesse genero.


    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeeeee

    Adorei a resenha desse livro.. ainda não o conhecia, agora fiquei com vontade de ler!

    Beijão!

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...