MAIS UMA #ResenhaSurpresa  QUE VAI AO AR... TEMA :: RICHELLE MEAD E SEUS VAMPIROS

ANTES DE LER ESSA RESENHA ATENTE-SE AOS AVISOS::

1- Se você ainda não leu esse livro ou nenhum da série #VampireAcademy não leia pois pode haver spoilers!!

2- Confira os livros anteriores dessa saga maravilhosa!!


Promessa de Sangue, mais um livro em que Richelle Mead nos cativa e impressiona com sua escrita!! Um comentário básico :: COMO É POSSÍVEL UM LIVRO SER MELHOR QUE O ANTERIOR??? 

Richelle consegue em todos os livros nos prender a ponto de enlouquecermos se não corrermos para o próximo volume... Não sei vocês mas quando estava no terceiro volume levei minha mami para a Nobel apenas para comprar esse volume. E quando terminei (infelizmente tudo na vida termina) entrei em depressão!! PORQUE EU QUERO LER A CONTINUAÇÃO IMEDIATAMENTE!!!!

Graças a Aninha do Blog Eu Leitora vou poder saciar minha curiosidade (ela me enviou os 2 ultimos volumes dessa saga, te amo por isso linda) e finalmente saber como termina!! Apesar de eu ter minhas suposições aqui já bem formuladas, mas que não irei compartilhar!!

Já divaguei muito.. Vamos a história do 4º volume da Série Academia dos Vampiros??

Como sabem Dimitri no final de Tocada pelas Sombras é transformado em Strigoi e conforme uma declaração dele lá no primeiro livro - Ele preferia estar morto a ser transformado em Strigoi - Rose que entende isso como uma promessa parte em busca de seu amado que está na Rússia para matá-lo!! (eu disse que haveria spoilers - triste né peeps, querer matar nosso DIMKA)

E assim começa Promessa de Sangue com a Rose na Russia investigando o paradeiro de Dimitri e matando quantos Strigoi forem possiveis... Ela fica bastante tempo sem nenhuma pista até que surge a humana Sydney ( na verdade uma alquimista, treinada para esconder dos humanos a verdade sobre os vampiros) que a ajuda e tenta levá-la até a cidade que provavelmente Dimitri se encontra (sua cidadezinha natal lá na Sibéria). Sydney só faz isso por que foi instruida por uma grande Moroi de negócios que tem um interesse especial em Rose (não conto mais porque vai ser spoiler).

Enfim, por sorte (ou azar) ela não encontra Dimitri, mas conhece a família maravilhosa dele e passa a conviver um tempo com eles. São partes bem tocantes no livro pois é ela que tem que dar a notícia da morte de Dimitri (sim ela não conta que ele virou Strigoi, mas a vovó dele saca tudo) e logo depois ela é acolhida como a viúva (fofas essas cenas).

Mas como tudo que é bom acaba logo, Rose se vê numa encruzilhada sem saber se está disposta a completar sua busca por Dimitri e matá-lo ou voltar para escola para ser a guardiã de Lissa ou ficar vivendo na Sibéria com a família de Dimitri...

Decide continuar na jornada e em pouco tempo encontra Dimitri... Totalmente Strigoi, mal e sem remorso algum... Será que ele realmente mudou?? Será que Dimitri deixou de ser aquele para quem rose entregou seu coração??

Dúvidas mexem profundamente com a Rose que pensa se agora que reencontrou Dimka ela terá coragem de seguir com o plano...

Não vou me alongar muito porque vou soltar spoilers e estragar a surpresa de muitos!!! Mas tenho que comentar que como sempre Lissa fica em perigo e graças a conexão existente entre as duas, Rose mesmo longe e super ocupada consegue ajudar a amiga... Também tenho que falar do tal Moroi que tem um interesse particular em Rose, Abe é importante e sempre aparece quando Rose mais precisa (não me surpreendi com a revelação, só achei a Rose bem lerda)...

Na verdade acho que tudo que aconteceu deixou a Rose Lerda e Burrinha (quem leu sabe o porque)... people só ela não tinha notado a mudança do Dimitri quando ele toca aquele anel (pronto já falei demais), eu pensava nessa possibilidade antes de ela cogitar isso!!! Aff...

Mesmo tendo esse probleminha com a Rose, confesso que até agora foi o melhor livro da série (ainda to lendo Spirit Bound e Last Sacrifice) e me deixou de boca aberta com aquelas cenas "Vou te Matar", "Estou te Caçando"!! O.O

Mais um livro recomendadíssimo da Richelle Mead... Roendo as unhas aqui para saber o que acontece nos próximos e vocês??
Já leram?? O que acham do livro e da série?? Não esqueçam de deixar um Comentário!!!

5 Comentários

  1. Oiii,
    tenho o primeiro livro, mais ainda não chegou a ve dele na minha lista rs'
    Adorei seu blog, e não li a resenha para não estragar a minha leitura (me perdoa?)

    Ps:Se quiser trocar marcadores entre em contato, tenho mais de 100 para troca.
    Ps²: VENDO CORDÃO DA ROSALIE, COM O BRASÃO DA FAMÍLIA CULLEN! por R$60,00

    Beijos e Boa Leitura!!
    Marina Barcelos
    contato: marysbarcelos@hotmail.com
    Blog: http://www.livrospelacasa.blogspot.com
    Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000120207580
    twitter: @mary_gattuso

    ResponderExcluir
  2. Que resenha ótima!
    eu quero ler esse livro! Mas antes tenho de ler os outros 3.. (:
    Eu já comprei, mas ainda não pude ler =/
    ah, estou suoer curiosa para saber sobre Dimitri!!!
    E a cada resenha que eu leio, me motivo cada vez a ler essa série!
    Beijão! Ótimo Blog *-*

    ResponderExcluir
  3. Muy bueno tu blog y estoy siguiendo su cargo por un largo tiempo!

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...