Eu estava um dia na casa da minha tia na busca de algum livro novo _ eu e ela costumamos fazer uma troca literaria, desde que tenho uns 6 anos. E escostado no canto da escrivaninha vi a capa belissima deste exemplar, então o pego e leio a sinopse na capa. Pronto, me interessei de cara por esse livro. Peguei da minha tia sem ela sequer ler e comecei a devorar.
O livro do Eduardo Spohr é bem dificil de ler no inicio, pois sua historia é bem rica em detalhes, passagens historicas e muitos flashbacks, o que de certa forma torna a obra meio cansativa, mas quando você pega o jeito, nossa, a leitura flui de um modo incrivel.
Dificil escolher a capa mais linda!!!! |
Eduardo Spohr ( @eduardospohr ) é um escritor bem sagaz. O modo como relacionou tantos fatos, tantos detalhes na historia mundial com esses personagens tão completos é de admirar, pois em nenhum momento ele se perde de seu propósito.
Não vou escrever tanto porque se não vou encher o post de spoiler e isso iria perder um pouco da diversão de ler esse brilhante livro. Please, LEIAM!!! E não desista, se você encontrar dificuldades ao ler, visite o como ler batalha do apocalipse indicado pelo próprio autor. O livro é publicado pela Editora Verus.
SINOPSE:: Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final. Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade. Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana - é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, repleto de lutas heroicas, magia, romance e suspense.
lóvi, lóvi, lóvi
ResponderExcluirPrefiro a primeira capa, mas a outra também é irresistível!
Gostei muito do livro, e foi com A batalha do Apocalipse, que deixei de lado o preconceito grotesco que eu tinha por literatura atual brasileira.
;*
O seu blog é um dos melhores!!! Parabéns!!! Sempre dou uma passadinha por aqui para ler suas resenhas e ver as novidades!! Um início de semana ... e a semana toda com muita paz!!!
ResponderExcluir