Aooo Cowboy!!

Sempre gostei muito de livros com cowboy, mas ainda não tinha lido as versões brasileiras, com os nossos peões... ou melhor só o peão Ranger da Camila Moreira.

Mas os livros da Janice Diniz superaram. Gente, benza Deus esses peões !! Haha

Bruto e Apaixonado da Janice Diniz, lançado editora Harlequin Brasil é o primeiro livro da trilogia dos Irmãos delícia Lancaster.

Nesse primeiro livro conhecemos Mário Lancaster tem 35 anos e há alguns anos atrás viu seus sonhos de ser peão de rodeio ruir quando foi pisoteado por um touro - que ele comprou depois - e seu joelho estraçalhou. Aí é que tudo começa a desandar. Enquanto ele está internado, seu pai morre e deixa a fazenda da família, que está cheia de dívidas, para Mário cuidar. O problema é que sem o dinheiro do pai, que era advogado, e dele de quando era peão de rodeio, eles estão prestes a perder a fazenda. Fazenda que é dele, da mãe,  e dos irmãos, Thomas e Santiago, que voltam dos EUA depois de tentarem a carreira nos rodeios lá.

Mesmo quase falidos, a família Lancaster têm uma influência gigante na cidade de Santo Cristo, o que eles dizem é lei, tanto que, quando  uma empresa grande compra a fábrica de parafusos, que é de uma pessoa da cidade, e todo munto está com medo de perder o emprego, que em um cidadezinha é bem complicado conseguir outro. E depois de descobrirem que é uma mulher que vem representar , pedem para que Mário seduza a moça e salvem seus empregos.

O que ele não previu, é que quando a viu, seria amor a primeira vista... para ele.
-A próxima mulher por quem se apaixonar vai fazer o diabo com você, vai pisar no seu lombo, polir os seus chifres e amolecer esse seu troféu entre as pernas, desgraçado sem coração.
-Está me rogando praga, amor da minha vida?
-Todo canalha uma hora encontra quem o ponha de joelhos, é só uma questão de tempo. 
A moça em questão é Natália Esteves que tem uma missão muito importante: ir para uma cidadezinha no interior  do Mato Grosso e demitir as pessoas da nova empresa adquirida por seu pai. Ela sempre quis a aprovação de seu pai, mas ela nunca conseguiu, ao contrário de seu primo Jean, que tem um cargo muito mais alto que ela, por um simples motivo: ele é homem. Mas ela sempre faz tudo o que ele manda. E por causa dessa relação destrutiva com seu pai, ela não quer nenhuma relação séria com nenhum homem.

Até conhecer Mário... talvez...

Adorei o livro. E não se prenda ao nome, que embora seja Bruto, é devido a ser comparado com uma jóia, que ainda está no estado bruto. E não fuja da capa do bonitão, porque mesmo sendo um romance erótico, ele vai mais para o lado do romance fofo, com risadas, dramas e cenas fofas. Tá, tem cenas bem quentes de sexo com direito a palavras bem calientes haha

No livro vemos que quem manda na parada é a Natália diva, porque o Mário posa de garanhão, e se compara a um inclusive - passaaadaaa com essa cena -, mas é bem mais manso. Os dois são daquele tipo de casal que se encaixa, que são feitos um para o outro. Outra coisa que é um tantinho diferente, é que a mocinha é ryyca, e o mocinho é meio... falido.

Natália tem um passado ressentido, como Mário, só que ele se ressente por causa do acidente que o fez largar sua grande paixão que é os rodeios. Já Natália, tem problemas com o pai, queria que a autora tivesse falado mais disso.
Ainda doía. Depois de metade de uma década fora de rodeios, doía de verdade. Antes ele precisava de oito segundos para conquistar a vitória, mas lhe bastaram seis para perder tudo.
Uma coisa que gostei também, foi que a autora entra bem no universo "peão" com expressões, trejeitos e outras coisas, que só quem mora no interior vai entender bem  <3

Já estou louca para ler os livros de Thomas e Santiago. Amei a família do Mário. Senti falta de saber mais sobre a da Natália, mas talvez seja um spin off para outra vez.

Leiam!! Quem ama um romance bem escrito e bem hot, super indico. 

Quando a alma sente saudade, é isso. O cérebro não entende, não é da alçada dele, aí não sabe interpretar. A gente sente falta do que gostaríamos de viver e ainda não vivemos, é como se amássemos o desconhecido.
Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...