Simplesmente encantador e totalmente Breathtaking!! Com muitos planos engenhosos, personagens completos e muito bem escrito, Ladrões de Elite arrebata leitores do começo ao fim.

Esse livro de Ally Carter é o primeiro da série homônima e narra as aventuras de Katarina Bishop, uma ladra de apenas 15 anos, mas não uma ladra comum, ela foi treinada pela sua família a roubar artigos de luxo, objetos de arte e a planejar com maestria golpes e aplicando-os.


O maior golpe que Kat articula é conseguir entrar para o instituto Colgan (uma escola para riquinhos metidos) e abandonar a carreira da família, pois o que mais queria no momento é ser uma adolescente normal. Mas, três meses depois, armam para ela ser expulsa da escola e assim que a deixa, Kat recebe uma notícia surpreendete que a faz retornar ao mundo do crime.

Hale, amigo, bilionário, ladrão de elite e possível namorado de Kat, conta que o pai da jovem, Bobby Bishop, um dos maiores ladrões na ativa na Europa, está sendo jurado de morte por um mafioso italiano, Arturo Taccone. Tudo porque, supostamente, ele é o autor de um roubo impossível e grandioso, e ao roubar umas cinco obras de arte valiosíssimas, torna-se o principal suspeito, o único porém, é que o pai dela é inocente, e sem ter como provar, Kat parte em busca de respostas para tentar salvar a vida do pai.

Para tal ela monta uma equipe com os maiores ladrões de elite: Hale seu amigo lindo e sedutor, Gabrielle sua prima extremamente atraente, os aloprados irmãos Bagshaw, Simon um nerd muito fofo e um batedor de carteira misterioso, Nick, para planejar o roubo e a devolução das tais obras de arte. O grande problema é que o ladrão das telas as escondeu no museu mais seguro do planeta.

Com uma narrativa de tirar o fôlego e com tantas reviravoltas torna-se impossível desgrudar um segundo sequer desse livro. Viajando por Itália, Paris, Londres e Nova York o livro nos leva junto com Kat nessa busca alucinante por todo o mundo a fim de salvar seu pai das garras de Taccone!! 

Com doses certas de romance, algumas piadinhas (graças aos irmãos Bagshaw) e incríveis cenas de ação de nos prender ainda mais na leitura. Ladrões de Elite é inteligente e muito sagaz, e confesso que estou ansiosíssima para ler a continuação. 
SUPER RECOMENDO ^^

3 Comentários

  1. Quero ler este livro!

    Adorei a resenha, parabéns!

    Espero em breve poder lê-lo...

    beijos!

    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  2. Quero ler este livro desesperadamente!

    Seguindo ,segue o meu ?
    http://funhousesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é maravilhoso e recomendadíssimo memso, sabiam que seus direitos já foram comprados para uma adapatação cinematográfica dirigida por ninguém mais, ninguém menos que a lindissima Drew Barrymore!!! Louca pra ver!! *_*

    Chef Y. :: Seguindo seu blog já!!! Amei seus posts viu!!! ;D

    Beijos

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...